12 novembro 2015

Jasmine on~

Eu tinha acabado de chegar na reabilitação, e iria passar por um tipo de orientação. 



-Bom dia, Jasmine. Sou Sophie e vou lhe ajudar durante o tempo que passar aqui 

-Prazer em conhece-la - disse apertando sua mão 
-Sua mãe já me informou sobre suas condições - ela disse apontando para minha barriga
-Ainda bem - sorri e me sentei na sua frente 
-Bom, o tratamento consiste em exames médicos, avaliações psicológicas, orientações para mudança de comportamento, participação em palestras de conscientização, sessões de vídeos e filmes, sessões de relaxamento, oficinas terapêuticas de artes, incentivo à prática de atividades físicas, como musculação e natação. Mas o principal é você buscar algo que gosta para se distrair durante esse tempo que tiver aqui, para não pensar nas drogas. Algo em mente? 
-Sim, música. Preciso voltar a minha antiga vida
-Perfeito, escreva e eu falo com sua assistente para lhe ajudarmos a fazer seu novo álbum. Alguma pergunta?
-Acho que não 
-Então vamos ate seu quarto. 

Me levantei e segui ela ate meu futuro quarto. Ótimo iria escrever músicas para meu próximo álbum. E precisava fazer isso o mais rápido possível.


-O celular fica comigo ou com você? - perguntei quando paramos na frente de um quarto
-Comigo, você tera um tempo para usar os eletronicos.
-Ok - entreguei meu celular para ela
-Mas por que a pergunta?
-Queria falar com a Estela, sobre essas coisas do album, mas falo depois. Vou primeiro escrever as musicas.
-Claro, qualquer coisa é só me ligar tem um telefone fixo ai e todos os numeros daqui. Volto para te pegar na hora do almoço, é servido as 11:30
-Obrigada - disse e entrei no quarto.

Minhas malas estavam ali. Sorri e amarrei meu cabelo desfazendo as malas.

[....]

Tinha dado uma volta pela a clinica para conhecer. Estava no jardim, apenas observando o povo. Meu caderno estava na minha mão e então eu comecei a escrever alguns versos.



Eu não quero ser eu sem você. 

Dia , dia, dia, dia, dia, dia, dia, dia
Luzes apagadas, dias perdidos, chorando na minha cama





coração bate devagar, tente limpar a minha cabeça
Mas não está falando
Eu não estou nem andando
Escrevi mais alguns versos e fechei o caderno. tudo aquilo era a forma de dizer como estava me sentindo sem o Justin. Esse ate podia ser o nome da música. Me Without You. Segui para a sala de informatica, entrei no meu email, que tinha varias mensagens, que não me importei em ler. Abri a caixa de enviar novas mensagens e mandei para Estela, pedindo que marcasse com Simon para gravarmos as músicas que estava escrevendo e que ela fosse atras de uma diretor e coreografo para meu próximo vídeo clipe, pois tinha que ser filmado o mais rápido possível, logo a barriga estaria a mostra. 

Justin on~

-Ela fez o que? - perguntei para Beyonce que estava na minha frente
-Foi para a reabilitação, Não estar feliz por ela? - ela perguntou sem entender
-E ela vai ficar quanto tempo la? 
-Não sei Justin, o tempo que ela precisar
-Eu quero acompanhar a gravidez dela - disse passando a mão pelo o meu cabelo 
-Ela deve voltar logo, Estela me ligou dizendo que ela mandou um email para ela 
-Quem? - perguntei sem entender quem era Estela
-A assistente que contratei para ajudar ela, já que a Mari estar no hospital
-E o que ela disse? 
-Que ela quer lançar um novo album e quer toda a equipe para ela produzir algo logo. Principalmente para filmar os clipes logo, por causa da barriga.  
-Menos mal. Mas eu quero acompanhar a gravidez dela. 
-Você vai, pensa pela o lado positivo
-É filho - minha mãe saiu do alem para falar isso, o que fez Beyonce a olhar e sorri 
-Que lado positivo? 
-Quando ela sair estar com a cabeça no lugar, sem drogas. nada disso 
-Ok ok - disse me rendendo 

Jasmine on~

Uma semana tinha se passado e eu tinha escrito mais duas músicas Walk Away, sobre o Justin ter me deixado, e  That's Me Right There, comecei essa em uma pequena briga que tive a 3 dias com Estela, ela disse que eu tinha que aparecer de tal jeito para a midia e resumidamente eu mandei ela ir a merda. Saudades da Mari, ela me entenderia. 

Agora estávamos combinando com Simon tudo bem direitinho e trazendo um estúdio para ca. Também tinha acabado de fechar um contrato com Gil Green para ele dirigir os clipes do novo album. Pedi para chamarem o Val Chmerkovskiy para fazer a coreografia do video e ele claro aceitou. Eu estava correndo contra o tempo para poder grava as músicas e da tempo de filmar. 

[.......]

Estava aqui a mais de 3 semanas, nesse tempo consegui gravar duas músicas, já estava ensaiando uma delas. Elas eram, That's Me Right There, que iria ser um clipe e Who That. Hoje iria fazer uma sessão de fotos, pegamos a maior sala da clinica e o pessoal conseguiu montar um estúdio. 

Todas as roupas que eu iria usar estavam separadas, começamos pelo o cabelo. E algumas das roupas que eu iria usar nessa sessão de fotos seria usada no clipe. 
Com o resto do tempo que sobrou fiz mais duas minis sessões de fotos para duas revistas. a NKD Magazine e Idolator.com. Seria bom ter essas fotos como antes da minha gravidez, assim poderia esconder por algum tempo. 


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores