18 dezembro 2015
Dois dias se passaram desde que fiz a festa para me apresentar. Estava com saudade das minhas amigas. Já estava acordada a um bom tempo, e eu rolava na cama. Mandei Ariana ir para Chicago sequestrar Thais. Para isso mandei Jasmine comprar um jatinho. 

Me levantei já cansada de rolar na minha cama e fui para o banheiro.  Liguei o registro da água gelada, estava bem quente hoje.  Escutei baterem na porta e mandei entrar. Ou gritei já que estava no banheiro.  

-Meg - Escutei a voz de Cody  
-No banheiro, não entre - gritei rindo e escutei sua risada na porta do banheiro  
-É só para avisar que o Austin deixou a Mel aqui, onde coloco ela? 
-Deixa ela no quarto, trouxe as coisas dela? 
-Sim. 
-Tem ajeita tudo dela, por favor e compra o que falta 
-Claro  

Escutei seus passos se distanciando e fui termina meu banho. Tinha deixado Mel, minha cachorra, com Vanessa. Já que não sabia como seria quando viesse para ca. Quando liguei para ela vim pra festa, pedi que trouxesse Mel também. Estava com saudade da minha bolinha de pelo.  

Terminei meu banho e me enxuguei, me enrolando no roupão rosa claro. Sai do banheiro e vi Mel, andando pelo o quarto.  

-Hey minha garota - disse me abaixando e pegando ela. A mesma começou a balançar seu rabo freneticamente. Ri fraco e fiz carinho na mesma - pode se acostumar essa é sua nova casa.  

Soltei ela e fui para a escada, a mesma latiu me fazendo olhar para ela. Ela não conseguia subir na escada. Revirei os olhos e peguei a mesma no colo e subi com ela. Soltei ao chegar no ultimo degrau e fui atras de uma roupa.  

Hoje pretendia ir para a piscina. Então colocaria uma roupa apropriada. Fui escolher meu biquini, e peguei um preto que a calcinha é grande mas em tirinha dos lados, coloquei uma cropped cinza desfiada nas pontas e um short preto.  

Mas antes de tudo passei protetor solar. Me vesti coloquei um brinco, um bracelete e minha pulseira, não importa para onde eu vou sempre coloco algum acessório. Peguei um chapéu afinal não iria torra meu rosto no sol e coloquei um óculos escuro.  

Calcei uma rasteirinha qualquer. Não sei como vou fazer isso, por isso a roupa. Peguei Mel no colo e desci, peguei meu batom para dar uma cor na minha boca e passei.  

Sai do quarto indo para a sala de jantar. Onde encontrei Ane, Amanda e Sam  

-Vai para a piscina hoje? - Sam perguntou me analisando 
-Ai meu Deus, a Mel estar de volta - Amanda disse se levantando e pegando a bola de pelo que eu carregava 
-Sim, por isso preciso que sequestrem, duas pessoas.  
-Quem? - Ane me olhou meio sem entender 
-Thais Cardoso e Taylor Bieber - disse me sentando e colocando meu óculos de sol de lado  
-Sequestrar mesmo?  
-Sim, não quero que elas saibam onde eu moro. Justin pode acabar descobrindo e é a ultima coisa que eu quero - disse me servindo com o suco que estava na mesa 
-E como acha que vamos fazer isso? 
-Não faço ideia, mas se quiserem eu mesma faço 
-É melhor você ir também - Amanda disse 

-Para onde?  - Eric perguntou 
-Sequestrar pessoas - disse olhando para ele, esperando sua reação 
-Quem? Já não basta a de Chicago 
-Agora as daqui, Thais e Taylor 
-A irmã do Bieber? Você é louca? 
-Ela é minha melhor amiga Eric, você sabe.  
-Ok, vou reunir o pessoal - ele disse se levantando.  
-Precisamos organizar um assalto - Ane disse  
-O dinheiro estar acabando?  - perguntei preocupada 
-Não exatamente. Mas você esta gastando muito, essa casa foi milhões, mais os carros, mais as reformas, as armas, pagar o povo, o jatinho.  
-São 3 bilhões de dólares, não posso ter gastado 3 bilhões de dólares tão rápido  
-Tem um pouco mais de um bilhão.  
-Ok, Amanda comece os trabalhos - ela assentiu  

Me levantei e fui para o meu quarto, escovei os dentes e peguei meu celular, anotei que precisava planejar o assalto. Sai do meu quarto e vi Mel correndo pela a sala, ri fraco e Cody me esperava na ponta da escada.  

-O pessoal já estar pronta - assenti  
-A Thais estar no shopping e Taylor esta em casa. - Eric disse.  
-Adoro vocês por isso. - disse soltando um beijo no ar e sai dali, minha Ferrari 488 GTB vermelha estava na porta da mansão me esperando. -obrigada - disse pegando a chave da mão de Dylan, um dos seguranças.  

Entrei no carro e dei partida, enquanto pegava a estrada para Atlanta.  

[...] 

Estava no shopping, estacionei o carro e vi Thais saindo, desci do mesmo e fui ate ela. 

-Ta com quem aqui? - perguntei quando me aproximei dela, fazendo a mesma se assustar 
-Sozinha, por que você ta falando assim?  
-Continua andando - disse seria e ela me olhou assustada, vi a van com alguns dos meus seguranças - entra ai sem dizer nada - disse e abri a porta da van 
-O que estar acontecendo Megan?  
-Shiu - disse colocando o dedo na minha boca  

Fechei a porta da van e andei ate a ferrari. Meu telefone tocou e eu tirei o celular do bolso, atendi enquanto dava partida.  

-Diga - disse olhando para a foto de Eric na tela do celular  
-Já amarramos ela 
-Ok, agora vamos pegar a Tay - disse e desliguei na cara dele. Joguei o telefone no banco do meu lado e fiquei pensando em como iria fazer isso. Parei o carro no sinal e peguei o telefone abrindo as mensagens e escrevendo uma para Tay 

"amiga, me encontra na praça da rosas, daqui a 20 minutos, preciso te contar uma coisa - Meg" 

Segui para a praça e vi a van me seguindo. Cheguei em 15 minutos. Estacionei perto de um banco e fui me sentar no mesmo. Olhei para todos os lados esperando ver Tay 

Cerca de 10 minutos depois ela apareceu, a mesma vinha correndo.  

-Veio de carro? - perguntei assim que a mesma parou do meu lado  
-Sim, por que? 
-Me empresta a chave - pedi e ela me entregou sem entender - agora vem ca. - disse puxando ela 
-O que aconteceu Megan? Você estar estranha - ela disse preocupada 

Chegamos perto da Van e dois seguranças saíram da mesma puxando Taylor para dentro.  

-Agora um de vocês dirigi ate la em casa.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores