25 junho 2015

Estou sofrendo, atordoada com meus pensamentos, medo que nós descubram, medo da morte que com certeza está por vir, como Romeu e Julieta nossas famílias se odeiam, mas nos vivemos esse amor louco,gostoso e proibido, mais se eu tiver de mover o céu e a terra eu moverei,se tiver de morrer eu morrerei, Bom contanto que ele me ame...

Titulo: As Long As You Love Me
Gênero: Drama ,Criminal,Romance
Autora: Mands Bieber
Classificação: +18




Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores