02 dezembro 2015

Tinha feito todo meu quarto aprova de som para não ter que escutar o barulho da obra. Hoje era um dia muito importante. Seria o começo da gangue. Acabei descobrindo pelo o Cody, que precisava fazer um tipo de certidão para a gangue. Achei bem engraçado, pois não faz sentido uma gangue precisa se registrar. Mas é para as outras ficarem sabendo de quem acabou de entrar.



Tinha que estar lá as 10 horas. Por causa disso acordei as 8 horas, por sorte antes do despertador. Peguei o controle que estava no suporte do lado da cama e abri as cortinas, Claro tudo era automático, praticamente tudo. Me sentei na cama e me espreguicei. Olhei para o tablet em seu suporte e o peguei, avisei a Julia que queria comer panquecas e coloquei ele no lugar. O tablet seria usado para mantermos contato dentro de casa sem precisar gritar ou algo do tipo.

Fui para o banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho bem relaxante. Coloquei meu roupão e fui para o meu closet. Assim que entrei, destravei meu tablet e coloquei ele para procurar um look.

Levei 30 minutos nisso, ate achar uma blusa azul com renda preta em cima, uma calça jeans escura, um salto azul bebê e minha bolsa preta.
Desci as escadas, indo para minha penteadeira. E não demorei para começar a me maquiar e depois fazer uns cachos no meu cabelo.

[...]
Estava na agencia, era uma sala em um prédio na rua central de Atlanta. Entrei no elevador indo para o 10 andar. Enquanto não chegava fiquei mexendo no meu celular. O elevador parou e eu olhei para a porta que se abriu. Sai dali a procura da sala 45. Não demorei para achar, bati na porta e escutei um entre. Abri a mesmo logo entrando.

-Você dever se a senhorita Carter - em cara que deveria ter seus 40 anos falou
-Sim, sou eu. Você é William, certo?
-Sim, sentesse - me sentei na poltrona a sua frente. - bom, vamos começar com a parte chata, você precisa preencher tudo isso aqui - ele me entregou uns papeis.
-O que é isso?
-Suas informações e coisas sobre a gangue.

Justin on~

Estava no galpão 3 conversando com Ryan, sobre um futuro assalto, quando Chris entrou

-Tenho novidades
-Que foi? - Ryan perguntou olhando para ele, fiz o mesmo
-Tem uma nova gangue na área
-Como você sabe?
-Roger avisou, aquele arquiteto que projeta as coisas dos criminosos falou para ele.
-Spencer? -Falei, lembrando que ele fez um dos meus galpões
-Esse mesmo, ele estar a mais de um mês ajeitando uma mansão dessa nova gangue
-E quem é o líder? - Ryan perguntou
-Ele não deu essas informações, apenas avisou que tinha gente nova na área.
-Mas o William não nos avisou nada
-Parece que iam hoje se cadastra.
-Mais essa agora - disse bufando e entrando no meu e-mail. Nenhuma mensagem sobre isso. Nada sobre a Megan, eu vou pirar

-Papai - escutei a voz de Josh e logo vi aquele coisa pequena correndo ate onde eu estava
-Meninão, o que faz aqui? - perguntei pegando ele no colo e o sentando na minha perna
-Ele não queria ficar em casa, então trouxe ele para ficar com o pai, um tempinho - Yovanna disse parada na porta - oi garotos
-Oi - eles disseram juntos
-Já lhe disse que aqui não é local para ele ficar
-Se parecesse em casa ele não estaria aqui - olhei para ela serio e a mesma abaixou a cabeça
-Quer ir passear? - perguntei olhando para Josh, ele assentiu e eu sorri dando um beijo em sua bochecha. - então vamos, me mantenham informado.
-Claro - Ryan disse e eu sai da sala com Josh no colo

Megan on~

Já tinha terminado de escreve tudo que pedia.

-Agora qual sera a tatuagem de vocês?
-Você precisa mesmo saber disso?
-Sim, para mandar informando as outras gangues. Caso eles vejam já sabem de quem é
-Não sei,- parei pensando - uma coroa
-Ok, depois me mande uma foto da coroa. Agora quando você fizer um crime precisa deixar sua assinatura, não é obrigatorio. Já pensou em algo?
-Nem sabia que tinha isso. Alguma sugestão?
-Marca de batom? Iniciais? Um simbolo?
-Gostei da marca de batom,
-Que cor?
-Vermelho
-Ótimo, já temos uma que assina com preto. Mais alguma coisa?
-Uma estrela pichada. - ele digitava tudo
-Prontinho. Também temos um tipo de carimbo.
-Carimbo?
-É, caso você queria se comunicar com outra gangue coloque apenas o carimbo e eles saberão de quem é. Você vai usar? Ou assinar seu nome?
-Carimbo mesmo
-Que sera como?
-Sei la, uma coroa com o nome Queen
-Certo, o nome do pessoal da sua equipe estar aqui certo?
-Sim, tudo ai
-Vou termina de digitar tudo isso e vou mandar para as gangues de Atlanta e para os escritórios de outros locais, ate 22 horas você deve receber um e-mail informando todas as gangues existentes ate o momento.
-Ok, obrigada - me levantei e sai da sala.

Acho que vou precisa fazer umas comprar, mas minha gangue estar na área. Preciso começar a pensar no meu primeiro assalto.
Fui para o shopping, mandei fazer o carimbo. Iria demora 1 hora ate ele ficar pronto então resolvir andar ate parar em frente ao salão. É sempre bom mudar. Decidi clarear as pontos do meu cabelo.
Amei o resultado, deu outra cara ao meu visual. Voltei para a loja de carimbo e peguei o mesmo.

[...]

Cheguei na mansão e fui atras do pessoal, encontrei eles na piscina.

-Por que você mudou o cabelo? - Jasmine perguntou
-Estava afim. Cody fez o que eu pedi?
-Sim, ele vem amanha
-Quem? - Eric perguntou
-Tatuador, então estamos oficialmente dentro da mafia. Para isso precisamos fazer as tatuagens para diferenciar dos outros, então Cody fale com a segurança ate porque esse é sua função
-Você já escolheu o desenho?
-É uma coroa, só isso.
-Deveríamos dar uma festa. - Ari falou
-Também acho - disse me sentando perto deles
-Vou organizar, para daqui a uma semana. Quem vamos chamar?
-Todas as gangues
-Ai vão saber quem é você - Ane
-E dai? Todos tem algo a temer, principalmente os que vão ser convidados - disse

Logo logo na festa eles vão se encontrar. Sobre o pessoal da gangue são:
Ariana Butera - Providencia as drogas 
Amanda Sousa(Brenda Song) - Organiza os assaltos 
Sam Evans(Bridgit Mendler -Providencia as armas 
Cody Fitz(Sterling Knight) -primo de Eric, . Organiza os seguranças 
Ane Palvin (Maia Mitchell)-. Cuida da parte financeira 
Eric Fitz (Dylan Sprouse)- primo de Cody. Faz a parte de Hacker. 
Jasmine Baracho(Ke$ha)- Treina o povo

Natty desculpa não ter te respondido no capitulo anterior, é que eu ia resolver umas coisas e só programei o capitulo para postar. Eu achava que ninguem tava lendo MYB,  mas ai você disse que tava lendo a Ester comentou. Fiquei muito feliz, e agora não sei como continuar ooh vida kk Na verdade já tenho ideias para duas fanfic, já to ajeitando as ideias para elas para não ser que nem TRL ou MYB. E só vou postar quando terminar uma das 3 fanfic que estou postando, para não ficar muita coisa. Então sera algo para o ano que vem. 

Ester, como você estar? Ela vai bater sim, ainda não sei bem como vai ser o futuro deles, to pensando então estou aceitando sugestões. Também quase morri quando o Justin com a Selena, fiquei tão animada para a premiação que ia ter achando que ia ver eles juntos, ou ela com a Demi. Quase morri porque não mostraram eles durante as apresentações. Fiquei acordada ate 2 horas da manhã tendo prova as 7 horas da segunda, só pra ver a cara da Selena enquanto o Justin se apresentava e nem mostraram. 

2 comentários:

  1. http://imaginesbelieber1994.blogspot.com.br/
    eu parei de escrever mas decidi volta entra la de um olhadinha vai que você acaba gostando (se nao sei se pode divulgar mais se nao podes apaga ok)

    continua to amando

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores