29 dezembro 2015
Todo aquele sofrimento tinha acabado. Era hora de parti para minha diversão. Fui para o quarto acompanhada de dois seguranças. Eles abriram a porta e um roupa me esperava em cima da cama. Apenas troquei de roupa





O relógio do meu celular marcava 15:40, peguei minha bolsa. saindo do quarto, andei apressada ate o carro que me guardava do lado de fora.

-Onde estar o Justin? - perguntei furiosa
-Já estar vindo, princesa - David disse e eu revirei os olhos entrando no carro.

Peguei meu celular conversando com Jaz, perguntando como estava as coisas por la. Justin entrou no carro e o motorista deu partida.

[....]

Entrei no meu quarto, estava de roupão com meu cabelo e maquiagem prontos novamente. Justin se olhava no espelho, ele estava com uma calça e blusa preta, um casaco verde com branco e um supra banco.
-Que lindo - ele se virou em um pulo 
-Obrigado, achei que já estivesse pronta
-E estou, não gostou do meu look? - perguntei triste
-Amei, se fosse para ficarmos aqui e não para irmos a uma festa. 

Passei meus braços em seu pescoço e puxei seu pescoço para perto do meu. Juntei nossos lábios e suas mãos foram para minha cintura. Paramos o beijo sem ar e com dois selinhos. 

-Agora vou me vestir - me soltei dele indo ate o guarda-roupa e tirando o vestido preto que eu tinha mandando fazer.
Depois de pronta, dei uma ultima checada no espelho

-Vamos, amor - Justin disse já impaciente. Peguei meu celular
-Vamos tirar uma foto? - pedi fazendo carinha fofa e ele riu, me beijando em seguida. Nos ajeitamos e eu tirei a foto
-Agora vamos -ele me puxou e eu postava a foto. Coloquei na legenda: "Hora de comemorar"

Era tão legal estar nesse Navio, Ele iria para a Bélgica, eu partiria assim que nos acordamos. O resto do pessoal eu não sei. Boa parte do Navio estava reservada para minha festa.

Entramos um belo elevador todo no dourado e Justin apertou dois andares acima do nosso. Peguei meu celular abrindo no snap e filmando Justin pelo o espelho que o elevador tinha. O elevador parou e eu postei. Saímos e seguimos para a boate do navio. A decoração estava linda, não que importasse já que as únicas luzes que tinha ali era do jogo de luz do DJ.

Filmei um pouco no snap alguns detalhes e logo guardei meu celular no bolso que o vestido possuía. Falei com todos que eu conhecia, já que boa parte era amigo de Justin.

Puxei Selena e Taylor para o meio do pessoal, enquanto tocava Worth It do Fifth Harmony.
Senti braços me segurarem em um braço e olhei para tras vendo Justin.

-Não vai beber nada?
-Você pega?
-Claro - ele beijou minha bochecha e saiu
-como estar a vida de casada? - Tay perguntou me fazendo ri
-Ate agora normal, vamos ver depois da lua de mel
-Quando você volta? - Jaz perguntou segurando um copo com um liquido transparente
-Daqui a uma semana
-É mesmo - ela riu e sumiu da minha vista, olhei para as meninas sem entender
-Ela ta bebendo desde chegou aqui
-Aqui - Justin me entregou um copo com algo rosa dentro, olhei para ele - ta gostoso prova

Peguei o copo de sua mão e provei, era morango com vodka. Começou a tocar Katy Perry - Dark Horse e Justin me puxou para perto dele. Ele segurou minha mão e começamos a ir de um lado para o outro.


Não demorou muito e eu me soltei dele, começando a dançar no ritmo da música. Vi Justin morde o labio inferior e ri fraco, não demorou para sua expressão mudar para safado.
A música acabou e eu puxei ele, passando meus braços em seu pescoço, senti sua mão na minha cintura e sorri me aproximando de seus labios. Nos beijamos, o que não demorou muito pois Ryan e Chaz puxaram Justin.

-Podemos curti nossa amigo? - Ryan perguntou bravo
-Por que você vai roubar ele por uma semana - Chaz completou
-Claro, todo de vocês - eles sorriram e Justin estava de cara feia
-Valeu, -Ryan disse me abraçando - estávamos brincando, não fique com raiva - ele sussurou e eu ri
-Sem problema
-Da para soltar, minha mulher - Justin disse me puxando para longe de Ryan
-E nosso caso amor? - Chaz disse com a mão no peito, parecia que ele iria chorar
-Sem viadagem, Chaz
-Você sempre me magoa Justin - Chaz saiu e eles foram atras. Ri de seu teatro e fui ate o bar pegar qualquer bebida.

Não demorou muito para Jaz aparecer.
-Meu irmão já te abandonou?
-Sim - disse rindo - ta com os amigos dele.
-Então vamos aproveitar - ela me puxou para a pista. 

[…]

Estava fora do salão, eu, Tay, Selena, Kendall e Kylie. Olhavamos o mar enquanto bebiamos  

- O amor é lindo - Kendall disse do nada nos assustando e fazendo a encaramos 
-O mar também é lindo - Selena falou se deitando na grade 
- Gente cade a Jaz?
- Jaz é tem que não vejo ela
-Olha quem ra aqui - a voz de Justin ecoou no corredor nos fazendo olhar para ele e os meninos 
- Voces viram o Zayn? - Harry perguntou vindo me abraçar 
-Nao - disse 
- Droga,  onde esse viado se meteu?
- Vocês já beberam demais. Vão pros quartos - disse me virando para eles 
- Você não é minha mãe - Harry disse cruzando os braços e batendo o pé. Apenas revirei os olhos.

Um comentário:

  1. AIN JESUS Chaz gostoso como sempre me fazendo rir kkkkkk bobão - Jaz alcolotra - zoa kkk e Justin safado ciumento // ESSA FESTA ESTÁ MUITO TOP meu Zayn :'( kd ele? Harry abusado kkk
    Cara amei esse capitulo huehuehuehue Continua mulher se não eu posso sofrer

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores