30 dezembro 2015
Jasmine on~

Alguns dias já tinha se passado desde a gravação de I Love Your Crazy, hoje eu ia na MTV,da um entrevista sobre o álbum e lançar o clipe de That's Me Right There.



A 4 dias eu tinha lançado o lyric do vídeo. Eram 10 horas e eu deveria estar as 17 horas na MTV, Aproveitei o tempo livre e fui para a piscina. Livia estava com Pedro na piscina

-Olha quem veio nos fazer companhia - ela disse fazendo o pequeno me olhar, sorri e entrei na piscina
-Você cresce muito rápido - disse pegando ele no colo
-Logo você vai ver isso também - a mesma disse passando a mão na minha barriga
-Não vejo a hora - sorri e beijei a bochecha gelada de Pedro
-Então, meu apartamento já estar pronto - ela disse com receio
-Você vai embora? - perguntei colocando o pequeno de lado e encarando minha amiga
-Sim, preciso ir para o meu lugar. Foi incrível morar com você esse tempo, mas preciso do meu lugar - abaixei meu olhar para a piscina e vi os pés de Pedro balançando
-Claro
-Estava procurando vocês - Rebeca disse surgindo da porta de vidro
-Achou - Rebeca disse
-Já esta planejando o aniversario do pequeno? - Livia perguntou se sentando na beira da piscina
-Sim, tudo quase pronto
-Onde vai ser? - perguntei me encostando na parede
-Em um buffet, Austin contratou
-Ah, falando nisso preciso o pessoal que trabalha para mim - disse pensativa
-Já esqueceu?
-Quase isso - ri fraco - acho que esta faltando gente

Ficamos conversando sobre a vida, ate dar a hora do almoco e irmos almoçar. Fui para o quarto e tirei uma foto.
Postei ela, com a legenda: Quero todos ligados as 18 horas na MTV. #lançamentoTMRT

Fiquei pensando em contar para todos sobre minha gravidez, isso seria algo dificil. E com esses pensamentos adormeci.

[..]

Despertei com Livia me chamando

-Estar quase na hora de ir, Sasha já chegou - ela disse e eu me sentei
-Quem?
-Não lembra?
-Não - disse sem entender
-Ela faz sua maquiagem, agora va tomar banho
-Ta

Me levantei e fui para o banheiro.

[...]

Livia tinha escolhido a roupa, enquanto Sasha fazia meu cabelo e minha maquiagem. Eu estava com uma blusa com um decote em V preta, uma calça solta bege, um salto bico fino preto e com o cabelo meio preso. A blusa estava por dentro da calça sendo um pouco folgada, para não marca a barriga.

-Vamos - Livia disse pegando algumas coisas e saindo. Segui ela acompanhada por Sasha.

Uma van nos esperava. Entrei na mesma e la estava Kenny e Bianca.

-Oi - disse sorrindo
-Que saudades garota - ela disse - pronta?
-Claro

Eles deram partida, olhei meu celular e ele marcava 16:40. Não iria demorar muito para chegar la.

O local estava vazio o que facilitou minha entrada. Nos levaram para um camarim, aproveitei para tirar uma foto

-Quanto faltar poucos minutos para começar você posta, ok?
-Com qual legenda? - Livia perguntou pegando o celular e olhando a foto
-Sei la, algo do tipo falta poucos minutos liguem suas Tv's na MTV
-Ta
Me levaram para passar o som e encontrei Estela no caminho.

-Do que você quer falar nessa entrevista?
-Quanto tempo teremos? - perguntei enquanto andavamos pelos longos corredores da MTV
-Uns 30 a 40 minutos e depois colocaram o clipe no ar. Assim que termina de passar na Tv estara disponivel no youtube e no Itunes
-Sobre música, nada de perguntas pessoais.
-Você lembra do John? Ele te ajudou no clipe
-Claro, - sorri - oi
-Ola - ele disse
-Vou conversa com o pessoal, de uma olhada no espaço. Não fique mais que 10 minutos, os fãs vão entrar. - assenti e ela saiu

Tinha duas poltronas, algumas Tv, varias luzes, uma mesinha.

-Jasmine - escutei a voz de homem e me virei - sou Yuri, vou ser o apresentador hoje. Obrigado por escolher a MTV para divulgar seu clipe - cumprimentei ele com um aperto de mão
-Obrigada vocês por me receberem
-Então, estava conversando com sua assistente, sera mesmo apenas perguntas sobre a música?
-Sim, não irie responder perguntas pessoais, nem dos fãs
-Claro, deseja fazer uma apresentação ao vivo?
-Estava pensando nisso, temos muito tempo e pouco para falar. Então acho que cantar seria um bom jeito de passar o tempo
-Vou providenciar tudo - assenti e ele saiu

Voltei para o camarim e pedi para John me trazer um sorvete.

-Já começou com os desejos? - Livia perguntou
-Sim - me joguei no sofá esperando a hora de entrar.

[...]

Yuri me anunciava, entrei e todos ali gritaram, sorri e acenei indo para o meu lugar.

-Jasmine, obrigado por estar aqui
-Eu que agradeço - sorri
-Então, vamos começar com as perguntas. O que você ira lançar?
-Sera um EP, com apenas 5 músicas - puder ver a tristeza dos fãs ali
-Por que apenas 5 musicas?
-Queria lançar logo e tinha apenas 5 músicas prontas, e também pelo o tempo que dei para termina de gravar tudo.
-Esse Ep tem algum significado?
-Sim, sim. Digamos que sera um jeito de pedir desculpas a todos os meus fãs por tudo o que eu fiz nesses últimos meses. Não sabia como fazer isso, então decidi começar pelo o que me trouxe aqui, a música.
-Fora o clipe de hoje teremos mais algum?
-Sim, tenho planos para lançar 3 clipes
-E quando escutaremos as outras 4 músicas?
-Em breve, ainda não acertei a data de lançamento mas não vai demorar.
-Alguma parceira fora That's Me Right There?
-Não, apenas essa música.
-Poderia cantar alguma musica?
-Claro - sorri e fui para o outro lado que tínhamos separado para esse momento.

Começou a tocar Just A Friend, o pessoal batia palma e cantavam

-Agora vamos para o intervalo e na volta Jasmine vai responder perguntas de fãs, então usem a #JasminenaMTV

Voltei para a poltrona e peguei uma garrafinha, tomando alguns goles. Me levantei e fui atender alguns fãs

-Jasmine para o seu lugar - revirei os olhos e fui me sentar
-Voltamos, a primeira pergunta, uau é sobre sua roupa.
-Serio? - ri - o que diz?
-Por que você esta parecendo que trabalha em um escritório? - ri e olhei para a minha equipe
-Bom, não sou eu quem escolhe a roupa nessas ocasiões.
-Essa não é a unica, muitas pessoas estão reclamando do seu look
-Deixa eu ver - peguei o tablet da mão dele e olhei - essa roupa não faz o estilo da Jasmine - li o tweet de uma fã e mais alguns - vocês estão sendo ruins comigo. Realmente não faz meu estilo, só que minha equipe escolheu essa roupa. Vocês nunca erraram em uma roupa? - devolvi o tablet
-Agora vamos para a plateia. - uma moça foi com o microfone ate uma menina
-Como estar sua relação com o Justin? Vocês ainda namoram? - mordi meu labio inferior
-Eu disse que não iria responder perguntas pessoais, me parece que vocês não foram avisado, então, no momento minha relação com o Bieber é boa, somos amigos. Nada mais. Proxima
-O que você estar escondendo Jasmine? - um menino perguntou
-Nada, porque acha isso?
-Sua roupa, seu jeito nas ultimas semanas.
-Logo vocês vão saber, só ainda não estou pronta para dividir com o mundo
-Como estar sua tia?
-Sinceramente, não sei. Depois da minha "volta" ainda não fui visitar ela - disse cabisbaixa e senti uma lagrima descer - me desculpem

Me levantei e corri para os bastidores. Livia correu atras me abrancando

-Tudo vai ficar bem, não chora. Me pediram para eu não ter contar, mas esses dias ela abriu os olhos por alguns minutos. Ela estar acordando aos poucos. - as lagrimas desciam descontroladamente, senti um aperto tão forte
-Eu sou horrível, que tipo de sobrinha sou eu? Larguei ela, quando ela mais precisou de mim.
-Jas, isso não faz bem para o bebê. Vou cancelar o resto da entrevista e vamos para casa, ok?
-Não, quero ver ela
-Você não pode se emocionar muito, quer perde essa criança?
-Se você não for comigo, eu vou só. Já fugir sem vocês saberem e posso fazer isso de novo
-Ta, fica ai - assenti e ela saiu.

[...]

Estávamos no hospital, eu caminhava lentamente abraçada com Livia. Paramos na frente do quarto de Mari, respirei fundo e entrei. Minha mãe estava ali na ponta da cama.

-O que faz aqui? - ela se assustou quando entrei
-Vim ver ela
-Não devia estar na MTV, lançando seu clipe?
-Não consegui

Senti as lagrimas descerem ao lembrar de tudo. Senti os braços de Bey a minha volta e apertei ela.

-Me desculpa, não queria ter feito tudo isso
-Passou, agora você é uma nova pessoa, ou melhor duas novas pessoas - sorri enquanto as lagrimas teimavam em descer.
-Quando ela vai acordar?
-A qualquer momento. Livia te contou? - assenti, ela balançou a cabeça - não se emocione muito, vou estar la fora.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores