11 dezembro 2015
Justin on~

Acordei com Yovanna me chamando, abri meus olhos lentamente.



-O que você quer? - perguntei passando a mão no rosto
-Chegou para você - ela disse me entregando um envelope vermelho sangue, me sentei na cama e peguei o envelope. Nele tinha um carimbo com uma coroa dentro, Nunca vi isso. O que será?

Abri o mesmo e tinha um tipo de carta. Tirei a mesma e estava em códigos, que merda é essa? Tirei uma foto e mandei para o Chris.

Aproveitei e me levantei indo tomar banho.

Ricardo on~

Estava jogado no meu sofá quando bateram na porta, bufei me levantando e deixando minha latinha de cerveja no criado mudo. Abri a porta e não vi ninguém, crianças idiotas. Olhei para baixo e vi uma cesta. Peguei a mesma olhando para os lados. O que seria isso? Uma bomba?

Fechei a porta com o pé. Coloquei na mesinha a cesta e puxei a fita fazendo o papel que a embrulhava cair. Tinha comida e um envelope vermelho sangue. Peguei o mesmo o tinha um carimbo de coroa, isso deve ser da nova gangue. Fui avisado mas não recebi nada sobre eles. Apenas sabia que se chamavam Queen.

Abri o mesmo e peguei o papel, estava em códigos, bem esperto esse líder. Forcei minha memoria para lembrar o que cada coisa significava. Peguei uma caneta e uma folha e fui anotando tudo que lembrava.

1 hora depois consegui decifrar era o endereço de um buffet de luxo. A festa seria as 21 horas. A gangue queria se apresentar e conhecer todas as outras gangues. Estou falido morando em um apartamento de dois cômodos. Não tenho como ir para isso.

Olhei tudo que tinha naquela cesta, toda a comida estava com um cara ótima. Tirei tudo para guarda e no fundo achei outro envelope, peguei o mesmo e tinha dinheiro ali. Junto com um pedaço de papel.

"Use para comprar uma roupa e chegar ate a festa -Queen"

Essa letra não me era estranha, onde tinha visto? Quem se importa, eles me mandaram dinheiro. Contei e tinha cerca de 10 mil dólares.

Justin on~

Sai do banheiro apenas de toalha e Yovanna mexia no meu celular.

-Posso ir com você?
-Para onde? - perguntei voltando ate a porta do closet
-Para a festa
-Que festa sua louca? - perguntei sem paciência para suas frescuras
-Você não leu a mensagem do Chris?
-Não, estava no banho. Você esta cega? Por que esta mexendo no meu celular? - perguntei puxando o celular da sua mão e logo lhe dando um belo tapa na cara.

Li a mensagem, os códigos eram usados por antigos criminosos para se comunicar sem a policia saber. E queriam dizer o local e horário de uma festa. Para conhecermos a nova gangue da área.

-Então posso ir?
-Não - disse seco
-Por que Justin? É só uma festa
-De gangue Yovanna, você tem uma criança para cuidar
-Ele também é seu filho - ela disse gritando - estou cheia de estar presa nessa casa. Eu vou e ponto final -Me virei para ela e a encarei, senti o ódio subir pelo meu corpo como fogo. A mesma arregalou os olhos e tentou falar mas acertei outro tapa em sua cara
-Olha como fala comigo sua cadela. Você sabe do sou capaz, não me teste de novo

Disse fazendo com que ela lembrasse da tortura que fiz ela passar da ultima vez que gritou comigo.

[...]

Acabei deixando Yovanna ir comigo na festa. Ela estava com um vestido curto dourado.
Essa mulher é bonita, e o que eu mais gosta nela é a bunda. A pedidos da Yovanna coloquei um terno e uma camisa social branca.
Megan on

Hoje seria o grande dia, eu estava ansiosa para ver todos. Principalmente meu pai, que fiquei sabendo a pouco tempo que estava quase sem teto.

Eu já estava pronta e a caminho. Meu vestido era vermelho, meu cabelo estava cacheado, com um salto preto e uma bolsinha.

[...]

Estava escondida no segundo andar do buffet, apenas observando o pessoal entrar. Eric estava comigo e o resto da equipe estava la em baixo recebendo as gangues. Cada gangue tinha sua mesa e eu olhava para duas mesas, a gangue Carter e a Bieber. Nenhum dos dois tinham chegado.

Vi a porta de vidro ser aberta, uma moça alta com um vestido dourado entrou na frente e logo atras...

Vinha Justin com um blazer preto, seu cabelo no topete. A moça segurou sua mão e e falou algo com a Ane, ela os acompanhou ate a mesa Bieber. Cade o Jeremy? Sera que eles não vem?

-Quero saber quem é a de vestido dourado na mesa dos Bieber - disse para Eric, ele apenas assentiu.

Apertei o copo que estava em minha mão e senti ele rachar, antes que ele pudesse quebrar o mesmo foi puxado da minha mão. Vi Cody segurando a taça

-Esta louca? Quer aparecer sangrando para todos eles?
-Não, estou apenas com raiva - disse encarando ele.
-O que foi?
-Nada que seja da sua conta
-Megan - ele me chamou com seu tom de desaprovação, revirei os olhos
-Me erra Cody - disse me virando e me apoiando na grande, o mesmo me puxou
-Não estar na hora de ser revelada.
-Ta ta - disse estressada, voltei a olhar para a porta e Vanessa entrava com Austin.

Justin on~

Olhava para todos os lados, alguns "companheiros" vieram me cumprimentar e secar minha mulher. Nem me importava, quando a conhecia ela era um garota da noite. Ou seja prostituta, mas ela prefira que a chame assim.

Vi Ricardo entrar, o levaram ate sua mesa. Me levantei indo ate ele

-Ricardo
-Justin - ele disse surpreso se levantando
-Quem você acha que é?
-Não sei, mas sei que me deu 10 mil dólares para que eu viesse - olhei para ele confuso
-Quem seria louco de te dar 10 mil dólares? - Olhei para cima vendo apenas um cara
-Você acha que o líder estar la em cima?
-Sim, tem dois seguranças ali. - apontei para a ponta da escada - quatro ali em cima, essa pessoa é bem desconfiada
-Será que é homem ou mulher?
-Homem, já viu quantos lideres mulheres tem aqui?
-Duas
-Então, e ambas estão se aliando ou casando com outros lideres, porque gastaram tudo fazendo compras. Se fosse mulher isso aqui estaria mais enfeitado.

Megan on~

Meu pai e Justin conversando, devem estar querendo adivinhar quem é o líder.

-Meg - olhei para Eric - ela é esposa do Bieber
-Esposa?
-Não legalmente, eles vivem juntos a dois anos. Eles tem um filho juntos.

Fechei meus olhos contando de 10 a 0. Isso não poderia ser verdade.

-Esse é o tal cara que você me falou não é? - Eric perguntou, digamos que Eric fora um das poucas pessoas que se importou comigo durante esses dois anos e eu acabei contando varias coisas para ele.
-Sim, aquele é meu pai - disse apontado para a mesa que Justin estava
-Sinto muito. A criança nasceu pouco tempo depois que você sumiu.
-Por que Jeremy não estar aqui?
-Justin lidera a gangue, Jeremy teve uns problemas e se afastou.

Olhei para a porta de vidro e vi Taylor entrar junto com Zac, Jake, Harry e Thais. Eles foram para a mesa e não demorou para Pattie entrar com Jeremy.

-Falta alguém?
-Sim, duas gangues - assenti e voltei para a salinha que tinha ali.
Iria retocar minha maquiagem.

3 comentários:

  1. ahhhhh
    continua por favor, nem imagino como sera a reação deles, e gostaria que o Jus não estive-se com a Yovanna

    ResponderExcluir
  2. Apareci :)
    Meu Deus que perfeito ta ficando
    Preciso da continuação agora!!!
    Bem o motivo de eu aparecer só agora é escola
    Continua
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Eta cacete agora o bagulho vai ficar doido (bom)
    Agora se me deixou curiosa mano estou roendo as unhas de ansiedade.
    hhjbvjhbjnckwn
    MDS gzuis continua logo. Quero ver ela aparecer e deixar o Justin e o coroa(pai dela)de queixos caidos huehue. Ela deve estar se contorcendo de raiva por saber que Justin agora tem uma familia.
    Continua mulher enquanto a Megs está se contorcendo de ciumes eu estou me contorcendo de curiosidade.
    Beijos amore e não se esqueça continue :)

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores