04 janeiro 2016
Jasmine on~

Hoje era o aniversario de um ano do pequeno. A festa seria no Plaza Buffet, um buffer enorme daqui de Los Angeles. Eu tinha passado na noite no hospital, apenas eu expulsei todo mundo daqui.



Estava toda encolhida na poltrona mexendo no meu celular. Quando me assustei

-Aaaaaaaaaaa - pulei da poltrona soltando o celular no chão. Mari gritava. Corri pelo os corredores chamando algum medico.Logo uma equipe de medicos e enfermeiros entrou no quarto e um deles me colocou para fora.

-Aqui senhora - um moço loiro me entregou o meu celular e entrou novamente

Liguei para minha mãe

-Mãe - minha voz estava tremedi
-O que foi? - seu tom preocupado me deixou mais agoniada
-Ela gritou do nada
-Chamou os medicos?
-Sim, eles me colocaram para fora do quarto. O que esse grito quer dizer?
-Que ela vai acorda logo. Estou indo para ai

Desliguei e fiquei andando de um lado para outro.

-Jasmine? - uma voz grossa chamou, me virei dando de cara com meu medico. Sorri sem jeito
-Doutor
-O que faz aqui? - ele me olhou sem entender
-Minha tia ta internada aqui
-Ah sim, a tia de uma cantora famosa. Esta tudo bem?
-Ela gritou do nada e os medicos entraram, não posso entrar - parei de falar mais gesticulava com as mãos
-Você sabe que não pode passar por fortes emoções, você ainda não passou do primeiro trimestre
-Eu sei, mas ela minha mãe
-Sua mãe não é a Beyonce?
-É, só que a Mari que me criou com a ajuda da minha vó. Historias loucas de familia - ri fraco
-Entendo, então não fique aqui sozinha e assim que possivel va para casa e descanse. estou de olho em suas noticias mocinha e você não descansa muito
-Vida de cantora não é facil - rimos
-Apenas siga as instruções ou podera se complicar mais tarde. Te vejo daqui a alguns dias
-Ate logo - nos despedimos com um aperto de mão e ele saiu

Segui para a sala de esperar e só então me toquei de horas era. Olhei o relogio do meu celular e marcava 5:30. Abri meu twitter e fiquei respondendo alguns fãs.

Algum tempo depois, vi dois seguranças e minha mãe entrando. Me levantei indo ate ela

-Então não disseram nada? - perguntou me abraçando
-Não - nos soltamos e ela fez carinho no meu rosto
-Ela vai acordar.
-Senhorita Knowles - um medico apareceu cumprimentando minha mãe - Senhorita Villegas 
-Como ela estar? - perguntei sem cumprimentar ele 
-Sua tia foi cedada, assim que retiramos você do quarto ela começou a se debater. Achamos que ela estar tendo algum tipo de sonho ou revivendo alguma memoria, como a do acidente. Dou menos de uma semana para ela acordar de verdade. 
-Serio? - disse animada 
-Sim, assim que ela acorda começaremos com a fisioterapia, foram alguns meses parada. Pode ser que não precise. Assim que ela acorda saberemos. Recomendo a senhorita ir para casa - ele apontou para mim - Doutor Abrahão falou comigo e concordo com ele - revirei os olhos
-Doutor Abrahão? - minha mãe me olhou sem entender nada
-Meu obstetra. Ele disse que não estou descansando muito. Ok, vou para casa
-Então vamos, qualquer novidade nos ligue - ela disse se despedindo do doutor. 

[...]
Faltava meia hora para a festa começar e eu ainda estava em casa, Sasha terminava de me arrumar, Rebeca também estava se arrumando aqui, com o Lucas, um maquiador que arrumamos.

-Pronto - Sasha disse e eu me levantei me olhando no espelho
-Obrigada - sorri, Livia tinha escolhido nossa roupa.
Pedi para Sasha tirar uma foto minha mostrando a roupa. Mas não postei. Sai do meu quarto indo para a sala vendo se Bianca já estava la. 

-Oi - disse assustando ela que me olhou zangada
-Não faça isso 
-Desculpa - disse segurando o riso 
-Já estão prontas? 
-Eu sim, a Rebeca não. 
-Vão chegar atrasadas desse jeito
-Eu sei 

Ficamos conversando enquanto esperavamos Rebeca. Logo ela apareceu com seu vestido branco
-ate que fim - disse indo para o carro, vi pelo o vidro que Rebeca me dava lingua e ri. 
[..]
Chegamos na festa 10 minutos atrasadas. Entramos correndo, Livia iria nos matar. Paramos de correr vendo a decoração, ate que estava simples para tudo o que Livia disse, o tema era brinquedos. E tinha varios tipos de brinquedos espalhados pelo o buffet.

-Cade ela? - Rebeca perguntou e e olhei pelo o salão encontrando eles na mesa principal 
-Ali -apontei e andamos ate la 
Paramos do lado do fotografo esperando e eu olhei para os convidados que já tinham chegado. Alguns eu conhecia eram da familia de Livia, outros deveriam ser da familia de Austin.

-Estão atrasadas - me virei olhando para Livia sorrindo
-Ela demorou - apontei para Rebeca
-O vestido ficou apertado?
-Não, mas se fosse proximo mes teriamos que procurar outro - elas riram
-Vem, temos que tirar fotos

Fomos para a mesa e tiramos algumas fotos com a "familia", outras apenas com Pedro.

-Vou já falar com vocês - ela disse saindo para falar com alguem que tinha chegado
-Onde vamos sentar? - perguntei e Rebeca deu de ombros andando pelo o salão atras de uma mesa vazia, não demorou para encontrarmos.

Ficamos conversando e logo vi minha mãe chegar com Blue. Ela veio ate a mesa

-Manhina - disse me levantando e pegando Blue no colo, mas ela foi tirada dos meus braços por Jay - ei - disse chegando a cara
-Peso, não pode. Depois que meu neto nascer você pega ela no colo - minha mãe sem se importar com minha reação

Me abaixei abraçando Blue. Ela disse que queria ir brincar e saiu com sua baba. Ficamos conversando sobre diversas coisas, quando Rebeca me cutucou por baixo da mesa

-Ai - gritei passando a mão na minha perna
-Olha quem chegou - ela disse sem mexer um musculo, segui seu olhar e vi Cody cumpimentando Austin - quem é aquela loira? - a voz magoada de Rebeca me fez olhar para ela
-Gigi Hadid, uma modelo famosa. Não sabia que eles estavam juntos
-Nem eu - ela disse cruzando os braços. Me levantei indo na direção dele. O mesmo me olhou um pouco surpreso
-O que faz aqui? - perguntei sorrindo
-Convidados ele - Austin disse despreocupado
-E você teve coragem de vim, e ainda trouxe a namorada - cruzei os braços
-O que esta acontecendo? - Austin perguntou baixo para Livia
-Não achei que tivesse problema vim - ele disse olhando para os cantos
-Não procure ela - parei na frente dele - oi Gigi - disse cumprimentando a moça atras dele
-Eu disse para ele não vim
-Deveria ter escutado ela.
-Sem briga gente - olhei para o lado que a voz soava e vi Justin
-Você sabia que ele vinha?
-Sim, achei que Rebeca já teria superado por isso convidadaram ele - respirei fundo
-Jas - duas vozes infantis me interromperam me fazendo olhar alem de Justin, vendo Jazmyn e Jaxon
-Meus amores - me abaixei ficando da altura deles e eles me abraçaram - que saudade de vocês
-Também estavamos - Jazmyn disse e eu dei um beijo na bochecha de cada
-A Blue ta ali, vão la falar com ela - disse e eles correram, me levantei apoiando em Justin - não me esqueci de você - disse apontando para Cody e sai indo para a mesa

-Então? - Rebeca me olhava
-Austin chamou ele e ele veio, Jazmyn e Jaxon me impediram de dar na cara dele
-Jasmine você esta se estressando muito, vou te contrar la em casa. Você não entende o risco que corre fazendo isso? - Bey perguntou fazendo Justin me olhar
-O que você aprontou? - ele perguntou
-Nada - disse dando de ombros
-Você sabia que ela durmiu no hospital? - Bey perguntou e Justin negou - o medico dela aapreceu la e brigou com ela, dizendo que ela não estar descansando o suficiente, esta fazendo o contrario. E cada vez mais vejo ela se estressando
-Vou levar você para morar comigo, Jasmine - Justin disse rude e eu dei de ombros
-Não vou, você não manda em mim
-Depois conversamos - ele se sentou do meu lado e o clima tenso se instalou, Rebeca se levantou e eu vi que Cody caminhava ate nossa mesa
-Para onde ela foi? - ele perguntou e logo cumprimentou Bey e Jay
-Não é da sua conta
-Você sabe que o Austin também quebrou o coração da sua outra amiga neh? - ele perguntou com raiva
-Sei, mas é diferente eles tem um filho juntos. Vocês dois não tem nada e você ainda aparece aqui com outra.
-Se fosse o Justin você ia fazer o que?
-Tinha ido embora, como fiz quando vi ele com a Kendall - olhei para o mesmo que desviou o olhar - ou se fosse uma situação como essa, colocaria você dois para fora na porrada
-Você ta muito agressiva - Justin disse - quer uns calmantes? - olhei para o mesmo com raiva
-Mudança de humor - Bey sussurou

E eu sai da mesa, eles só sabem me julgar, nenhum entende o que eu faço ou porque faço isso. Estou me sentindo do mesmo jeito de quando começei a me drogar.

Justin on~

-Mudança de humor? - Cody perguntou sem entender
-Ela estar gravida - disse
-Quem é o pai? - ele perguntou e eu ri o encarando
-Eu
-Vocês terminaram certo?
-Sim, e estou tentando voltar mas parece que nada da certo
-Vai se acostumando, ela vai da trabalho durante esses proximos 6 meses
-Se você sobreviver, você realmente ama ela - Jay disse algo pela a primeira vez fazendo Bey olhar para ele
-O que você quer dizer com isso? Que foi uma tortura ficar comigo quando estava gravida?
-Não, amor. Claro que não. Só que essas mudanças de humor são horriveis para nos, tudo irrita vocês - Bey lançou um olhar mortal para Jay e olhou para nos,
-Você se atras da Jaz - eles assentiram ee u fui atras dela

A mesma estava perto da cozinha sentada no muro de um jardim.

-Jas - disse chamando sua atenção, ela me olhou e podia ver seus olhos brilhando por conta das lagrimas que ela segurava
-Desculpa, é que ver o que ele fez com a minha amiga doi - ela disse fitando o chão - é muita cara de pau dele aparecer aqui depois de tudo que aconteceu entre eles, ele sabia que ela estaria aqui e tras a nova namorada.
-Eu sei, eu disse para ele não vim e ele ainda não estar namorando com a Gigi, são apenas amigos. Mas ele queria ver se a Rebeca ia ficar com ciumes.
-Que idiota - ri e segurei sua mão
-Vem vamos voltar para a festa - puxei ela fazendo a mesma ficar na minha frente. Coloquei minha mão na sua cintura e ela segurou meu rosto me puxando para mais perto e juntando nossos labios.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores