01 janeiro 2016

Justin on~ 

Eu preciso conversa com a Megan, ela não pode ficar nisso. Tudo isso é muito perigoso, ela não tem ideia no que pode estar se metendo. Precisava encontrar com ela rápido e a convencer a sair disso. E além de tudo saber que perda ela teve. Aquela frase rodava minha cabeça em todos os momentos.  

Me levantei indo ate a sala de Chris. Ele era o mais novo integrante da gangue, estava aqui para ajudar Jake, já que agora o mesmo só pensava na Thais.  

-Chris - o chamei e ele empurrou sua cadeira me olhando  
-Diga  
-Localiza os Hudsons e quero a ficha deles 
-Claro 

Sai da sala dele e fui atrás de Zac. Encontrei ele treinando 

-Zac - gritei e ele me olhou, logo pegando uma toalha e vindo ate onde eu estava 
-Que foi?  
-Você precisa falar com a Megan  
-Para que?  
-Vai deixar sua irmã ficar nesse mundo? Com todo o perigo que ela corre? 
-Justin, ela escolheu isso. Deixa ela, cara  
-Se ela morrer a culpa será sua - disse bravo e sai bufando.  

Megan on~ 

-Vamos la, Meg. Você tem que ver como estar ficando a boate. - Eric me balançava tentando me convencer a ir com ele  
-Ta eu vou - disse me levantando - agora vai pegar minha bolsa - disse autoritária e ele bufou indo  
Segui ate a garagem e fiquei analisando os carros, qual eu iria? 
-Vamos com a ranger - Eric pediu e eu assenti, ele destravou o carro e eu entrei no banco do passageiro.  

[...] 

Justin on~ 

-Aqui, Justin - Chris colocou uma pasta na minha mesa  
-Obrigado - disse abrindo a mesma e vendo a localização deles. Ótimo eles ainda estavam aqui.  

Ali algumas informações sobre eles e peguei a chave do meu carro. Levei a pasta comigo e fui lendo ate o carro.  
[..] 

Parei em frente ao hotel e entrei no mesmo.  

-Por favor o quarto 1056 - disse  
-Só um instante - o cara se virou e ligou - qual se nome?  
-Bieber - disse olhando para os lados 
-Pode subir, sexto andar 

Fui ate o elevador e apertei o andar que o cara tinha dito. Batia meu pé, impaciente. As portas se abriram e eu procurei o quarto. Um cara loiro estava fora do quarto  

-O que quer? - ele perguntou rude assim que me viu  
-Você deve ser o Austin. Por que fez isso com ela? - perguntei me aproximando dele 
-Não te interessa - ele segurou a maçaneta e eu segurei sua mão  
-Não terminei. Por que ela sofreu? - encarei ele  
-Se fosse para você saber ela mesma tinha contado  
-Eu não estou para brincadeira Austin. Diz logo - gritei com ele e aporta se abriu 
-O que faz aqui, Justin? - Uma moça morena perguntou 
-Quero saber o que vocês fizeram com a Megan? - falei autoritário, a raiva me consumia por eles não me dizerem o que eu quero saber  
-Você não tem nada haver com isso, Justin - ela falou tranquila  
-Claro que tenho. Vocês sequestraram minha namorada e sumiram com ela por dois anos e quando ela volta é uma criminosa  
-Devia ter cuidado melhor dela - Austin falou debochado, saquei a arma que estava na minha cintura  
-NÃO ESTOU BRINCANDO, PORRA - gritei exageradamente e eles se assustaram  
-Ela quis, Justin e pronto - Austin disse e eu atirei em seu braço  
-Você estar louco? - A moça correu ate o cara que se ajoelhou no chão. Sai dali indo pela as escadas. 

Megan on~ 

Estávamos na boate, a estrutura ate que estava legal 

-Então o que vai fazer aqui? - perguntei para Eric 
-Conversei com o arquiteto e decidimos fazer a boate aqui em baixo. Aquela escada leva para os quartos, já falei com o Eric sobre o sistema daqui 
-Sistema? - perguntei sem entender 
-Sim, as câmeras, e a forma de pagamento 
-Que seria? - gesticulei para ele terminar de falar e ele riu 
-Ainda estamos vendo, se será um cartão ou algo do tipo. Mas vai funcionar de forma simples, você se cadastra aqui e deixa o numero do cartão então só vai consumindo ou carrega o cartão com um valor e gasta ele aqui.  
-Cartão? Para bêbados? Serio?  
-Por isso que ainda estamos pensando, Eric sugeriu a digital, mas como vai colocar um valor na digital?  
-A digital poderia ser para quem deixa o cartão registrado, para quem carrega da um cartão 
-Vou falar com ele. Vem - ele me puxou para uma parte mais alta, perto da entrada - aqui vai ficar o caixa, ali tem uma escada que leva para o segundo andar, será uma sala para usar drogas mais pesadas 
-Tipo?  
-Vou deixar isso com a Ari.  
-Só isso? 
-Daquele outro lado vai ter uma escada que leva para uma sala para festas particulares 
-Ótimo, quanto tempo para terminar?  
-Um mês, mais ou menos. Estou vendo com o arquiteto para fazer seu escritório. E a empresa? 
-Andei pensando bem, acho que vou montar algo de empréstimo 
-Tipo um banco?  
-Isso, ainda não sei. Uma coisa de cada vez. - ele riu, meu celular vibrou e eu o peguei vendo o número de Vanessa na tela, fiz com a mão para Eric esperar e me afastei atendendo- hey Girl  

-Tenho uma coisa que você não vai gostar - ela disse, parecia nervosa 
-Alguém foi atrás de vocês? - perguntei olhando para os lados 
-Sim, Justin. 
-O Bieber? - minha voz saiu totalmente surpresa  
-Ele mesmo, queria saber o que fizemos com você e acabou atirando no Austin 
-Meu Deus, ele estar bem?  
-Sim, eu retirei a bala. Estou no aeroporto, esperando para chamarem nosso voo  
-Me desculpa por isso, vou atrás dele agora mesmo. - a raiva me consumia, que direito ele acha que tem de fazer isso  
-Não mate ele, você ainda o ama 
-Não vou, eu acho. Obrigada por ligar, me avisa quando chegar la. 
-Pode deixar 

Desliguei e voltei para perto do Eric 

-Esta tudo bem? - ele me olhou estranho  
-Localizei um dos galpões do Bieber, agora - disse serio, fechando punho 
-O que acontece Meg? - sua expressão era de preocupado 

-Ele foi atrás da Vanessa e do Austin, e ainda atirou no Austin. Anda Eric 
-Calma, meu computador estar no carro, não sei se consigo. Vou tentando ate chegarmos no galpão? 
-Já terminaram de montar la 
-Ainda não, o pessoal esta la ajeitando. - assenti indo para o carro, Eric pegou no porta malas uma bolsa e entrou no banco do carona. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG mas esse Bieber, me surpreende cada vez mais, senhor ele não devia ter atirado no Austin, tadim dos Hudson;
      Enfim tomara que a Megs quebre a cara dele, mas depois que eles tenham tipo uma reconciliação no calor do momento (não uma reconciliação de vdd/ tipo uma transa do momento kkkk)
      EU AMEI ESSE CAP continuaaaaaa mulher antes que eu tenha um heart attack <3

      Excluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores