06 novembro 2015

Hoje começaria os treinos, e meu primeiro treino seria com uma arma nunca tinha visto uma pessoalmente, digamos que estava nervosa mas animada. Alguns seguranças me levaram ate um lugar que eu não sabia qual era pois assim que saia do quarto estava vendada.

-Animada para atirar? - Vanessa perguntou me recebendo no lugar secreto
-Sim, nunca vi uma - disse e ela riu
-Vamos ver o que sabe fazer com uma arma. - paramos em um local que tinha uns alvos olhei para a bancada na minha frente e tinha algumas armas, nunca entendi de arma - comece com essa, um revolver 38.
Assenti pegando o revolver. Vanessa me explicou como usar e destravar a arma. Sim eu tentei atirar sem destravar. Mas eu nunca usei uma então normal. Dei o primeiro tiro e quase joguei a arma do outro lado da sala

-Esqueci de dizer ela faz uma força para atrás. Então coloque bastante força quando for atirar. Agora vejamos se tem boa mira. - ela foi ate o papel e olhou onde eu tinha acertado o buraco - não foi tão ruim para o primeiro tiro

Eu tinha acertado fora dos círculos, um pouco longe ate do circulo, ri fraco de mim mesma e então ela mandou eu continuar e tentar mirar.

[....]

-Agora vamos para sua primeira aula de luta, defesa chame como quiser - O loiro falava - a proposito me chamo Austin. - sorri
Ele começou a me explicar alguns movimentos e fazia para demonstrar. Eu tentava fazer do mesmo jeito e ele tentava não ri

[...]

-Amor isso não vai da certo, ela não serve para isso
-Ela consegue, apenas de um tempo. Ela tem muita coisa na cabeça - Vanessa dizia para Austin que tomava agua, eu apenas estava sentada no chão quase morrendo de cansaço.

[.........]

Justin on~

Um mês se passou eu não desiste te achar Megan, mas arrumei outro problema. Yovanna Ventura, uma menina que fiquei alguns meses atras. Ela estar gravida e para o meu azar a criança é minha e nasce daqui a dois meses.
Megan on~

Um mês se passou e eu melhorei minha mira com 3 armas diferentes, aprendi alguns golpes e hoje iria lutar contra uma segurança qualquer. Estava com uma roupa toda preta e ela do mesmo jeito.
Paramos um na frente do outro. Eu tentei dar o primeiro soco mas ela desviou. A mesma deu um soco girando o braço, o que fez correr um ventinho, mas eu consegui me abaixar antes. Me levantei rapido e ela veio correndo me da um soco eu desviei novamente e tentei dar um soco girando o braço mas ela desviou e me acertou um soco na lateral do rosto, dei alguns passos para atras colocando a mão no local que ela bateu.
A mesma veio para cima de mim e colocou um braço nas minhas costas me fazendo abaixar e ficar com a cabeça em sua barriga, com a outra mão livre ela deu socos na minha barriga. Tentei empurrar ela e só consegui quando dei um dele soco em seu estomago. Ela deu alguns passos para tras e eu respirei fundo.
Corri em sua direção e tentei lhe da um soco no estomago novamente mas ela foi mais rápida e acertou meu rosto me fazendo cair no chão. Enquanto eu tentava levantar ela veio para cima de mim e começou a me bater. Principalmente no meu estomago.

-Para - Escutei a voz de Austin e ela saiu de cima de mim, me apoiei em meu cotovelo e cuspi sangue. Oh droga isso não é bom.

[...]

Estava deitada no meu quarto quando senti algo descer. Olhei para o lençol e ele estava com uma enorme poça de sangue.

-Socorro - gritei desesperada, isso nunca tinha acontecido. A porta foi aberta por um segurança que se assustou e chamou outro que correu para chamar alguém.
-O que... Ai meu deus, leve ela no Smith. Agora - Vanessa gritou e o cara me pegou no colo.
Eu chorava desesperadamente

[...]

-Oi Megan - doutor Smith entrou no quarto que eu estava tomando soro. - fique calma, não foi nada demais, mas você precisa de repouso pelo menos por uma semana.
-O que ela tem doutor? - Vanessa perguntou
-O que ela tinha, você estava gravida Megan de dois meses. Algo fez com que você tivesse um aborto
As lagrimas desceram, o medico pediu para conversa com Vanessa la fora.Arranquei a agulha do choro e senti meu coração parar por alguns segundos, essa dor de novo não. Coloquei a mão na minha barriga. Esse tempo todo tinha uma criança aqui e eu não sabia. Como eu não sabia que eu estava gravida. Sera que algum dia eu vou ter sorte com filhos? Algum vai ficar vivo?
Mas também como eu iria criar uma criança nessa situação, ela fez o melhor para ela.
[...]

Mais um mês se passou e quase todas as noites alguns seguranças vinham abusar de mim. Eu nem estava ligando mas após dois semanas, o nojo e a raiva me consumia. Ate eu descobrir que Austin tinha mandado eles forem isso comigo ate eu revidar. E assim fiz, juntei toda a minha raiva e dei uma surra em um segurança que tentou me abusar.

2 comentários:

  1. OMG! O BIEBER VAI SER PAI, MEGAN ESTAVA GRAVIDA - MEGAN PERDEU O BEBE mds chorei aqui agr tadinha mano. Esse Austin é um FDP e sabe mais quem está gravida Deeh? Ela mesma a Jasmine Villegas de seis meses *--* ela está muito linda cara.
    Agora nasceu uma nova Megan, uma megan obscura e tomada pela raiva, uma megan sem coração e um tanto fria. Cara to ansiosa pro proximo capitulo continuaaaa por favor está perfeito

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus
    Não acredito que ela realmente ta treinando
    Caralho ela tava grávida.
    Justin vai se pai? Omg
    O que ta acontecendo?
    Continua
    Bjus

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores