10 novembro 2015

Jasmine on~

Era estranho entrar em casa, eu não me sentia bem ali.



Livia: ta tudo bem? - ela perguntou parando do meu lado e me olhando
Eu: não, quero vender essa casa - disse a olhando
Livia: por que?
Eu: não me sinto mais bem aqui.
Livia: ok, logo vemos isso. Você precisa descansar. Vou pedir a Kate para comprar logo essas comidas - assenti e fui ate a escada.

Subi lentamente, pois a cada passo que eu dava lembrava das merdas que tinha feito durante esse tempo. Realmente precisava vender essa casa. Eu não era a mesma de quanto a comprei. Eu era feliz.
E preciso de um espaço para duas crianças.

Parei em frente a porta do meu quarto, ou melhor do meu antigo quarto. Não queria ficar ali. Mesmo contra minha vontade eu abri a porta do quarto. Tudo estava em ordem.

Me sentei na cama lembrando de quando pensei em comprar a casa para fugir um pouco de tudo. Mandei reformar toda ela e agora não aguento estar dentro da mesma.

Justin on~

Eu tinha ligado para Kendall precisavamos conversa e eu ainda não sabia como dizer que Jasmine teria um filho meu.

Kendall: amoor - ela disse alto então me virei para ela e a mesma me olhou sem entender - você chorou?
Eu: um pouco, senta - disse apontando para o sofá - precisamos conversa
Kendall: o que aconteceu? Isso tudo é por causa do acidente da sua ex?
Eu: Kendall por favor, já te expliquei tudo
Kendal: ta - ela disse revirando os olhos
Eu: Mas sim, tem haver com isso. - vi um sorriso brotar no rosto de Kendall
Kendall: ela morreu? - ela tentava disfarça seu tom de alegria, o que me fez bufa e respirar fundo para não matar ela.
Eu: não Kendall, - disse grosso e ela me olhou assustada - quer saber, foda-se. Esta tudo acabado entre nos - gritei e sai da sala
Kendall: Justin o que aconteceu? Você vai me trocar pela a drogada?
Eu: não estou te trocando por ninguém, mas só a sua falta de respeito com ela me fez te odiar. E a chame de drogada - disse apertando minha blusa para socar seu belo rosto
Kendall: se ela não é drogada é o que?
Eu: a mãe do meu filho - disse pausadamente para ela entender, o que fez ela mudar de expressão rapidamente
Kendall: a Jasmine estar gravida?
Eu: quer que eu desenhe? Agora suma da minha vida, não sei o que vi em você
Kendall: você me paga Justin - ela disse e saiu da minha casa pisando firme

Menos um problema. Logo teria o maior de todos. A mídia.

Jasmine on~

Eu estava a um bom tempo olhando para o nada, minha cabeça latejava. Escutei a porta abrir

Livia: como esta? - ela perguntou se sentando do meu lado
Eu: sentindo falta das drogas - disse rindo fraco
Livia: você tem que ser forte ou vai para uma reabilitação - olhei para ela
Eu: isso, preciso ir para uma reabilitação
Livia: serio?
Eu: sim, eu posso sair a qualquer momento para comprar mais drogas
Livia: estou surpresa
Eu: ai quando eu voltar pode ser que eu não queria vender a casa.
Livia: ai que orgulho de você - ela me abraçou e eu retribui. Precisava voltar a ter minha vida.

Não poderia ter uma criança com a vida confusa do jeito que estar.

Eu: preciso fazer tudo de melhor para essa criança - disse mais para mim do que pra ela
Livia: concordo plenamente
Eu: fala com minha mãe sobre isso - ela assentiu e saiu.

Vi uma bolinha de pelo entrar no quarto e sorri vendo Mel

Eu: vem ca Mel - ela veio correndo para a ponta da cama e eu peguei ela colocando em cima da cama e fazendo carinho na mesma. - é bom estar em casa não é meu amor.

Peguei meu celular que estava jogado na cama e comecei a olhar minhas redes sociais, todos estão preocupados sobre o carro que tinha caído do penhasco.

Então mais uma ficha caiu, que merda de artista eu fui essas semanas? Não me importei com meus fãs. Senti as lagrimas descerem, eu só fiz merda e precisava concerta tudo antes que fosse tarde demais. Mais como?

Aproveitei que estava no Twitter e escrevi algo. "Jasminatores, estou bem. Agora em casa. Logo vocês saberão mais noticias minhas xoxo"

Precisava arrumar um jeito de me desculpar com eles e explicar tudo o que aconteceu. E vou ter que pensar em como vou contar que estou gravida do meu ex namorado.






0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores