04 junho 2015
(Ruiva é a Thais e a loira é a Bruna)  (da ponta é o Jake~>) (Não tem os nomes porque já tinha feito esse banner)

Terminamos de subir todas as caixas, quase 1 hora depois. Me joguei no sofá acompanhada pelo o Jake e a Thais.

-Então Jake tem quantos anos? - Thais perguntou, já sabia o que ela queria
-21 e vocês?
-Tenho 20 - disse
-Também - Thais disse.
-Por que pintou o cabelo de ruivo? - ele perguntou se virando para ela
-Eu gosto, é diferente.
-Pintou quando?
-A alguns anos
-Conheceu ela assim? - ele me perguntou
-Não, tínhamos 10 anos quando nos conhecemos.

A porta foi aberta e vi Bruna trazendo algumas sacolas

-Se perdeu? - perguntei e ela negou
-Quem é esse? - ela perguntou
-Sou o Jake e você? - ele perguntou arqueando uma sobrancelha
-Bruna - ela falou e foi para a cozinha.
-Ela é nossa amiga
-Ah sim, então o que vocês fazem?
-Faculdade - Bruna disse como se fosse obvio, pelo o visto ela não guardou as coisas.
-Também, em qual campos?
-O que fica a cinco ruas daqui
-Como sou cego - ele disse espantado - também faço faculdade la, qual o curso de vocês?
-Informática - Bruna disse
-Robótica- eu falei
-Enfermagem - disse Thais
-Como nunca te vi? - ele olhava para Bruna. - não tem nenhuma loira na minha classe - ele parecia pensativo
-Sou da turma da manha
-Por isso - ele riu - faço na da tarde. Não consigo acorda cedo para ir - ele riu. Seu celular vibrou e eu não consegui ver nada. - licença - ele se levantou indo para o corredor.

-Por que ele ta aqui? - Bruna perguntou se sentando no mesmo lugar que ele tava
-Ele nos ajudou com as caixas- Thais falou com seu sorriso malicioso e eu ri
-Sua tarada - Bruna bateu nela. - agora vamos começar a arrumar isso, porque só subir não adianta.
Me afundei no sofá ela tinha razão.
-Vocês sabem que temos que sair para comprar as coisas amanha certo? - disse e elas me olharam sem entender - não tem prato, não tem copo, talher, toalha essas coisas. Os pequenos detalhes.
A porta foi aberta e Jake colocou apenas a cabeça
-Gostei muito de conhecer vocês mas vou ter que ir na casa da minha mãe - ele sorriu - ela não sabe usar o triturador de lixo. Ate mais meninas
-Tchau - dissemos juntas - obrigada pela a ajuda - disse e ele sorriu fechando a porta.

Me levantei e comecei a pegar as minhas caixas e levar para o meu quarto, as meninas faziam o mesmo. Depois de levar as 14 caixas para o quarto, me joguei na cama. Tentando controlar minha respiração, não precisava ir para a academia hoje.

Justin on~

Tenho 22 anos e mora com uns amigos, Jake e Zac. Fazemos faculdade apenas para passar o tempo e porque nossos pais nos obrigaram. Hoje meu pai me pediu para ir la em casa conversa. Quando sai do apartamento chamei o elevador e quando ele abriu apareceu uma menina branquinha, de cabelos lisos, blusa vermelha e calça jeans. Ela parecia meio cansada, vi que atras dela tinha umas caixas, deveria ser a nova vizinha. Bufei irritado lembrando da barulheira que ela fez arrumando esse apartamento.

Não estava muito para papo então o elevador do lado abriu e eu entrei. Aqui tem 3 elevadores, dois para os condomínios e um para os empregados, tipo o pessoal que limpa tira o lixo essas coisas.
Depois da reunião, fui para o meu antigo quarto e joguei um pouco de video game. Olhei o relógio e era 16 horas, tinha que chamar o pessoal para fazer um serviço pro meu pai. Liguei para Zac e para o Jake. Combinamos de nos encontrar atras do Mc donald's.

10 para as 17 horas eles estavam la. Fiquei observando o movimento dos funcionários, 17horas eles trocariam de turno. Então quem eu quero iria sair. Jake estava no final do beco que tinha atras do mc, eu estava no carro do lado do beco em frente a saída de funcionários e Zac estava na entrada do beco. Peguei uma luva qualquer e coloquei, logo peguei a arma. Puxei o capaz do meu casaco colocando na cabeça. Lembrei do meu sapato e coloquei um tipo de adesivo na sola para não reconhecerem.
Vi um rapaz sair, deveria ser ter 27 anos. Olhei para a foto em minhas mãos era ele mesmo. Ia abrir a porta quando lembrei do silenciador, droga onde tinha colocado? Passei minha mão atras do banco e achei. Encaixei na arma e desci correndo. O cara estava indo em direção sua bicicleta.

-John - falei alto e ele se virou
-Sou eu, - ele tentou olhar para o meu resto
-Cadê o dinheiro do Toni? - perguntei, mas fazendo uma voz diferente, caso alguém escutasse.
-E-eu ainda não tenho - ele gaguejou mas logo estava firme
-Tenho certeza de que o prazo final é hoje. - disse pegando a arma - algum parente seu? - perguntei.
-Não, ninguém fala comigo - sorri satisfeito. - ele não poderia me dar mais 3 semanas?
-Toni não negocia, ele já lhe deu 2 meses e você não conseguiu o dinheiro dele. - respirei fundo - agora vamos acabar com isso - disse e atirei em sua cabeça. O corpo caiu no chão, fazendo um barulho, olhei para os lados e não tinha ninguém. Andei calmamente ate meu carro e entrei no mesmo, joguei a arma no banco e dei partida. Liguei para os meninos e mandei eles irem para casa.
Tirei as luvas estava difícil dirigir com elas. Avisei meu pai que já tinha feito o trabalho para ele

Megan on~

O dia amanhecia novamente e eu ainda não tinha terminado de guarda as coisas. Eram muitas caixas. Me levantei um pouco vendo roupa e objetos para todos os lados.
Peguei a toalha que estava na minha pia do banheiro e estendi no box, tirei minha blusa e a calcinha, ainda não achei meus pijamas, e entrei no box.

Tomei um banho bem gelado para desperta, aproveitei e lavei meu cabelo. Me enrolei na toalha e fui para o quarto, uma preguiça bateu só de olhar para aquilo tudo. Abri o guarda-roupa e peguei minha calcinha, um sutiã, um short jeans e uma blusa azul solta. Voltei pro banheiro para pentear meu cabelo.

Sai do quarto e vi Bruna na cozinha, tomando água. Ela tinha comprado as garrafinhas de 500 ml de água.

-Bom dia - disse indo na geladeira pegar água
-Bom dia, vamos comer em uma padaria. Não temos micro-ondas ou sanduicheira para fazer comida. - apenas assenti.
-Bom dia - vi Thais aparecer na cozinha
-Vamos sair para merendar, vai vim? - ela assentiu. Em 5 minutos estava fora de casa. Vi Jake mas o menino que tinha encontrado ontem, quando entrava no elevador o cheiroso. Olhei para o chão rindo do meu pensamento

-Bom dia meninas - escutei a voz do Jake
-Bom dia -respondemos juntas
-Vão para onde?
-Comer - Bruna disse, nos fazendo ri
-Esse é o Zac - olhei para o Jake e ele massageada o braço, deveria ter levado uma cotovelada por não ter apresentado o amigo
-Prazer em conhece-las meninas - ele sorria - acho que já te vi. - ele falou apontando para mim
-Sim, ontem no elevador. Eu estava colocando as caixas no elevador e você estava saindo
-Verdade, qual seu nome?
-Megan, essa é a Bruna - apontei para a loira do meu lado - e essa a Thais - apontei para a Ruiva do meu outro lado.

Porque sempre sobra para mim?

-Podemos ir com vocês? - Zac perguntou, analisando Thais de cima a baixo.
-Claro - Bruna respondeu, mordendo o lábio inferior ela olhava para os músculos dele. Revirei os olhos. Entramos no elevador.

Logo chegamos no térreo e fomos andando mesmo, tinha uma padaria na rua da frente.
Heey, não vou postar de The Royal Life :( porque só tem um capitulo e eu nãos sei se amanha vou conseguir escreve outro, então prefiro postar amanha que sei que no final de semana vou ter tempo. Mas como IKYWT tem capitulos prontos vou postar :D Na verdade era para eu estar lendo um livro agora kk mas vim ver como faz a inscrição pro ENEM só que preciso da minha mãe porque não sei meu CEP ou minha cor kkk Fiquei muitooooooooooo feliz vendo que vocês gostaram da Fic, porque postei no blog da minha amiga e ninguém comentou então fiquei muito triste, mas continuei escrevendo ate mudei algumas coisas.<3 E sobre o trailer o que acham? 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores