09 janeiro 2016

Justin on~

Brincava com John em seu pequeno quarto de brinquedos, quando meu celular tocou, olhei no visor e era Jake



-Cara? - ele perguntou
-Que foi? - perguntei me levantando e me afastando um pouco de John
-Tenho quase certeza de que invadiram o deposito de armas
-Como quase certeza, Jake? - perguntei sentindo a raiva subir pela as minhas veias
-As câmeras não estão funcionando, quando fiz uma voltar, antes da imagem aparecer ela ficou como se tivesse quebrada
-Já ligou para la?
-Sim, ninguém atende
-Vou ter que ir la mesmo? Puta que pariu - gritei e olhei para John que me olhava sem entender nada - estou indo la, mas quero reforço se for mesmo uma invasão.

Megan on~

-Cody- gritei pedindo ajuda e acertei um soco no nariz do cara, puxei sua arma mas ele atirou fazendo a bala passar raspando no tecido da minha jaqueta e acertando outro de seus colegas que vinha atrás das que vinha atrás de mim - otario - disse rindo e logo seu corpo caiu duro no chão, olhei para o lado de onde o tiro veio e Sam sorria- obrigada - disse puxando mais uma arma do cos da calça.

Terminamos de atirar as câmeras e subimos correndo ate os estoques de armas. Cada seguranças saia com uma sacola cheia de armas.

Peguei o celular que Ane me arrumou sem numero e mandei uma mensagem para o Bieber.

"Que falta de sorte, hein?! Acabei de invadir seu deposito de armas. Acho que você precisa fazer compras -xoxo"

Ri digitando aquilo e fui ate sua sala. Eu tinha uma mala comigo e tudo que era papel eu jogava ali dentro. Sai da sala vendo Cody.

-Estamos instalando as bombas.
-Otimo, ele já deve estar vindo.
-Então va para a van
-Eu que mando, você sabe neh? -Ele riu

Escutamos barulho de tiro e eu olhei para ele

-Não deu tempo dele chegar - disse indo ate a escada e vendo alguns capangas de Justin.
-Invadiram mesmo, chefe - um deles disse - ok, olhem todos os cantos, eles ainda podem estar aqui

Olhei para o Cody

-toma esse silenciador - ele me entregou e eu coloquei na arma
-Final do corredor tem uma sala que da para descer pela a arvore.
-Eric mande alguns seguranças de volta, Justin mandou capangas atrás de nos - disse baixo e passei quase que correndo para o final do corredor.

A adrenalina subia em minhas veias. Abri a janela com muita dificuldade, escutei a porta se abrir atrás de mim e me virei com a arma na mão

-Justin vai adorar isso - ele sorriu e eu ri debochada
-Também acho, - disparei três tiros em sua direção, ele fez o mesmo acertando a parede e a janela, que fez um belo barulho. Droga mil vezes droga, passei por ela rápido e tentando ter cuidado para não me cortar e fui andando pelos os galhos ate conseguir pular para o chão sem me atar.
-Cody, cadê você?
-terceiro andar - ele disse e eu respirei fundo
-Como vai sair dai?
-Não se preocupe, você saiu ?
-Sim, acabei de pular da arvore estou dando a volta.

Vi Sam e Jasmine do mesmo lado que eu

-Tem dois aqui fora.
-Deixa que eu mato - fui para a frente delas e mire na cabeça de um fazendo o mesmo cair na hora, o outro olhou para o nosso lado e atirou. Me escondi e logo atirei de novo acertando seu braço
Ele atirava varias vezes e caminhava para nosso lado.
-Ele não para de se mexer - disse brava, parei de frente para ele disparando varias vezes seguidas e o matando. - ate que fim. Vão, Cody estar la em cima

Elas assentiram e eu corri para a van. Parei ofegante na mesma e bati, Eric abriu e eu entrei me sentando

-Cade eles?
-Cody estar preso la em cima, Jasmine e Sam foram tirar ele. Por que Justin mandou os capangas?
-Jake desconfiou das câmeras sem sinal e quando ele tentou voltar a imagem eu deixei um fundo preto para ele não ver vocês, ai vocês atiraram nas câmeras então ele não viu nada. Acho que foi por isso.
-Tem agua? - ele apontou para um isopor e eu peguei uma garrafinha, tire o casaco o jogando em qualquer lugar e logo o suporte.
-Justin acabou de chegar
-Droga, esqueci de deixar o aviso.
-Saimos - Cody disse
-Vão para casa - disse
-E vocês?
-Vamos já - disse olhando para todas aquelas telas com as câmeras. Justin entrou, instalei apenas uma la dentro e ele parecia muito puto.

Peguei meu celular e digitei outra mensagem.

"Baby saia dai ou vai virar carvão - xoxo"

Enviei e apertei o botão fazendo as bombas começarem a apitar.

-Já ligou para a policia?
-Sim

Vi Justin correr para longe, mas não o suficiente pois o galpão explodiu e ele foi jogada para longe, Ane controlava um drone que filmava de cima e foi possível ver na hora que o corpo dele foi jogado para longe. Mordi o lábio inferior vendo tal coisa.

-você ainda ama ele - Eric disse, me fazendo olha-lo
-Não
-Sim, não negue, estar na sua cara. - abaixei o rosto e então olhei para as câmeras - viu, sabia que você não ia machuca-lo.

Justin on~

Me levantei depois de rolar uma boa parte daquela floresta. Quem ia fazer essa merda? Que barulho é esse? Pisquei algumas vezes e senti todo meu corpo latejar. Oh droga era a policia, corri com minhas ultimas forças ate o carro, entrei no mesmo e liguei cantando pneu dali.
Preciso descobrir quem fez isso!

Megan on~

-E agora o que vamos fazer? - perguntei a Ane e Cody
-Você poderia ir na casa dele, avisar pessoalmente já que esqueceu de colocar o aviso
-Era mesmo. Boa ideia

Liguei para Tay e pedi para ela autorizar minha entrada. Fui para atrás da van e tirei a cropped para tirar o colete, a vesti novamente e voltei para onde eles estavam.

Uns 40 minutos depois, a van parou em frente a casa de Justin. Mandei uma mensagem para a Tay e a mesma saiu da casa vindo ate o portão, sai da van e Tay falou algo para o cara

-Obrigada - disse
-O que você vai conversa com ele?
-Depois de digo ok? O que esta fazendo aqui?
-Vim ficar com meu sobrinho
-Hm - disse com raiva.
-Aproveita, Yovanna saiu. Te levo ate o escritório dele.
-Ele já chegou?
-Ta no banho - assenti -E aqui, não mata ele
-Pode deixar - ri e entrei no escritório, me sentei em sua cadeira e me virei vendo que a janela ficava de frente para a piscina.

Eric falava mil coisas no meu ouvido, escutei sua voz e o mandei fiquei quieto.

-Isso, pra ontem Christian, isso não pode ficar assim. - ele dizia bravo, o mesmo ligou a luz e eu virei lentamente - Mais que porra é essa? - ele gritou e eu virei a cadeira completamente ficando de frente para ele.
-Oi amor - disse colocando meus braços na mesa e apoiando minha cabeça nas mãos, abri meu sorriso mais debochado e ele ficou tenso
-O que faz aqui Megan?
-Acho que você não entendeu - disse enquanto me levantava - se mexer com o Austin e a Vanessa você vai sofrer - me aproximei dele e passei a mão em seu rosto - e você mexeu com eles. Então nada mais justo do que pagar por isso
-Você fez aquilo? - ele deu um passo para atras
-Pensei que fosse mais inteligente Bieber, afinal você nasceu nesse mundo - disse andando para atras e me sentando em sua mesa - separar todas suas coisas desse jeito é burrice
-Megan, você quase me matou - puder ver a furia em seu olhar
-E você quase matou meu amigo, eu avisei que se mexesse com eles estaria morto. Vai dizer que eu não avisei?
-O que você quer? - ele perguntou se aproximando
-Apenas visar que se isso se repetir, você sera um homem morto - disse pulando de sua mesa e ficando cara a cara com o mesmo
-Você não teria coragem, você me ama - ri de seu argumento fazendo ele me fuzilar com o olhar
-Quem disse? Você ficou no passado, junto com a Megan idiota
-Duvido, se eu realmente tivesse ficado, você não estaria tão abalada por me ver com um filho e outra mulher. - abaixei meu olhar, analisando cada parte daquele rosto perfeito, parei em seus labios.

Que falta eles me fizeram, serai tão bom poder beija-los novamente. Foca Megan, olhei para seus olhos novamente

-Não fiquei abalada, apenas surpresa
Em um movimento rápido, Justin segurou minha cintura e me prendeu na mesa, juntando nossos lábios. Sua língua invadiu minha boca me causando arrepios, minhas mãos foram para seu pescoço o puxando para mais perto.
Paramos sem folego e ele riu, passei a mão no rosto me lembrando de quando éramos felizes.
-Te amo Megan - fechei meus olhos antes que alguma lagrima caísse. Encostei minha mão nas minhas pernas - porque é tão difícil para você acreditar nisso?
Abri meus olhos, sorrindo de lado, me segurando para não chorar. Olhei para seus lábios novamente e beijei ele, contra toda a raiva que eu sentia dele.
Esse foi um beijo calmo, sua mão passeava pelo meu corpo, mas logo afastei ele

-Não é difícil de acreditar, Justin. Só que não posso fazer isso, não de novo. Você me magoou duas vezes
-A primeira não foi culpa minha, seus pais te tiraram daqui
-Não importa, sofri duas vezes por você. Não vou ser idiota de sofrer a terceira. Acabou Justin
-E esse beijo? - ele colocou suas mãos na mesa me prendendo ali, seu rosto seu aproximou e ele beijou meu ombro. Senti ele afastar meu cabelo e beijar meu pescoço - diz Megan que acabou, que você não sente nada. Diz - ele sussurrava me causando arrepios, o mesmo riu fraco ao notar isso

Eu pensava em responder, mas ele beijava meu pescoço novamente e cada vez eu me arrepiava e perdi os sentidos. Tudo o que meu corpo e meu coração queria era agarra ele ali mesmo e tirar sua roupa. Senti falta de seus lábios, do seu corpo, do seu cheiro. Juntei todas as forças que ainda restava e empurrei ele para longe.

-Acabou Justin, me esquece. Se você for atrás dos meus amigos de novo eu mato você, esta avisado.
-Você vai voltar a ser minha, mais cedo ou mais tarde

Sai dali e desci as escadas correndo. Mas fui parada por Taylor com um menino branco em seu colo.

-Esse é o John? - perguntei, segurando as lagrimas.
-Sim, - ele vestia uma camisa branca com uma calça cinza, seu cabelo era um castanho escuro, os olhos cor de mel lembrava os de Justin.
-Cade o garotão? - olhei para o Justin, que sorria. Ele estava feliz de ter um filho. Senti meus olhos se enxerem de lagrimas ao lembrar que essa alegria poderia ser porque eu tive um filho. Se a criança tivesse nascido seria meses mais nova que John, mas seria nosso e não do Justin com uma puta qualquer.

Sai dali correndo antes que ele me visse chorar.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores