07 junho 2015

Voltei para a festa e peguei mais uns 4 copos de vodka pura. Me joguei na pista e fiquei dançando com as meninas. Depois fui arrastada para a cabine e tirei algumas fotos.

[..]

A festa acabou por volta das 5 horas. Apenas me joguei na cama exausta. Não fazia ideia da onde meu querido futuro marido estava.

[......]

O sol estava no meu rosto, deveria estar nessa posição a um bom tempo pois meu rosto estava quente. Abri meus olhos lentamente vendo que estava em um poltrona do jatinho real. Pisquei algumas vezes e logo me sentei.

Ainda estava de pijama. Que esta acontecendo? Olhei pela a janela e estava voando. Para onde? Me levantei e procurei algum ser. Encontrei meus amigos no outro "cômodo" do jatinho.

-Onde estamos? - perguntei me encostando na "parede"
-Paris - Selena disse, olhei sem entender
-O que estamos fazendo em Paris? Por que eu estou ainda com isso? - ele riram
-Comemora seu aniversario com seus pais na Disney, Eua estava longe - ri e me sentei no chão do avião - e sobre a roupa Justin não quis te trocar - Taylor falou
-Cade minha mala? Não vou sair daqui assim. São que horas? To com fome
-Meu Deus você ta com muita coisa junta - Jaz disse
-Claro, fui sequestrada enquanto dormia.
-São 12 horas.
-Minha mala?
-No canto dela. Só vai se trocar no hotel. - Jaz disse, olhei para ela sem acreditar
-Não acredito - fiz cara de emburrada e Justin me puxou pelo braços
-É melhor você dormi ate chegar lá
-Ok - voltei para a poltrona que estava e dormi.

[..]

Senti alguém me cutucar. Abri meus olhos vendo Justin mordendo o lábio inferior.

-Que foi?
-Vai se trocar, seus pais estão te esperando - assenti me levantando e então percebi que estávamos no hotel.

Prendi meu cabelo entrando no banheiro e parei em frente ao espelho vendo que meu pijama estava aberto. Por isso ele estava mordendo os lábios. Tirei o resto do pijama jogando o mesmo no chão. Me arrastei ate o banheiro e tomei banho.

Sai com o roupão e Justin estava de barriga para baixo mexendo em seu celular. Me joguei em cima dele e vi que o mesmo iria tirar uma foto, apoiei meu braço na cama e sorri. Ele tirou a foto
-Agora sai de cima - ri me levantando e ele se virou - você ta provocando neh
-Claro que não - olhei pelo o quarto e achei minha mala. - quem escolheu minhas roupas?
-Selena - coloquei em cima do armário e abri, peguei minha lingerie e tirei o roupão deixando ele cair no chão. - para Katy - ele falou manhoso, me virei e vi que o mesmo estava de pé. Ele me puxou me jogando na cama - você que pediu - o mesmo me beijou.

Sua mão desceu ate meu seio apertando, paramos de nos beijar e bateram na porta. Justin fechou os olhos bufando

-Quem é? - gritei, tentando não ri de sua expressão, mas claro eu também estava com raiva
-Eu, vamos logo - Zayn disse, me levantei indo ate minha mala, vestindo minha lingerie.
-O que eu faço? - ele perguntou desesperado
-Sei lá, vai pro banheiro? - ele bufou novamente e foi para o banheiro
Peguei uma calça preta, segundo o termômetro da parede estava fazendo 13 graus. Peguei uma blusa branca e um casaco rosa.
Fiz uma make rápida e passei perfume. Justin saiu do banheiro.

-Sempre seus irmãos - ele disse e eu ri
-Mais tarde fazemos - disse dando um selinho nele e abrindo a porta. Apenas Zayn estava parado na porta
-Vocês iam.. - ele parou a frase - vamos logo nos pais já estão esperando

Passei na frente deles indo ate o elevador, as portas abriram e entramos. Me encostei na "parede" e o elevador fechou as portas. Estávamos no 10 andar.

-Que merda de foto é essa Katherine? - Zayn falou serio e eu o olhei sem entender, ele mostrou o celular coma foto que Justin tinha tirado.
-Uma foto - disse como se fosse obvio
-Vocês estão sem roupa
-Não, eu estou de roupão
-E eu de cueca - Zayn respirou fundo e olhou para a porta que alguns segundos depois abriu.

Saímos e seguimos para uma van, onde Harry, Selena, Tay e Jaz estavam. Fomos todos em silencio ate chegarmos na Disney.
O segurança estacionou o carro e descemos. Seguimos para a entrada e Harry entregou os ingressos entramos sem problemas.

-Onde eles estão?
-Em um restaurante - Harry disse seco, deveria ter visto a foto, revirei os olhos e segui eles. Justin juntou nossas mãos e eu sorri. Chegamos no restaurante e logo vi eles. Andei ate os mesmo que se levantaram

-Mãe - disse abraçando ela
-Parabéns meu bebê - ri fraco, sua voz era de choro
-Não chora mãe
-Você esta com 18 anos, meio impossível - meus olhos se encheram de lagrimas e ela me soltou abracei meu pai que já estava vermelho.

Ele me desejou parabéns, chorou um pouco e logo nos sentamos. Fizemos os pedidos e ficamos conversando.

[..]

Estávamos na montanha russa. Taylor gritava horrores junto com Zayn. Eu estava me segurando para não gritar. Logo a chegou no fim, soltei do cinto e sai com a ajuda do carinha.

-Vamos na loja? - disse fazendo biquinho, Justin mordeu meu lábio inferior me fazendo bater nele e o pessoal da filar tirar fotos ou grava vídeo.
-Claro - Ele disse passou seu braço pelo o meu ombro, saímos do brinquedo indo para a lojinha da disney. Assim que colocamos o pé dentro da loja corri ate a orelha da Minnie, peguei e coloquei na cabeça. Vi Selena e taylor ri mas as mesma pegaram também. Sai pela a loja olhando as coisas.
-Não acredito - disse pegando um ursinho da gatinha Marie
-Amor você tem 18 anos - Justin disse parando do meu lado
-E dai? Eu quero - disse abraçando a gatinha, arregalei meus olhos vendo um minion, sorri travessa
-Katy não, sem ursinhos. - dei de ombros e sai indo ate o minion, peguei dois, um com um olho e o outro com dois olhos.
-Katy solta isso - Harry disse rindo, balancei a cabeça negando e passei no caixa. Justin vinha lentamente e com um olhar mortal. Tirei o dinheiro da bolsa e paguei a mulher. Ela colocou os ursos na sacola e eu correndo da loja, Justin vinha atras, todos olhavam e como sempre tiravam foto.

Entrei em uma loja de M&Ms. E fiquei paralisada, Justin não conseguiu freia e bateu em mim, me fazendo cair no chão.
-Idiota -disse me levantando
-Ai Meu Deus - escutei a voz da Selena e ela parecia ter encontrado o pote de ouro no final do arco-iris, não posso dizer nada pois estava do mesmo jeito.
-Vamos nos brinquedos. Não viemos para comer - Zayn disse, demos língua para ele e saimos olhando tudo e pegando claro
-Vamos falir - Jaz disse e eu ri ela estava com tanta coisa que não sabia mais onde colocar.
-Vai com calma Jaz - disse e ela saiu indo para o caixa.

Comprei alguns M&Ms e logo sai da loja, esperando Tay, Sel e Jáz. Aproveitei e tirei uma foto
Postei no Insta. Legenda: Feliz Aniversario para mim. Enfim 18. #Disney #Paris.

Abri o snap e fiquei fazendo alguns vídeos, filmei a loja de M&Ms e minhas compramos. Justin comia um churros, filmei ele comendo. Zayn e Harry mexendo no celular. Isso deu alguns longos segundos de snap.

As meninas saíram e comemoramos. Bom meus pais estavam pelo castelo da cinderela, nada muito radical para eles.

Fomos em alguns brinquedos e seguimos para o castelo, eu obvio sempre com meus ursinhos. Já que Justin estava louco para joga-los fora.

-O que é isso? - minha mãe perguntou olhando para a sacola
-Ursinhos - disse com voz de criança
-Filha - ela riu - você não é mais criança
-Mais eles são fofos - disse apertando a sacola fazendo meus pais rirem.
-Eu vou jogar isso fora - Justin disse
-Joga para você ver se você acorda - disse olhando para ele
-Vai começar o musical - meu pai falou olhamos para o castelo e fomos todos para la. Durante o pequeno percurso Justin puxou a sacola umas 10 vezes.
-Não tiramos foto - Taylor disse pegando seu celular, tiramos uma foto
E ela postou com a legenda: comemorando o aniversario.


Katy criança kk mas quem vai para a disney e resiste aos ursinhos fofos que tem por lá? Sei que esta horrivel, que eu acabei com a festa, mas não consegui pensar em como fazer a festa. Então para não ficar pior pulei para essa parte. Quem sabe no proximo não role um Eu te amo da Katy. kkk Então me diga o que vocês acharam da fic da Mandy? 
Gabby tenho paciencia por favorzinho *biquinho* kkk proximo capitulo sera legal :D ou pelo menos eu espero que seja. Talvez um hot. Maria Luiza porque apagou o comentario? :( Mas ela vai se tocar ou melhor ela já se tocou e estar com medo. Juro que no proximo tem o que ela esta pensando do Eu te amo mas shiiu segredo kkAnônimo não fique com raiva dela, por favorzinho. Ela é legal  kkk Que autora é essa? Tem outra autora diva escrevendo minha fic :O Obrigada, mas não sou diva, longe disso. A pedidos das pessoas mais importantes do mundo para mim, estou fazendo sim o proximo capitulo com eles juntos. ou não.
Natty eu li o email e gente que perfeito. <3 olha lá eu respondi. É dificil mesmo, mas quem não tem um passado neh? kkk Só é passado se você mudou, vish vish to alegre hoje. Sim ela vai da um chance para ele. Todos merecemos não é? rsrs. Proximo rei de Gales totalmente safado, não vamos deixar Zayn no poder kkk Ou sera que ele muda antes disso? :O Qual a graça de ter um homem e não fazer ciumes a ele?  

3 comentários:

  1. Vim aqui só pra implorar pra vc postar muitos capítulos de make you believe
    Bgd

    ResponderExcluir
  2. Eu vi seu email, a Geeh ta emocionada tadinha não somente, como eu tambem :D Chorando rios aqui pelos seus elogios. Pois é neh ninguem pode negar que há um passado que nos condena. O meu foi o tempo de orkut *ohcoisahorroroza* kkkkk mas ainda bem que saiu fora do ar, mas por outro lado era legal ter orkut huehue.
    Tomara que Kathy de uma chance para ele mesmo hum ú.ú TODOS MERECEMOS UMA CHANCE.
    Claro que não o Zayn tem uma dona ela sou eu ú.ú *** ilusão a mil véi.***
    kkkk Pois é assim não tem graça namorar ciume é bom mas só um pouco porque demais mata *** de verdade :( - oh sociedade violenta***
    CONTINUEEEE ESTÁ PERFEITOOOO a parte em que Zayn atrapalhou eles na hora H jnkncjefcnjnckjr morri de rir do Bieber resmungando.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores