21 novembro 2015
Jasmine on~

Mais duas semanas se passaram e agora eu estava ajeitando minha mala para ir embora. Podia dizer que melhorei muito. Eu me sentia viva e cheia de energia. E com uma agenda lotada, para fazer tudo antes da barriga aparecer. Era final do julho o que deixava toda a cidade mais movimentada.



Bateram na porta e eu abri a mesma. Justin e Kenny se encontravam olhando para os lados

-Oi - disse chamando a atenção dos dois.
-Ta pronta? - Justin perguntou entrando no quarto
-Sim
-Oi Jas - Kenny disse vindo me abraçar
-Oi Kenny, saudades de você - disse apertando ele
-Vai ter que me aguentar por um bom tempo
-O que você quer dizer?
-Kenny vai ficar com você esse tempo. Seu segurança pessoal
-Serio? - perguntei sorrindo animada
-Isso mesmo, proteger você e o futuro Bieber. - ri e abraçei ele novamente.
-Vamos ter que sair por atras. Tem varios paparazzi e fãs na porta da clinica.
-Ai meu Deus descobriram?
-Sim, vem - Justin segurou minha mão me tirando do quarto, Kenny trazia as malas.

Olhei para aquela cena e senti meu coração acelerar. Tudo agora era tão diferente, eu estava mais sentimental mas não podia me deixar levar por algumas ações.

Uma barreira de seguranças nos levava ate a porta da van. Passamos sem problemas já que os paparazzis e fãs estavam bem mais na frente .

Me sentei na ultima poltrona e Justin se sentou do meu lado

-Como você esta se sentindo?
-Viva - disse sorrindo e logo olhando para ele.
-Isso é bom - ele sorriu de volta - senti sua falta - ele disse baixo e olhando para seus supras brancos
-Também senti sua falta, Justin - disse passando a mão em seu rosto - mas não sei se é certo voltamos agora.
-Por que? - sua voz demonstrava a tristeza que ele sentia, ele me olhou e eu podia ver a decepção em seus olhos
-Muita coisa mudou, nos mudamos nesses meses. E temos que pensar nessa criança também. Se ficarmos juntos e terminamos com raiva um do outro? Como vai ficar nosso filho?
-Nos damos um jeito
-Não é mais tão simples amor, temos que pensar nele primeiro.
-E todo meu forço esses meses atras de você? Não valeu de nada? - fiquei em silencio - o que mudou entre nos Jasmine?
-Você ficou com a Kendall - disse olhando para o outro lado, já estávamos em pouco afastados da clinica
-E você não ficou com ninguém esse tempo?
-Não. Quando eu pensei que era hora de parar com essa loucura vi você com a Kendall, então toda a magoa voltou e eu voltei a fazer merda.
-Agora a culpa é minha?
-Não disse isso. Disse que não suporte te ver com outra, mas também estou magoada por você ter ido atras de outra
-Você mandou lembra? Na festa da Miley
-Sim, eu lembro. Mas eu estava droga e com raiva. Não era para você levar a serio.
-Eu apenas cansei Jasmine, eu tentei de tudo para te ter aqui comigo e você só sabe se afundar nas drogas cada vez mais
-Você passou um ano assim e nem por isso eu desisti, ou fui atras de outro.
-É diferente
-Realmente, eu estava trabalhando e me preocupando com você. Tive sérios problemas de enjoou, de dor de cabeça, não comi direito, passava mal direto. Quase uma gravidez e mesmo assim quando tinha tempo eu ia atras de você.
-Ate que você falou que estava gravida e eu fui para a clinica - ele abaixou a cabeça. - me desculpa. Eu não desisti de você. Só cansei de correr atras
-Isso é o que me preocupa. Se voltarmos você vai cansar também de me ver? Ou dos meus ataques? Por que eu estou gravida e garanto que meu humor não vai ser o mesmo.

-Vocês nao foram conversa a algumas semanas?  - Kenny perguntou os olhando
-Sim - disse rindo
-Certeza? - assenti e ele deu de ombros, olhei para o Justin e ele parecia pensativo. Peguei meu celular.

3 comentários:

  1. http://imaginesbelieber1994.blogspot.com.br/
    eu parei de escrever mas decidi volta entra la de um olhadinha vai que você acaba gostando (se nao sei se pode divulgar mais se não poder apaga ok)

    ResponderExcluir
  2. saudades que eu tava desses dois
    continua

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja um menino ❤❤❤❤❤❤❤
    Já quero eles dois juntos, finalmente adeus as drogas.
    Continua 🌸

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores