08 janeiro 2016
Jasmine on~

Já fazia dois dias desde o aniversario de Pedro, Livia iria se mudar hoje. Uma grande movimentação acontecia no andar de baixo. Hoje eu teria uma reunião no antigo escritorio de Mari, para redefinir quem seria o pessoal da minha equipe. Afinal, teria um bom tempo em casa, o que me fara ter tempo para escrever músicas e ir a premiações, exibir minha barriga.



Ah Ceus, como pode ainda nem ter nascido e eu já amar tanto. Cada dia que passava eu amava mais e mais esse pequeno ser dentro de mim.

So odiava essas horas em que eu corria para o banheiro para colocar tudo para fora. Me levantei limpando a boca e escovando os dentes, deixei Mel e Romeu na cama e fui ver como estava as coisas de Livia.

-VocÊ vai ficar bem? - ela perguntou passando o braço pelos meus ombros
-Tenho outra escolha?
-Não, mas logo você tera sua familia e não vai ter espaço para mim
-Sempre tera espaço para minhas melhores amigas.
-Obrigada - ela sorriu me abraçando
-Não quero ficar aqui só - disse fazendo bico
-Já conversamos sobre isso, Jasmine - ela disse cruzando os braços e eu ri
-Estou a 30 minutos daqui
-Ta - disse levantando as mãos

Fui ate a cozinha tomar meu remedio e comer algo.

[...]
Estava pronta, com uma cropped branca, uma saia preta com caveras azuis, uma jaqueta preta, afinal minha barriga estar começando a aparecer, um belo salto preto, alguns acessorios e uma make leve.

Tinha pedido para Bianca me encontrar no escritorio, junto com Estela. Entrei na minha ranger rover e dei partida no carro indo para o local combinado. 

Era cerca de 2 horas da tarde, o transito estava calmo o que me ajudou muito a chegar la. Estacionei o carro na primeira vaga que vi e sai do mesmo indo ate a entrada do predio. Dei boa tarde pra todos que passaram na minha frente e caminhei sem pressa ate o elevador.  Apertei o andar desejado e fiquei esperando, escutando a musica tipica de elevador

As portas se abriram e eu sai indo em direção a sala, abri a porta e entrei no local, vendo Estela mexendo em alguns papeis. 

-Boa tarde - disse me sentando na frente dela -onde estar Bianca?
-Boa tarde, ainda não chegou. 
-Ok, o que é esses papeis?
-Seus contratos, a senhorita Mariana tinha varios planos para você, acho que temos que retomar 
-Claro, o que seriam? 
-Adidas, outra parceria com o E!, contrato com a Roc Nation
-Essa é a gravadora do Jay, certo?
-Sim, sua mãe falou comigo a alguns dias sobre isso, ela e a Mari achavam que estava na hora de você sair da Hollywood Records, afinal você não trabalha mais na Disney. 
-Claro, vemos isso depois, certo? Quais os outros planos?
-Ela queria fazer parceira com alguma empresa para lançar sua linha de roupa. 
-Otimo, ache uma empresa que fabrique e uma estilista. Não poderia ser melhor, assim lançamos roupa para gravidas. 
-Você quer mais alguma coisa?
-Confirme com a Adidas, mas o lançamento sera só daqui a um ano, e com o E! pergunte se eles tem interesse na minha gravidez, se não só quando eu voltar a gravar que não temos prazo. Acho que estar bom, por enquanto. Ah marque com o Jay para eu assinar com a gravadora dele. 
-Claro. Então sua equipe, o que você quer?
-Uma estilista, cabeleireiro, maquiador, um produtor, um coreografo e um assistente 
-cabeleireiro já temos a Sasha, vai querer outro?
-Um para emergencia ou caso tenha mais de uma pessoa se arrumando comigo. 
-Ok, vou atras disso tudo. 
-Então acho que já resolvemos tudo. - disse me levantando 
-Onde vai? - ela perguntou 
-Visitar a Mari - sorri e peguei minha bolsa saindo de la. 

[..]

Estava caminhando lentamente ate o quarto em que Mari estava, já conheci essa caminho melhor que minha casa. Abri a porta e vi Alfredo, ao lado dela segurando sua mão. 

-Oi - disse fechando a porta e colocando minha bolsa na cadeira 
-Não deveria estar aqui 
-Nem você, então xiu - disse rindo fraco, ele me abraçou 
-Quando você acha que ela vai acordar? 
-Espero que logo - disse olhando seu rosto, ela não respirava mais com a ajuda de aparelhos, mas ainda tinha um em seu nariz. 
-Você estar se cuidando? - Fredo se virou me olhando - Não minta 
-Estou, eu acho. Estou com tanta coisa na cabeça
-Vou te trancar em um quarto menina. Quanto mais o medico manda você ficar quieta mais coisa você arrumar para fazer 
-Me deixa, sempre fui assim. Só que não é isso, é ela nessa cama nesse acorda não acorda, o Justin querendo voltar, a Livia foi embora e todo mundo me deixando louca por causa da gravidez. Daqui a pouco a midia ta especulando minha gravidez, ai la vem mais um problema. Ainda tem minha carreira e a do Justin que vai ser afetada com tudo isso. - Alfredo segurou meus braços me olhando
-Para um pouco, Jas. Você vai ficar louca, cada coisa em seu tempo. Não adianta se estressa com um problema que vai chegar você querendo ou não. Que se exploda a midia, o que importa é você ter essa criança e ambas ficarem saudaveis. - sorri de lado abraçando ele.
-Obrigada - disse me soltando dele 
-Sou seu amigo, quero apenas seu bem 
-Jas - eu paralisei, Alfredo olhou para a cama e eu me virei lentamente, podia senti as lagrimas se formando. Eu tinha esperado tanto tempo para escutar essa voz, não conseguia acreditar que ela tinha voltado. 
-Tia - disse sentindo as lagrimas descerem segurei sua mão e escutei Alfredo sussura um vou chamar o medico. 
-O que...Onde eu...Tudo doi - ela disse com certa dificuldade, eu apenas sorria e chorava 
-Calma, o medico já estar vindo. A senhora me deu um baita susto - disse acarenciando sua mão 

Tudo começou a rodar, dei um passo para atras e escutei alguem me chamar, na hora que me virei tudo ficou escuro, apenas senti meu corpo se chocar contra o chão. 

[...]

Acordei como se estivesse em um pesado, fazendo Kenny se levantar. Pera Kenny? Pisquei algumas vezes ate me acostumar com a claridade e logo reconhecendo o ambiente, era um quarto do hospital.

-O que faz aqui? - perguntei me sentando 
-Você estar bem? - ele se levantou da poltrona e me fitou 
-Sim, eu acho. O que aconteceu?
-Você desmaiou, o medico disse que foi um desmaio emocial, e pediu para que você fosse para casa descansar. Pois isso pode prejudicar o bebê.
-Ela acordou - disse passando os dedos pela a minha testa massageando a mesma 
-Sim, ela estar passando por alguns testes para saber se ela perdeu a memoria, se ainda consegue andar. Todas essas coisas
-Você não me respondeu, o que faz aqui? 
-Justin me mandou ficar na sua cola, sua mãe ligou para ele. Falei com a Estela e ela disse que você estava aqui, então vim para ca, quando cheguei saiam com você do quarto. 
-Você não ligou para ele, neh? - perguntei desesparada, pensando que Justin iria chegar ali a qualquer momento e brigar comigo 
-Claro que ele ligou - o mesmo disse abrindo a porta e logo a fechando 
-Kenny - disse brava e ele deu de ombros 
-Você vai ficar comigo, sem discutir Jasmine. Passamos na sua casa para você pegar umas roupas e seus cachorros. Agora vamos, o medico disse que assim que acordasse podiamos ir. 

Desci da cama com a ajuda o Kenny e saimos

-Posso ver ela antes de ir? 
-Não, eles estão fazendo exames com ela. Só podera receber visita depois dos exames.

Suspirei triste e segui Justin ate seu carro

-E meu carro? - perguntei 
-Roger vai levar - ele apontou para o segurança do ao lado do seu carro - entra - ele abriu a porta do seu carro e eu entrei- sem fazer cara feia - o mesmo disse rindo e se abaixou me roubando um beijo. 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores