05 janeiro 2016
Eu andava de um lado para o outro na minha sala, ou futura sala, já que a mesma estava cheia de caixas e com cheiro de tinta fresca. Escutei a porta abrir e me virei rapidamente para a mesma, era a Sam.



-O que pretende fazer com o galpão dele?
-Explodir? Matar todo mundo? Roubar? Não sei, apenas mandar um aviso para ele.
-Por isso estar tão inquieta?
-Sim -bufei irritada - não sei o que fazer com aquela merda
-Você deveria começar abrindo o jogo para todos nos, sobre você e o Bieber, isso facilitaria muito
-O que você quer que eu diga? Vocês já sabem que eu namorei com ele, afinal disse isso na festa. - fiquei de costas para ela andando ate a minha janela, apenas mato, nada além de mato cercava o galpão. Eu me sentia sendo observada, esse era meu primeiro galpão e não poderia ser o único. Precisava de um reserva, em um lugar que ninguém desconfiaria. Agora onde?

-Megan - Sam gritou e eu me virei assustada para ela
-Que foi?
-No que você estar pensando?
-Que esse não pode ser o único galpão
-Não vai ser, Ane estar providenciando outro
-Eu sei, mas todos eles tem galpão dentro de matas, escondidos. Por isso é mais fácil atacar, precisamos um que eles nunca pensaram.
-Onde você estar pensando em colocar um galpão?
-Não sei - disse suspirando derrotada - uma coisa de cada vez

-Meu Deus você só sabe dizer isso - Eric disse entrando no escritório - aqui o endereço de três depósitos dele, ele separa tudo, um tem dinheiro, outro armas, outro drogas
-Serio? - perguntei rindo - não achei que ele era tão idiota. Onde fica o das armas, precisamos de armas.
-A 2 horas daqui - assenti
-Explosivos, armas e sacolas, Sam, por favor
-Claro - ela saiu
-O que você vai fazer?
-Roubar ele, e depois explodir. E matar todos os seguranças que tiverem la
-Você é louca
-Isso será apenas um aviso. Quero uma câmera
-Vai filmar?
-Claro, e mandar para todos. Ainda vou chamar a policia. -Eric riu
-Vai precisa de quantos homens?
-Acho que 30 estar bom
-Ok, vou falar com o Cody - assenti pegando meu celular e ligando para a Taylor

-Oi - ela disse animada do outro lado da linha
-Cade seu irmão?
-Eita, boa tarde para você também. Não sei, não moro com ele
-Descobre para mim, por favor
-Por que?
-Preciso falar com ele
-Quer o numero dele?
-Perfeito, mas mesmo assim descobre onde ele estar
-Claro, te mando uma mensagem, mas você vai me explicar
-Pode deixar

Peguei minha bolsa que estava em cima de uma das caixas

-Vai para onde?
-Em casa trocar de roupa
-Você precisa de nos?
-Só do Cody, Jasmine e da Sam
-Vou falar com eles.

Assenti passando direto para o estacionamento improvisado, tire o carro do Eric de la e segui para casa.

[...]

Estava pronta e novamente no galpão. Eu vestia uma cropped que as alças grossas cruzavam fazendo um x na frente, uma calça preta rasgada, uma bota cano alto preta com tecido macio e meu casaco estava do meu lado

-Preciso mesmo ir de casaco? - perguntei a Cody
-Você sabe que sim, onde vai guarda as armas?
-Na bota? Não é por isso que uso ela?
-De casaco Megan
-Esta quente
-Megan - ele gritou - você parece uma crianças as vezes, toma - ele me estregou o suporte para arma. - você sabe que não para vim de cropped como vai usar o colete?
-Sei la - peguei o colete indo ate o banheiro e tirei a cropped colocando o mesmo ficou apertado, mas com o casaco nem vai da para notar. - pronto
-Você respira?
-Sim - revirei os olhos colocando o suporte e as duas armas
-Aqui a outra - ele me entregou um revolve que coubesse na bota e eu coloquei la. - aqui a outra- peguei a outra e coloquei no cos da calça na parte de atrás.
-Pronto?
-Sim, agora a luva e o casaco - revirei os olhos novamente e ele me bateu no braço -para com isso, foi sua ideia
-Ta ta, mas pra que luva? Vamos explodir tudo
-Os pedaços vão voar Megan, algum com a sua digital pode ser achada.
Peguei a luva colocando no bolso de trás, coloquei o casaco sobre os ombros
-Pronto?
-O cabelo, não esquece
-Meu Deus, o CSI não vai investigar la
-Claro que vai, você esta denunciando um galpão de um traficante.
Fiz um rabo de cavalo e coloquei a touca.
-Aqui as escutas - Eric disse nos entrando os pontos, coloquei no ouvido e depois coloquei o microfone na blusa.
-Agora vamos -disse saindo da sala. Eram 15 horas, iriamos chegar la por volta das 17 horas.

[....]

Paramos a mais ou menos um quilometro do galpão, minhas outra vans pararam um pouco mais na frente, a de Eric, estava na rua principal, um pouco escondida monitorando tudo.

Mandei 3 seguranças instalarem algumas câmeras lá fora para irmos, assim que recebi a informação de que eles tinham conseguido, mandei mais 7 para começar a troca de tiros. Eu, Cody, Jasmine e Sam fomos logo atrás. Já podíamos escutar os tiros.

-Consegui derrubar todos as câmeras, mas não sei por quanto tempo ate eles perceberem.
-Já estamos quase entrando - disse e demos uma olhada todos os seguranças do lado de fora estavam mortos, dois dos meus também, suspirei frustrada e entrei.

Meus seguranças foram na frente, vi uns 20 homens vindo em nossa direção, atirava para todos os lados, algumas vezes conseguia matar outras apenas machucar.

-Manda mais gente - pedi a Eric, pois já tinha perdido mais 4 homens, restando apenas 4 deles e uns 9 do Justin.

Tentei atirar mais a arma estava descarregada

-Droga - gritei e corri para uma coluna proxima, joguei a arma longe e puxei a outra do suporte, me virei atirando um dois que vinham na minha direção
-Megan as câmeras estão voltando - Eric avisou
-Mais que droga - gritei - onde estar essa merda?

Ele foi me orientando e eu atirando nelas. Minha arma descarregou novamente e a joguei longe.

-Atrás de você - ele gritou no meu ouvido me fazendo virar rápido

Natty, tem eu escrevi um negocio para você aqui no blog, acho que você não viu, ta nos rascunhos. To achando que você ler meus pensamentos, Jesus. Para de adivinhar o que eu vou fazer. kkkk 

Um comentário:

  1. kkkkkk UÉ foi a primeira coisa que me caiu na mente quando li o cap. anterior amore.
    G-ZUIS ACABA COM ELES MEGS, omg! Não vejo a hora dela bater de frente com o Justin pessoalmente, somente eles SOMENTE ELES DOIS NUM QUARTO PROVAVELMENTE CHEIO DE ARMAS LETAIS, onde ela vai dar uma surra nele e ele provavelmenteeeee vai fazer de tudo pra não machucar ela, mas dando a volta por cima vai conseguir imobilizar ela eeeeee ai rola a transa basica do moments kkkkkkk (ignore isso plmdds kkkkkkk)
    Eu vi amore mas não consegui responder o rescunho, sou apenas autora no blog e não adm. Enfim mas sem problems eu respondo por aqui hehe.
    Por mim tudo bem, eu aceito, eu adoro escrever ela, mas faz um tempinho que não mexo nela. Mas ela está lá com um rascunho incompleto, da ultima vez que mexi nela. Eu posso te mandar se quiser, mas assim que eu terminar claro :)
    Continua a fic amiga, ta muito boa <3 Beijos

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores