09 novembro 2015

Olivia Holt P.O.V

─ OLIVIA VOLTA AQUI OLIVIA
Para Jason foi só uma brincadeirinha - falei rindo -
─ Você acha isso engraçado porra - falou apontando pro seu pescoço - OLHA O TAMANHO DESSA MORDIDA SUA VAGABUNDA
─ Calma Jasonzinho poxa 

Jason agarrou meu braço e me puxou,sua mão adentrou meu cabelo me fazendo arregalar os olhos, ele puxou meus cabelos fazendo com que minha cabeça fosse para trás e aproximou seus lábios do meu pescoço dando uma mordida lá me fazendo Grunhi.

─  Poxa Jason, assim não da para brincar - tentei o empurrar.
─  Eu quero você - falou dando um beijo no lugar da mordida.
─  Jasonzinho, amor você é  muito bipolar - o empurrei.

Sai rebolando e ele veio atrás de mim.

─  Olivia,você sabe que eu odeio quando você me chama de "Jasonzinho"
─  Mais eu amo te ver irritadinho - falei entrando no quarto.
─  Para com esse ''inho'' Olivia já está me irritando.
─  Calma amor - me virei para ele - você gosta quando eu gemo Jasonzinho na cama.
─  Na verdade não gosto não, é broxante - cruzou os braços.

Revirei os olhos e ele me olhou feio, Jason odeia que revire os olhos para ele, Jason gostá de ser superior e rolar os olhos para ele é como se você o desafiasse.

─  Você revirou os olhos para mim?
─  Não - sorri amarelo.
─  Está mentindo para mim Olivia - fechou a cara.
─  Ah Jasonzinho foi sem querer - fiz biquinho.

Jason deu um passo para frente me fazendo da um para trás, ele agarrou no meu cabelo novamente e me puxou para perto, Jason selou nossos lábios, ele nem pediu passagem para língua ele foi logo invadindo minha boca, num beijo selvagem, Jason me jogou na cama e subiu em cima de mim , suas mãos apertaram meus seios e seus lábios foram de encontro a mordida em meu pescoço, sua mão desceu ate o botão do meu shorts e o abriu mais do nada o celular dele tocou, eu o olhei, se ele parasse aquilo ali e agora eu o matava.

─  Jason não atende essa porra.
─  É o Ryan ele pode ter noticias do Juan 

Juan é o arque inimigo do Jason e meu também, Juan tirou tudo de mim, ele matou meus pais e então eu encontrei Jason que queria vingança por ter perdido o irmão gêmeo em uma troca de tiros com o filho do Juan, eu e Jason nos apaixonamos e então ele me pediu em namoro, Jason vivia e ainda vive rodeado de vagabundas,mais eu sei que ele só tem olhos para mim, Jason estava em pé andando de um lado para o outro falando com Ryan no telefone e então comecei a provocá-lo passando a mão em meus seios e os apertando, desci minha mão para dentro do meus shorts e alisei minha vagina vendo Jason parado com a boca aberta, mandei beijo para ele e continuei o provocando descendo meus shorts, Jason desligou o telefone, e veio andando até mim, mais não teve tempo nem de me tocar pois seu nome foi chamado lá em baixo, resmunguei um porra e o Jason riu, saindo do quarto.


Hey, gente esse é o primeiro capitulo , espero que tenham gostado e comentem, muitas vezes eu fico em duvida e acabo excluindo a fanfic que eu posto aqui no blog da Deni com medo de vocês não estarem gostando.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores