13 novembro 2015
Em dois anos tudo pode mudar ate uma pessoa, não que tenho mudado, apenas aprendi a enfrentar meus medos e não ter medo de ninguém. Mas ainda conservo meu lado meigo. Vanessa diz que isso vai me deixar com problemas mas não me importo. Ela teve uma menina, Yasmin, agora tem quase dois anos.

A 1 anos e 6 meses eu mandei uma carta para Bruna e Thais, na verdade duas pois elas não moram mais juntas. Tanta coisa mudou na vida delas, Thais se casou com o Jake a 4 meses. Bruna foi para Chicago. Justin comprou uma bela de uma mansão, Zac estar em seu apartamento e o meu apartamento estar la sem ninguém.

Meu treinamento durou 2 anos, porque eu sou muito meiga. Palavras de Vanessa e Austin. Então hoje eles vão me mandar para um assalto a um petshop. Sim um petshop. Mas não qualquer um, esse só trabalha com animais pequenos e com mudança genética. Tipo um panda que não cresce. Eu trabalhei lá durante algumas semanas. Eles tem muito dinheiro no cofre. Milionários de todo o mundo visitam esse petshop diariamente.

Tudo estava pronto, me entregaram uma roupa toda preta. Uma calça de couro, uma regata e um casaco preto. Tínhamos que ir todos empacotados. Coloquei a bota que também era preta. Em sua sola tinha um tipo de adesivo ou papel não sei bem, mas não deixava pegadas no chão. Nem com aquelas super luzes que o CSI usa. Prendi meu cabelo em rabo de cavalo alto.

O que eu achei mais legal disso tudo é as mascarar venezianas de cobre o rosto inteiro que temos que usar. Ela é branca com detalhes dourados
-Depois desse assalto você tera que fazer a tatuagem da gangue - Austin disse
-Não - disse autoritaria
-Você faz parte dos Hudson's tem que fazer todos que estão aqui tem a tatuagem, é para diferenciar das outras gangues.
-Ta, não vou fazer. Ate porque você vão acabar pelo o que eu me lembro
-Uma gangue nunca acaba de verdade.
-Veremos - disse - vamos logo
-As luvas - ele gritou e me virei, ele jogou as luvas na minha direção e eu coloquei - cuidado
-Pode deixar - sorri e sai da mega mansão deles.
-Você é louca, desafio ele -Ariana disse, ri
-A gangue vai acabar, Vanessa já me disse varias vezes. Não sei o que será de vocês
-Bem que você podia começar sua própria gangue, levar todos da deles para sua
-Oh claro - disse debochada, entrei no carro emprestado por eles e dei partida indo para o petshop.

 Era 1 hora da manhã. Não tem quase ninguém na rua essa hora. Então corríamos pelas ruas, o que faz chegarmos mais rápido no petshop. Estacionei meu carro lateral, pois na frente tinha câmeras.

-Então como vamos entrar?
-Desabilitando o sistema - disse simples, Eric correu na frente indo ate a porta de atrás e conectando seu computador com um fio qualquer que ele achou por ali.
-Pronto, vocês tem 15 minutos ate o sistema ligar novamente - assenti e ele me entregou o relógio com a contagem regressiva.
-Segundo andar, uma porta cinza. Vamos - disse alto e entramos.

Corríamos pela a loja, os seguranças foram na frente atras da porta e eu fiquei olhando para os animais ali na vitrine, sempre tive vontade de roubar um deles. Peguei o lulu da pomeraniana e algumas coisas que ele iria precisar. Sai da loja.

-O que você ta fazendo aqui? - Eric perguntou
-Roubando um cachorrinho também - ri
-Sei não viu

Corri ate meu carro colocando ele la dentro. Voltei para a loja correndo e subi as escadas de dois em dois degraus. Corri pelo o corredor ate chegar na porta cinza.

-Vamos temos 6 minutos. - disse, peguei uma mala que estava jogada no chão e ajudei a encher com o dinheiro do cofre. Quando a mala estava cheia vi que faltava apenas 3 minutos - deixem o resto ai vamos.

Eles saíram correndo, fechei o cofre e sala e parei em frente a sala de diamantes. Sorri e entrei na mesma peguei alguns acessórios para animais que possuía diamantes tipo coleira. Olhei o relógio e faltava um minuto, coloquei no bolso da jaquete e sai da sala.
Enquanto passava para a saída de atrás vi um coelhinho branco e lembrei da Yasmin, peguei o mesmo e sai dali

-Bem na hora - Eric disse, olhei o relógio e ele estava zerado
-Lembrei da Yasmin - disse ofegante e mostrando o coelhinho, ele riu
-Você é péssima em assaltos.
-Vamos logo - disse indo para o carro, coloquei o coelho no banco do meu lado junto com o cachorrinho

Dei partida voltando para a mansão. O que demorou cerca de 10 minutos para chegar.

-Já? - Vanessa perguntou assim que entrei com os animais na mão
-Já, Eric conseguiu apenas 15 minutos - disse
-E isso ai?
-Trouxe para a Yasmin - disse entregando o coelhinho
-Fofo e esse cachorro
-Meu, sempre tive vontade de ter um. Só que eles são caros.
-Cade o dinheiro? - Austin perguntou descendo as escadas
-Aqui, senhor - um segurança disse colocando 7 malas lotadas de dinheiro no chão, ok ele não estava com as 7 malas tinha mais dois ajudando ele.
-Aqui as coisas que você deixou no carro - Eric me entrou
-Ah - disse colocando a mão na jaquete - para ele ou ela não sei o que é - disse entregando a coleira de diamantes para Vanessa
-Você trouxe animais? - Austin perguntou surpreso
-Sim, um coelho para a Yasmin. -Ele balançou a cabeça negativamente
-Deixa amor, ela vai gostar
-Precisamos conversa sobre a gangue - ele disse olhando para mim
-O que?
-Você tem 15 minutos para trocar de roupa e ir para o escritório - ele disse subindo e fazendo um sinal para os caras irem atrás.
-O que ele quer?
-Acho que é sobre a ideia das meninas
-Que eu crie uma nova gangue e fique com todo o pessoal? - ela assentiu - volto já

Subi com as coisas na mão e deixei tudo no meu quarto. Corri pro banheiro tirando toda a roupa. Que grudava no meu corpo. Não que estivesse quente, mas a adrenalina do primeiro assalto foi grande.
Coloquei um short jeans e uma blusa do Mickey toda solta. Calcei uma rasteirinha e fui ate o escritório. Bati na porta e ele mandou eu entrar

-E ai como esta? - perguntei enquanto Eric contava o dinheiro, claro que eles tinham um maquina para isso.
-Um milhão ate agora
-Bom, então o que queria comigo? - perguntei me jogando no sofá na frente dele
-Ariana sugeriu que você tomasse conta da gangue. Não gosto disso.
-Nem eu
-Mas como eu prometi a Vanessa que depois de te transforma em uma criminosa iria deixar tudo isso, você poderia ficar com o pessoal.
-Não acho que eu quero montar minha própria gangue.
-Essa foi o ultimo assalto da minha, pelo menos ate eu acabar com esse dinheiro. Todos teram que procurar outras gangues
-Você queria eu fizesse uma tatuagem por causa da gangue e agora me diz que ela acabou?
-Estava apenas testando você. Já tinha pensando nisso a um bom tempo. Então o que acha?
-Preciso pensar
-Ok, pense rápido estou de mudança daqui. Você tem 3 dias para pensar e sair dessa casa. - arregalei os olhos
-Eu também tenho esse tempo para sair daqui.

Heey, como viram to tentando voltar a escrever Make You Believe.
Natty Calmaaa, você vai entender todo esse sentimento da Megan, surpresas ainda estão por vim :D Mas era preciso ela perde, para ficar mais forte. Siiim, eu vi na capricho sobre a Jasmine. Amei, por causa da fanfic, assim não vou precisar procurar manip dela gravida. Pena que ela divulgou poucas fotos da barriga. Também estou surpresa, com isso pois ela escondeu muito bem, principalmente que acho que menos de 2 meses atras ela tava fazendo show. Mas enfim, eu te mandei um email com o capitulo de The Royal, não sei se você viu.
Gabby treinou e virou uma pessoa diferente, ou pelo menos estou tentando fazer ela uma pessoa diferente. E por enquanto Justin não vai ser pai :(

5 comentários:

  1. Ain mds e agora o q ela vai fazer, gente cade o Jubs mds mds mds quanta coisas pra processar. Austin vai sair dessa vida bandida. Mas gente fiquei chocada e rir um pouco com esse assalto alpem de pegar uma grana preta a mina ainda pegou animais e diamantes, vou pedir algumas aulinhas pra ela huehue.
    Realmente eu até fiquei pensando cara, como ela conseguiu esconder o barrigão durante todos esses meses, literalmente um mistério a ser resolvido. Mas agora pude ver os shoots recentes no instagram dela, ela está divulgando mais a sua gravidez, vamos admitir ela está linda. Aposto que se esse filho fosse do Justin mds eu iria enlouquecer mas ao mesmo tempo me apaixonar, afinal eles fizeram um casal legal juntos, mas nenhum pode ser comparado com Jaitlyn, cara a primeira namorada dele, gente eu choro só de ver as fotos do Justin fetus e Caitlyn fetus juntos. Agora eu pude ver o email, fazia um bom tempo que não entrava por isso passou despercebido, o outlook não pega legal aqui em casa, apenas no celular.
    Enfim pls continua Deeh eu estou hiper mega MASTER curiosa pra saber o que vai rolar no proximo cap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois bem eu vou ler e começar a escrever boa parte do capitulo e depois te envio sem falta. :D

      Excluir
  2. Ahhhh perfeito. Amo os detalhes kkkkk.
    Tive alguns problema na família, pra variar, mas estou tentando ficar bem.
    Continua amr ❤

    ResponderExcluir
  3. Se passaram dois anos? É isso mesmo?
    Mano do céu
    Eu estou chocada com isso
    Ela vai ter a própria gangue ahhhhhhhhhhh
    Continua logo
    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Se passaram dois anos? É isso mesmo?
    Mano do céu
    Eu estou chocada com isso
    Ela vai ter a própria gangue ahhhhhhhhhhh
    Continua logo
    Bjinho

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores