14 janeiro 2016
Esse era o banco mais seguro de toda a Atlanta, nunca ninguém tinha conseguido roubar ele. Fazia duas semanas que eu tinha ido ate a casa de Justin, desde então me foquei em assaltar o banco ocupei todos os meus minutos com esse plano para nada dar errado.



-Você precisa sair daqui - olhei para a porta e Eric estava la. Estávamos no meu escritório em casa - você não sai daqui a dois dias Megan
-Me deixa - disse irritada e pegando o copo transparente com algo dentro que não me recordava.
-O que aconteceu na casa do Justin?
-Não interessa - gritei me levantando e indo para a janela, abri as cortinas vendo a lua no ceu.
-Megan, não faz isso - senti a mão de Eric encostar na minhas costas alisando, fechei meus olhos segurando as lagrimas
-Ele estar feliz com ela e com aquela criança estupida - disse socando a janela e me virando para ele
-A criança não tem culpa de nada, não sinta raiva dela. Só porque a sua não veio ao mundo, não queria tirar a vida de outra - ele disse segurando meus braços e me olhando nos olhos, abraçei o mesmo deixando todas as lagrimas que prendi esses dias saírem.
-Isso dói, podia ser eu la. Podíamos ter nossa família.
-Um dia você vai ter e se for para ficarem juntos, vocês vão ficar. - assenti enquanto apertava ele.

[...]

Justin on~

-Justin você precisa parar em casa - Yovanna gritava enquanto tentava me segurar
-Me esquece
-Pai - a vozinha de John ecoou pelo o corredor, me virei e olhei para o pequeno
-Garotão - disse indo ate ele
-Seu filho sente sua falta - ela disse baixo e eu me virei para ela - o que estar acontecendo Justin?
-Não te interessa - disse entre os dentes - o que você quer fazer? - perguntei a John que sorriu
-Parque - ele disse levantando os braços e eu ri
-Você não me contar o que estar acontecendo? Tudo mudou depois que essa Megan voltou
-Não se meta nisso - disse saindo com o John no colo.

Yovanna on~

Bati o pé com raiva, preciso saber quem é essa puta, desci atrás dele e segui para a cozinha. Peguei um pedaço de bolo pensando em como iria descobrir o que estava acontecendo. Meu celular tocou, tirei do bolso vendo o nome da minha amiga no visor.

-Oi - disse apoiando meu cotovelo na mesa
-O que vamos fazer hoje?
-Preciso descobrir umas coisas
-Sobre?
-Megan, não sei o sobre nome
-O que você quer saber da Megan? - vi Taylor aparecer na porta me encarando
-Depois falo com você - desliguei o telefone - quero saber quem é ela, porque o Justin mudou completamente quando essa dai chegou. Tudo mudou depois daquela festa
-Megan é uma ex namorada do Justin, na verdade eles ainda namoram porque nenhum terminou
-Ele estar comigo, não pode estar namorando com ela -disse cruzando os braços
-Ela sumiu durante todo esse tempo, por isso nenhum terminou. Mas isso não é da sua conta. Se eu fosse você daria o fora dessa casa, logo ela vai estar aqui de volta.
-Nunca - gritei - essa puta nunca vai voltar, essa casa é minha - Taylor me olhou surpresa
-Não grite comigo - ela disse se aproximando, senti meu rosto arder - puta é você, não ela

Megan on~

Estava na hora do assalto, todo o meu pessoal estava pronto e na sala de entrada. Não sei se eu deveria ir com ele. Eric estava na sua sala no galpão. Eu andava de um lado para o outro, toda pronta.
Respirei fundo e sai do quarto. Desci ate a sala onde todos estavam.

-Pronta? -Amanda perguntou, assenti - tudo vai da certo.
-Assim espero - disse

Saímos da minha casa a lua já estava em seu lugar, deveria ser 2 horas da manhã. Meu coração estava acelerado, eu poderia morrer ou ir presa por tentar algo estupido. Todos sabíamos que era estupido tentar logo de primeira um banco tão importante para a região. Amanda abriu o notebook em suas pernas.

-Vamos passar o plano novamente, essa é a estrutura do prédio. O grupo A vai subir por aqui - ela apontava para uma escada de emergência que o prédio possuía, era um prédio de 4 andares. - lá em cima tem uma saia de emergência vocês vão entrar com os gases e jogar dois por andar. Antes disso o Eric é para desativar os alarmes e todos os códigos necessários para o roubo. Quando terminarem o grupo B entra para ver se tem alguém acordado e destruir todas as câmeras. Então os grupos C e D vão encher as malas de dinheiro, teremos 30 minutos para fazer tudo isso antes da policia se acionada. Caso não de tempo, vão para o terraço a Sam estará perto com dois helicópteros. Então não fiquem mais do que o necessário, certo?

O pessoal que estava ali assentiu e escutamos vários ok pelo o ponto. Mais alguns minutos e nossas vans pararam perto do banco. Amanda deu a ordem e o grupo A subiu o preto. Eu me tremia, coisa que não acontecia a meses. Peguei meu telefone ligando para Sam

-Você estar aqui perto?
-Sim, a 3 ruas dai, se algo der errado você será a primeira a sair dai.
-Ok

Desliguei colocando o celular no local dele. Uns 5 minutos depois, Sam mandou o grupo B e nos fomos logo atrás. Eles entraram e não escutamos tiros, claro estávamos com silenciadores para não chamar a policia antes da hora.

-Vamos - Sam disse e entramos correndo no prédio. O "chefe" do grupo B se aproximou
-Tudo limpo, podem ir - os outros começaram a correr pelo o prédio indo ate os cofres.

Fui ate o cofre principal, lá tinha joias das pessoas mais importantes da cidade. Abri a porta do mesmo e logo vi os vários armários. Que gente estupida, porque guarda isso no banco? Peguei minha arma atirando em vários cadeados. Tirei a mochila das costas e comecei a jogar tudo dentro.

Quando terminei de fazer o limpa sai dali. O pessoal corria para fora do banco. Não conseguia acreditar que estava dando certo.

-5 minutos - Eric gritou no ponto

Sai do cofre indo para a porta da frente

Spencer Swan on~

Essa era meu primeiro trabalho como chefe de uma missão e eu não poderia falhar. A missão era simples, precisava prender Justin Bieber. Estava na minha mesa dando um café quando Tyler apareceu correndo.

-Senhorita Swan parece que estão assaltando o banco central
-E o que eu tenho haver com isso?
-Pode ser o Bieber. Já descobrimos varias vezes planos dele para assaltar esse banco.
-Ai meu Deus - disse me levantando pegando minha jaqueta
-Swan - Tyler gritou me fazendo virar
-Que foi? - gritei me virando e ele segurava minhas armas - droga - bufei e voltei ate ela pegando as mesma - quero dois carros comigo - disse colocando as armas em seus lugares e sai correndo

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores