19 novembro 2015
Vanessa tinha me perturbado tanto que aceitei montar a gangue. Seria a gangue Queen, porque eu sou a rainha e foda-se o resto. Mas para isso eu precisava de dinheiro. Eles tinham me emprestado um dinheiro e eu estava em um hotel.



-Eric suas opções é roubar ou casar com alguém rico.
-Alguém rico? Tipo?
-Aqui nesse hotel, temos um homem de 54 anos, que tem um patrimônio avaliado em cerca de 3 bilhões e 478 milhões.
-Solteiro?
-Claro, Megan
-E como chego nele?
-Ele deve estar no bar a essa hora. Ele também é investidor de um grande empresa de carros.
-Otimo. Vou me arrumar. - entrei no banheiro e comecei a me arrumar - qual o nome dele?
-Thiago Harper. - Ele me mostrou a foto.
Comecei a me arrumar enquanto Eric ia da uma olhada no bar.

[....]

1 hora e 30 minutos depois eu estava pronta. Com um vestido preto decotado na frente. Meu cabelo estava para o lado com algumas ondas para dar volume. Peguei minha bolsa preta com prata e passei perfume.

Sai do quarto guardando o cartão do quarto e indo para o elevador. Entrei no mesmo e o carinha que estava lá me olhou de cima a baixo. Apenas sorri, o elevador parou no saguão. Andei ate o outro lado do hotel onde estava localizado o bar.

Entrei no mesmo logo visualizando Eric, ele sorriu e balançou a cabeça na direção de um cara no bar de terno branco. Assenti e caminhei ate la. Tinha uma cadeira entre o Eric e o tal do Thiago.

Me sentei colocando minha bolsa na bancada, sorri para o Thiago e ele retribuiu.

-Por favor um vinho tinto - pedi a garçonete e ela assentiu

Comecei a bater meu dedo na mesa, olhei para Eric e ele sussurrou um calma. A moça deixou a taça de vinho na bancada e eu agradeci. Tomei um gole, Eric se levantou e se apoiou na bancada e tacou a mão na taca fazendo ela virar no meu vestido. Ele saiu fingindo estar bêbado.

-Ai meu Deus - disse me levantando e olhando meu vestido
-Eu te ajudo - o cara disse e eu sorri agradecendo, ele tirou um lencinho do bolso do terno e pressionou sobre o local molhado.
-Obrigada, isso nunca aconteceu comigo - disse um pouco apavorada
-Sou Thiago - ele estendeu a mão
-Megan - sorri apertando a mão dele
-Mora aqui na cidade?
-Não, apenas descansando um pouco. E você?
-Moro, posso te pagar uma bebida?
-Claro - fomos para uma mesa e ele pediu ate comida. Me surpreendi um pouco.

[........]

Um mês depois eu ainda estava morando no hotel. Mas saindo todas as noites com Thiago. Estava na hora de dar o golpe. Hoje eu iria sair com ele e estava tudo nos esquemas.
'1wess
-Precisamos conversa - disse para ele assim que entrei em seu carro
-O que aconteceu? - ele perguntou
-Isso - entreguei um exame falsificado de gravidez.
-Eu vou ser pai? - ele perguntou me olhando
-Sim
-Como você desconfiou?
-Precisei fazer uns exames para voltar pra casa e recebi hoje de manha
-Você vai embora?
-Preciso voltar para casa, tenho que trabalhar. Meu dinheiro acabou - disse olhando para baixo
-Eu tenho dinheiro
-Não quero seu dinheiro. - disse olhando para ele fingindo chorar
-Eu quero cuidar de você, Olivia - ele disse, tentei não ri. Não acreditava que tinha colocado essa identidade falsa.
-Não sei o que dizer - disse com as lagrimas descendo
-Não diga, nada apenas se mude para minha casa. - sorri fraco e ele me abraçou, e ai sim eu sorri travessa. Tudo indo no combinado.

Justin on~

Dois anos se passaram e nunca achamos a Megan, eu não acredito que perdi ela novamente e dessa vez por minha culpa. Hoje tenho o Josh, meu filho de 2 anos.
Jaxon tinha voltado, meu pai sofreu uma parada cardíaca e precisou fazer vários tratamentos. O que fez minha mãe obrigar ele a sair da mafia. Eles se mudaram para um hospital do coração e agora eu estou controlando tudo.

Megan on~
Estava a duas semanas na casa do Thiago. Ele tinha ido em um medico conhecido do Eric.

-Amor - ele disse entrando no quarto
-Oi, como foi la?
-Os exames deram que eu estou com alguns problemas no coração - ele disse triste.
-Problemas no coração como assim? É serio?
-Não amor, calma. Vou fazer alguns tratamentos
-Você vai me deixar - disse chorando - Meu Deus eu vou ficar sozinha, com um filho
-Não, você não vai. Calma
-Vou sim, você vai me deixar como você faz isso comigo? E com seu filho? - disse me levantando
-Amor calma, você não pode se estressar faz mal para a criança
-Como eu vou criar uma criança sem o pai?
-Amor eu não vou morrer
-Você promete?
-Sim.
-E se você morrer?
-Tudo que é meu sera seu
-Como?
-Já estou providenciando o contrato.

[.....]

Tudo estava certo, eu tinha assinado o contrato e o advogado iria trocar tudo para tudo o que ele tem ser meu. Porque o contrato que ele fez me deu direito a algumas coisas e não a tudo. Mas esse era o advogado de confiança de Thiago ele não iria perceber.
Como convenci ele? Simples, fiquei com ele e prometi uma parte do dinheiro. Eu já não aguentava mais ele. Ele era extremamente ciumento.

[....]

Mas duas semanas se passaram e o contrato estava pronto e valido. A qualquer momento Thiago iria morrer. Com um ataque cardíaco. Eu estava almoçando com a mãe dele, ela me odiava. Seu telefone tocou.

-Alo....Sim, é ela....Como assim?.....Obrigada
-Esta tudo bem?
-Você conseguiu o que queria?
-O que eu queria?
-Ele morreu - olhei para ela sem entender -Thiago - fingi um ataque de desespero
-Co...como assim? - perguntei fazendo as lagrimas descerem
-Você gostava dele?
-Claro que sim - disse me mostrando ofendida
-Ele teve uma parada cardíaca e o helicóptero que ele tava caiu.
-Helicóptero? Ele me disse que tinha uma reunião hoje - Ela riu
-Ele nunca te contou?
-O que?
-Ele tem uma esposa, por que você acha que ele não casou com você. Ela mora em uma ilhazinha e ele comprou um helicóptero para ir la.
-Ele tem filhos?
-Não, so a esposa, ela não pode engravidar. - olhei para ela surpresa. Ainda bem que mudei o contrato
-Bom saber. O pai do meu filho sempre mentiu para mim.
-Preciso ajeitar as coisas
-Claro, sinto muito
-Também - ela saiu e eu fiquei ali. Meio surpresa por ele ter mentido para mim. Mas logo a felicidade me consumiu. Meu telefone tocou e era o advogado
-Você conseguiu
-Você também, pode vender a casa e pegar a sua comissão
-Vou transferi todo o dinheiro para sua conta
-E as ações
-Claro


Natty sabe neh, eu tenho pequenos problemas de colocar o Justin nos capitulos quando eles tão separados, me empolgo tanto com ela que esqueco de narrar a vida dele. também, ri faznedo o capitulo anterior, imaginando a cena dela roubando animais. Imagina uma reportagem sobre isso Caraaaaaaaaaa você me deu uma super ideia. Estou com alguns surtos de ideias para proximas fanfic e estou anotando tudo e precisava de uma personagem para uma fanfic que pensei. Achei a personagem perfeita, Muito Obrigada. Ainda bem que ela estar divulgando algumas fotos da barriga, MYB que aguarde essas fotos la kk Eu esqueci de pergunta antes se podia mandar para aquele e-mail ou para outro, desculpe. Estou esperando sua magia la no capitulo. Muito obrigada. kk <3
Ester espero, de coração, que você esteja melhor. Qualquer coisa, fale comigo. Fica bem ta <3
Gabby precisava passar dois anos, para ela estar bem preparada e pequeno Bieber estar grandinho. 

2 comentários:

  1. CARALHOOOOOOOOO MANO QUE CAPITULO FOI ESSE MANO que golpe man, LOL eu amei A-M-E-I
    Sei como é Deeh as vezes tambem me empolgo na hora de escrever e ai é aquele negocio todo, você se empolga tanto com a personagem principal que não sobra espaço de inspiração pro personagem principal. Realmente acho que se eu pegasse um jornal com uma noticia dessa eu me racharia de tanto rir por que afinal apesar de ser uma situação séria também é engraçada. AIN MEU DEUS NÃO ME DIZ já ta planejando a proxima fanfic mona? Meu Deus é hj que surto - vai dar uma casquinha quem é a personagem perfeita ? Holland Roden?
    A Jas está muito linda de barrigão e eu estou amanda MYB está perfeito mona, o ruim é que não consigo comentar pelo fato do celular ser uma bosta então eu deixo meu comentario por aqui pra você continuar ambas fanfics e é isso. Eu estou tendo dificuldades pra te enviar o capitulo de TRL porque é complicado o pc do meu irmão mas até amanhã sem falta no seu email, pode checar, sem enrolações.
    Então é isso, até o Proximo cap. Deeh, literalmente não deixe de continuar. Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Obg amore, estou na medida do possível.
    Que menina FODA. Amandooooooooo, nada melhor do que ser rainha, espero que ela bata de frente com o Justin. Quase morri quando vi Justin e Selena juntos. Jelena nesse kray❤
    Continua ❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores