18 junho 2015
Agora eu estava oficialmente sozinha em casa. Aproveitei para ir na academia. Me troquei e peguei minhas coisas. Cheguei na academia e abri a porta quando escutei ela fechar vi que Jay estava ali, me virei para ir embora, mas ele falou:

-Me evitando Megan?  
-Por que estaria?  
-Sei la, me viu aqui e ta indo embora 
-Prefiro malhar sozinha, só isso  
-Cade a Thais, já foi? 
-Sim 
-Então, você esta sozinha - ele perguntou se levantando já que o mesmo fazia abdominais  
-Por que o interesse? - perguntei com certo medo mas não deixei mostra 
-Vamos sair - ele mordeu o lábio inferior - festa e mais festa, tire uma semana de folga. Deixe eu te mostra o lado bom da vida - ele estava bem próximo, meu coração disparou.  
-e-eu... Me-melhor não - disse dando um passo para atras e me batendo na porta, wow droga.  
-Ta com medo Megan?  
-Não, por que estaria? - disse tentando parecer confiante. Ele colocou seus braços dos meus lados  
-Não sei, você parece esta com medo do que eu possa fazer. - vi ele descer sua mão ate o trinco da porta e fechar a mesma.  

Minha boca se abriu mas não saiu nada. Ele veio lentamente em direção minha boca e a selou. Dando inicio a um beijo. Uma corrente elétrica percorreu meu corpo. Tive uma sensação que já conhecia aqueles labios, mas da onde? Nunca tinha ficado com ninguém da faculdade.  
Ele começou com um beijo lento mas logo foi ganhando intensidade.  
Justin on~ 

Esses lábios, não pode ser ela. Depois de tanto tempo será que a minha Megan voltou? Nos separamos sem ar. Minha cabeça estava a mil. Me virei analisando seu rosto, realmente tinha semelhança com a minha Megan. O jeito tímida de ser. Eu olhava para todos os lados como se estivesse assistindo um jogo de tênis. Como eu iria descobri se é ela mesmo?  

-Então vai tirar a semana de férias? - perguntei, teria que descobri se é ela mesmo. Não iria me iludir novamente por ela. Sim, uma vez conheci uma Megan e achei que fosse a mesma que conheci quando pequeno mas não era. Doeu muito e foi ai que eu parei de ter esperanças que ela voltaria.  
-Ok, vou tirar férias - ela falou e eu sorri  
-Te encontro mais tarde para irmos em uma festa.  

Iria levar ela onde tem uma garota louca por mim, quero ver o que ela vai fazer.  

Megan on~ 

Coloquei um vestido bege com a parte de cima de renda. Um salto preto, fiz uma ondas no meu cabelo e uma maquiagem que combinasse. 
Não estava acreditando que iria sair com ele. Nem sei seu nome de verdade. Escutei a campainha e meu coração acelerou, peguei a bolsa e coloquei no meu ombro, fechando a porta do quarto. Abri a porta e seu perfume invadiu o local.  

-Bem melhor, vamos? - ele deu espaço e eu sai, tranquei a porta.  
-Por que você quer me mudar? - encarei ele 
-Porque você é bem grandinha para saber se defender e você não sabe.  
-Não mudou nada - ele apenas sorriu, o elevador parou e ele me levou ate seu carro.  

[..] 

Estávamos em uma boate diferente da outra. Esse tinha mulheres de lingerie dançando em postes. Não vou mentir que me senti deslocada ali, ele me puxou para uma área que deveria ser vip porque tinha seguranças.  

Ele se sentou no sofá e pediu para eu sentar do lado dele. Assim fiz, ele pediu a uma garçonete bebidas.  

-Então vamos passar a noite sentados? - perguntei e ele sorriu 
-Não baby - as bebidas chegaram.  

E assim se passou, 5 minutos...10 minutos..15 minutos.. Eu estava alegre já.  

-Jay - uma voz fina e irritante gritou, mas ele não se mexeu - por que não me avisou que viria amor -ela sentou no colo dele e eu olhei para o outro lado. - quem é essa? - seu tom era de nojo, apenas revirei os olhos  
-Minha namorada - ele falou grosso e eu me virei para ele assustada  
-Essa dai? Serio Jay, você tem a mim - ela disse tentando converse ele, ri fraco pois ele nem olhando para ela tava - ta rindo do que sua puta?  
-Puta é você - disse simples, ela me olhou ofendida  
-Quem você pensa que é para falar assim comigo? 
-Só rebati o que você falou, me desculpe mas olha onde você trabalha, quer que eu te chame de que? - disse e sua cara foi para o chão, Justin se divertia com a cena 
-Enlouqueço mais homens do que você 
-Claro esse é seu trabalho não meu. - essa mulher é louca e sem argumento, ri dos meus pensamentos 
-Você não serve para ele 
-Ah claro, porque ele merece uma puta que já foi comida por todos, ao em vez de uma moça de família que foi arrastada para esse fim de mundo. - partiu viver bêbada. Eu me sentia mais leve dizendo tudo aquilo para ela.  
-Ah - ela gritou como se fosse um gorila e eu me segurei para não ri - você me paga - a mesma voo para cima de mim me batendo. Wow por que ela esta me batendo?

Consegui empurra ela e bater na mesa, por ser tão branca acabou ficando vermelho instantâneo. A raiva me consumiu  não fiz nada e ela me bateu. Imaginei o saco de luta no lugar dela e mandei ver. Ela revidou puxando meu cabelo e me arranhando. 

-Nossa só sabe fazer isso?Quer brigar então faz direito sua burra - gritei com ela.  

Vai Megan!!!! Meu subconsciente gritava. Vi a putinha ficar vermelha, deveria ser de raiva, ela tentou me derrubar mas o tatuado me agarrou, vi alguns seguranças eles tiraram ela e pediram desculpas para o Jay.  

-Vamos embora - ele disse e me puxou dali. - você se saiu melhor do que eu esperava,- ele disse antes de entrar no carro 
-Você fez isso de caso pensado? - perguntei sem acreditar 
-Sim, algum problema?  
-Claro, você me trouxe para o fim do mundo para eu brigar com uma qualquer sem motivo. Por que? 
-Para te mostra que você pode sim enfrentar qualquer um. E como é bom brigar. Aposto que você ta se sentindo ótima. - isso era verdade, entrei no carro batendo a porta. Ele não tinha o direito de fazer isso comigo  
-Você não tinha o direito de fazer isso comigo - disse brava e ele riu  
-Quem ta falando você ou a bebida?  
-Os dois - disse brava e então me toquei de que tinha falado o que tinha pensado. Sorri orgulhosa de mim mesma.  
-Ta feliz por ter me enfrentado? - ele me olhou mas logo olhou para  rua 
-To, mas com raiva de você. Olha meu estado. - olhei para o meu vestido - ta sujo de sangue, seu idiota - bati nele e ele me olhou bravo  
-Quer morrer? E só fazer isso de novo - ele falou bravo  
-Você não teria coragem  
-Não duvide.  

Fiquei quieta no banco, digamos que eu estava com medo. Não tinha bebido tanto para esta ao ponto de desafiar ele. O pior é que ele estava certo, eu tinha que para de ser medrosa. E iria trabalhar nisso, sem precisa da ajuda dele.

Olha quem apareceu kkkk Enfim consegui um tempinho para postar. Sinceramente estou desistindo de estudar para minhas provas. Agora que reparei que o quadro é roxo e a letra vermelha, tudo combinando neh kkkkk Eliane próximo capitulo a Taylor aparece. :DNatty  o Bieber foi louco nesse capitulo neh kkkkk estou pensando diariamente na "parte 2" dessa fic. Quero logo termina essa parte dela boazinha para ir pra parte dela louca. Tantos planos só espero não esquecer. Nem com motivos eu vou para a briga. Acho que briga mesmo de bater só me meti em uma com um menino que eu gostava kkkk ai que fofa se preocupando comigo <3 Obrigada, to precisando de alguem que se preocupe comigo, minhas amigas esqueceram de mim :( tudo culpa de macho. Acho tão legal como somos parecidas, eu amo achar meninas assim, temos tanto em comum mas somos tão diferente. <3 É melhor você da um tempo, curti a vida, afinal não foi facil com seu BFF. Também estou tentando superar o meu, é facil mas dificil ao mesmo tempo. Tem dia que estou fazendo a dançinha do foda-se para ele, mas tem dias que estou chorando horrores, tipo esses dias ele falou com minhas amigas e não falou comigo. Okay neh, sei que a namorada dele me odeia. Quem sabe mais na frente você não de um chance para esse menino? Tudo questão de tempo. As ferias estão vindo, aproveite beem. Acho melhor conversamos pelo o wpp kkk se não vai ficar um mega texto, maior que o capitulo 

Um comentário:

  1. Amando flor, que bom que ele ainda lembra dela será que ela lembra dele? Continua quando der flor tá perfeita !!!!!!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores