29 dezembro 2015

Estacionei o carro em frente a entrada da minha mansão. A van parou logo atras e todos sairam, trazendo as meninas que estavam amarradas e vendadas.



-Podem tirar - disse para os caras que seguravam elas, eles tiraram as vendas e o pano que tinha na boca delas
-Seus Idiotas - Thais gritou
-O que estar acontecendo? - Tay perguntou olhando em volta
-Trouxe vocês para minha casa - disse sorrindo
-Precisa disso tudo? - Thais perguntou visivelmente brava
-Desculpe, não quero que saibam onde eu moro.
-Por que nos trouxe aqui?
-Porque estou com saudade das minhas amigas
-E a Bruna? - Thais perguntou
-Já mandei sequestrar ela também, não se preocupe ela deve estar chegando. Agora tirem as cordas delas - disse brava. - entrem - falei entrando em casa e escutando seus passos vindo atras

-Pensei que seria maior - thais falou
-A do Justin é enorme
-Claro - disse e continuei mostrando a casa. - por ultimo meu quarto - disse abrindo a porta e dando passagem para elas.
-Ok, essa casa é enorme
-Mas acho que a do Justin é maior
-Pode para de falar dele? - perguntei já com raiva - obrigada. Bom, esse aqui é minha penteadeira, ali é o banheiro depois minha cama e la em cima meu closet
-Você aproveita bem a tecnologia neh? - Thais falou olhando para os varios aparelhos, principalmente tablets
-Sim, para se comunicar. Melhor que estar gritando. Ate porque não chegaria na cozinha. Agora vamos para a piscina
-Não estamos com roupa para isso

-Não é problema, só subir tem biquini esperando por vocês. - disse e fui para minha cama, fiquei mexendo no meu celular ate elas aparecerem. - abri a porta da varanda e saímos, fechei
-Essa é sua piscina? - Tay perguntou surpresa olhando para a hidro que eu tinha mandando instalar ali
-Não, -andei ate a escada - aquela é minha piscina - apontei para o andar de baixo onde estava a piscina
-Ah sim - ela riu, descemos e Eric estava la
-E esse? - Thais perguntou
-Eric, meu melhor amigo - disse
-Oi meninas - ele disse sorrindo - escutei muito sobre vocês - ambas me olharam e eu sorri
-Precisava conversa com alguém. - disse
-Não precisa sumir também - Thais disse me olhando com certa raiva, dei de ombros e segui para a borda da piscina.
-Querem comer alguma coisa?
-Não - disseram juntas e vieram para a piscina.

Entramos na piscina e Thais falou sobre seu casamento com Jake.

-Ainda bem que sou casada - ela disse- esse menino é um gato - disse se abanando com a mão fazendo eu e Tay ri
-Prefiro o Harry
-E eu estar sozinha - disse e Taylor me olhou
-Não sente falta do meu irmão?
-Não. Agora me lembrei me conte sobre seu sobrinho
-Fofo, Yovanna ta sabendo criar bem ele. Ele fala algumas coisas, me chama de tata
-Ele é a cara do Justin - Thais disse fazendo uma carinha fofa
-Você já viu ele? - perguntei sem entender como ela podia saber daquilo.
-Claro, Jake é o melhor amigo do Justin
-Meg, a Bruna chegou - Eric disse parado na porta de vidro, me levantei e sai da piscina.
-Já volto

Entrei em casa e Eric me deu o roupão, segui ate a entrada e la estava ela amarrada e vendada.

-Podem tirar tudo isso. - os seguranças tiram as cordas e logo a venda - Oi Bru - disse e ela olhou para o lugar antes de me olhar
-Meu Deus você ta viva - ela correndo vindo me abraçar, retribui e logo nos soltamos
-Sim, estou viva. Bem viva.
-Por que me sequestrou?
-Também sequestrei a Taylor e a Thais. Saudades de vocês. Agora tenho uma casa aqui, que a localização não pode ser revelada.
-Não me importo com a localização, só me importo em saber que você esta bem.
-Ariana vai levar você no meu quarto, para colocar o biquíni e depois ela te leva pra piscina. - ela assentiu e Ariana revirou os olhos - chame as meninas e os meninos. - disse e sai, voltando para a piscina.

-Cadê ela? - Thais perguntou
-Foi se trocar.
-Justin acabou de ligar - Tay disse olhando para o além
-E ai?
-Queria saber onde eu tava, disse que estava resolvendo coisas de menina.
-Perfeito. Agora vamos curti um pouco - disse rindo. Me sentei na borda piscina e olhei para a água em meus pés.

Aquele idiota me fazia falta e isso acabava comigo, só de pensar nele meu coração já aperta. Mas então lembro que ele tem uma família e eu não faço parte dela. Queria estourar a cabeça daquela vadia.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores