16 dezembro 2015

Megan on~

-Pronto todos chegaram - Ane disse entrando na sala
-Peça pra todos irem para seu lugares.


Respirei fundo e esse era meu momento. Sai da salinha e Eric estava com um microfone

-Minha equipe gostaria de agradecer a todos vocês aqui presente. Antes que pensem não sou o líder. Gostaria de apresentar a todos Megan Carter

Justin on~

Quando aquele menino disse o nome da minha amada, meu corpo gelou.

-Você já escutei você falando dessa Megan, quem é ela? - Yovanna disse
-Não encher o saco - todos da mesa olharam para mim, olhei para Ricardo e o mesmo me olhava sem entender nada.
-Não pode ser a nossa Megan. Ela nunca faria uma coisa dessa. - Thais disse quase chorando
As luzes apagaram e acenderam. Lá estava ela, com uma cara de mal.
-Ola pessoal - ate o tom de voz era diferente, era algo debochado.

Megan on~

Podia ver a surpresa no rosto dos meus antigos amigos, do meu ex namorado e do meu pai.

-Obrigada por estarem aqui, queria apenas me apresentar para vocês. Alguns já devem me conhecer, bom sou Megan Carter. Filha do Ricardo Carter, lider da antiga Gangue Carter. Caso não conheçam é aquele ali - apontei para a mesa em que meu pai estava e uma luz branca parou sobre a mesa, ele acenou sem graça. Sorri debochada
-Caso você ainda não se lembre da onde me conhece, a alguns anos namorei Justin Bieber. Que garota de sorte, dois criminosos em sua vida e ela nem sabia. De qualquer forma, aqui estou. Minha equipe conta com 7 pessoas, fora meus seguranças. Como perceberam nosso símbolo é uma coroa. E acho que isso é tudo, aproveitem a festa. - sorri entregando o microfone para o Eric e fui para a escada.

Desci as escadas e segui logo para a mesa do meu pai.

-Oi papai - disse de forma irônica, percebi que ele engoliu a seco
-Onde você estava? O que aconteceu Megan? - ele perguntou se levantando e me analisando
-Nada que seja da sua conta. Espero que tenha usado bem o dinheiro que lhe mandei
-Sim, usei. Obrigado. Por que isso filha?
-Isso foi o que eu ganhei por ser sua filha.
-O que você quer dizer com isso?
-Fui treinada durante todo esse tempo para ser o que sou hoje. Por uma gangue rival a sua. Aproveite a festa papai - sai dali e fui ate a mesa da Vanessa.

-Anjo - ela disse se levantando e me abraçando- você arrasou mas não falou de nos
-Ainda vou falar. - ri - cadê minha flor?
-Com a minha irmã, no hotel - assenti
-Já voltou - disse respirando fundo
-Boa sorte, - sorri e logo voltei a cara de debochada que estava, me virei e fui ate a mesa Bieber que era a maior do local.

-Hey - disse parando atrás da Taylor e do Harry, todos olharam para mim. Podia ver a surpresa em seus rostos - bom ver vocês também. - Thais se levantou e me abraçou, o que me deixou meio desconfortável. Mas retribui afinal era minha amiga.
-Que vontade de matar você Megan Carter Aires, mas estou feliz que você estar bem
-Também senti sua falta - disse apertando ela. Soltei a mesma e vi que ela chorava. - não chore
-Maninha você me surpreendeu - ri e abracei Zac, nem lembrava que o mesmo era meu irmão
-Bem lembrado irmão - ele riu
-Dificil de se acostumar com isso
-Nem lembrava - disse dando de ombros.
-Sua puta - Tay disse me apertando em um abraço forte- nunca mais faça isso, você tem noção do nosso desespero

-Eu não estava desesperado - Justin disse seco, me soltei de Tay e olhei para ele rindo
-Você? Não precisa mentir amor, sei que mandou me procurar ate no inferno - disse olhando diretamente para a puta ao seu lado - você deve ser a mulher? Ficante? Puta? Não sei bem, mas deve estar acompanhando ele
-Olha como você fala comigo - ela disse alto, encarei a mesma segurando o riso
-Ou o que? Vai puxar meu cabelo? Me da um tapa na cara? Você não deve ter força para matar uma formiga imagina para brigar comigo.
-Justin - Ela olhou para ele desesperada e quase chorando
-Cala a boca Yovanna - Justin disse visivelmente com raiva
-Yovanna? Que nome merda - disse soltando o riso - Pattie - sorri de verdade e fui ate ela
-A ultima pessoa que achei que estaria na máfia - ela disse se levantando e me abraçando
-Não tinha para onde correr - me soltei dela e cumprimentei Jeremy - como estar?
-Melhorando a cada dia
-Bom. Jake, - disse olhando para ele que estava mais musculoso, abracei o mesmo - saudades de conversa com você.

-Acho que precisamos conversa Megan - Justin disse se levantando
-Claro, me acompanhe - me virei saindo e escutei seus passos vindo atras
-E eu? - Yovanna gritou - sou sua mulher
-Acho bom você parar de gritar ou vou meter uma bala na sua cabeça - disse gritando fazendo todos calarem a boa, a mesma se sentou e abaixou a cabeça. - vamos

Atravessei o salão subindo as escadas. Não demorou para eu entrar no quartinho que estava.

-Deseja algo para beber? - perguntei
-Não. O que aconteceu nesses dois anos Megan?
-Acho que eu deveria pergunta isso, já que eu voltei e te encontrei praticamente casado e com um filho.
-Me responda primeiro
-Fugi de toda essa loucura, para a Itália e lá fui sequestrada pela a Jasmine e a Ariana
-Ariana? Aquela menina fofa?
-Sim, eles iam me matar mas tiveram uma ideia melhor, então me treinaram por dois anos ate que acharam que eu estava pronta para ser uma criminosa.
-Quem te treinou?
-Hudson, estão lá em baixo, a Vanessa e o Austin
-Vou matar eles
-Não ouse a encosta um único dedo neles
-Você estar protegendo eles?
-Sim, preferi esse plano do que mandar minha cabeça pelo o correio. Agora sua vez, me diga quando você engravidou aquela piranha?
-Fiquei com ela alguns meses antes de te reconhecer, ela só apareceu no dia que você sumiu dizendo que estava gravida. Fiz todos os testes possíveis e todos deram positivo. Não ia larga meu filho em qualquer lugar.
-Filho? Então é um menino?
-Sim, Megan é um menino, Josh.
-Bem a sua cara mesmo. - disse me virando e encostando minhas mãos na parede, o ódio e a raiva me consumia, ainda mais ao pensar que eu também poderia ter um filho dele.
-Como te deixaram assim? - me virei
-Com a dor da perda
-Que perda?
-Não te interessa, agora saia e vai aproveitar a festa. - disse saindo dali, Vanessa estava ali em cima
-Melhor você dizer, alguns querem ir embora - assenti
-Antes de vocês irem, quero avisar que a Gangue Hudson, estar fora da máfia mas seus lideres são meus aliados então se mexer com eles podem esperar a morte.


Demorei mas enfim consegui postar. Hoje começou as provas da recuperação, e estou esperando que um milagre aconteça pq nunca fui tão ruim em uma prova como hoje, deixando as péssimas coisas do dia de lado, ai estar o capitulo novo. Vou tentar terminar segunda o de the royal, pq segunda é minha ultima prova. Espero que o capitulo teve bom, pq otimo sei que não estar, deveria ter mais ação ou algo do tipo não sei. Só que não tenho tempo para ajeitar agora. Então desculpe se tiver uma merda. Aproveitando queria, saber que rede social vocês mais usam? Tipo: twitter, tumblr? 

Gabby, ainda bem que voltou, quando vejo que vocês não comentaram eu fico triste e logo penso a fanfic ficou uma bosta :'(. Estar de ferias? 

Natty, logo logo vai ficar doido, acho que o próximo capitulo vocês vão rir, Megan vai ter um surto. Só que eu fiquei um tempo sem escrever essa fanfic, estou voltando agora, pq estava sem ideia de como levar a historia ate uma coisa que logo vai acontecer - momento suspense kkk - e não tinha ideia, agora tudo ta meio que fluindo só me falta o tempo para colocar no papel, ou melhor no word. Espero conseguir esse tempo entre o natal, ano novo e ate as volta as aulas.  

Um comentário:

  1. AAAAAAAI MEU PAI AMADO NÃO FAÇA ISSO COMIGO MULHER X( tive um heart attack agr - tadinha da Yoyo kkkk ela não merece tal tratamento vindo do Bieber, tudo bem que ela é uma puta hahaha.
    ESSA NOVA MEGS está arrasando com todas as palavra A-R-R-A-S-A-N-D-O. Pra uma lider de uma gangue até que ela mandou bem pra carai - ESTÁ FODA PERFEITA
    EU USO TWITTER AMORE e ah não se esqueça de continuar - demore o tempo que for mas continueeee essa fanfic ta maravilhosa... e coloque uma fotinha do Josh kkkk
    Beijos amore aqui está meu tt @MrsKills_

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores