13 junho 2015
Megan on~

Deixei Bruna na casa de sua mãe e de lá voltei para o apartamento, assim que entrei vi os 3 vizinhos no meu sofá.

-Oi - disse sorrindo
-Desculpa por ontem Meg - Zac disse se levantando e me abraçando
-Tudo bem, esta no passado. - ele me deu um beijo na bochecha e foi se sentar
-O que fazem aqui? - perguntei olhando para o Jay que tinha um sorriso desafiador
-Convida vocês para uma corrida. - o tatuado falou
-Corrida?
-Tipo velozes e furiosos - Jake falou e eu me sentei do seu lado
-Por que vieram nos chamar? - perguntei estranhando, pois tinha lembrado do que o doido falou ontem na academia
-Porque vocês são legais- Zac falou tentando não ri e eu olhei desconfiada para ele.
-Nos vamos - Thais disse, ela parecia meio zangada deveria ser por que estava perto do Jake e ela do Zac.
-Ta neh, que horas é isso?
-As 21 horas - falou o tatuado piscando discretamente para mim. - e vocês vão correr
-Eu não sei dirigir - Thais disse
-Vão no carona então.
-Quem com quem? - ela perguntou olhando para o Jake
-Lá decidimos, vou lá no lava-jato - ele se levantou saindo do apartamento.

Ficamos conversando e sobrou para minha pessoa fazer o almoço para os 3.

[...]

Era 20 horas. Entrei no quarto da Thais e ela estava no guarda-roupa

-Que tipo de roupa se usa em uma corrida?
-Já assistiu velozes e furiosos certo? - assenti - então, mini short, mini blusa Mini tudo
-Não vou quase pelada.
-Va como quiser baby
Sai do quarto dela e fui escolher uma roupa.Peguei uma calça jeans, uma blusa vermelha, casaco preto e uma bota. Deixei em cima da cama e fui tomar banho.
Fiz uma make leve, e peguei minha bolsa colocando tudo dentro. Era melhor não levar bolsa, coloquei meu celular no bolso e dinheiro no outro e sai do quarto. Zac estava na sala

-Wow você sera a menina mais vestida lá - ri
-Não me sinto bem com mini roupas - disse e ele assentiu, logo thais saiu ela estava com uma cropped branca e um short preto.

-Você não me conhece, ok? - ela disse comigo - vamos
Saimos do apartamento

[..]

Tínhamos acabado de chegar nessa tal corrida, eu ainda não fazia ideia do que seria isso. Mas tinha música e muita gente. Descemos do carro e Zac pediu para acompanharmos ele. Paramos em um carro que não faço ideia de qual seja, Justin estava no capo com uma moça em suas pernas, em uma de suas mãos tinha uma garrafa. Alguns caras conversavam com ele, esses eu não conhecia.

-Olha quem chegou - ele disse animado e eu sorri tímida - vaza Cat - ele empurrou a moça que saiu bufando e rebolando. - chegaram bem na hora, vamos Megan você vai me acompanhar na corrida, - arregalei meus olhos. Ele deveria estar brincando acabei de chegar.
-Melhor não - disse dando um passo para atras, o que foi invão ele puxou meu braço ate onde tinha uns carros, o pessoal gritou quando viu ele e eu não entendi. O mesmo entrou no carro e abriu a porta para mim

-Entra - ele falou rude e eu entrei com medo. Fechei a porta e ele travou a mesma, deveria ser para eu não fugir, coloquei o cinto não queria morrer. - você vai gostar.

Ele ligou o carro e vi uma moça com micro roupas ir para o meio dos carros, eram 3. Ela gritou algumas coisas que não entendi mas Jay deveria ter entendido bem pois a cada grito ele fazia uma coisa com o carro, vi ela abri se sutiã o deixando cair no chão e Justin acelerou o maximo, grudei no banco com a velocidade e dei uma olhada no ponteiro ele estava a 100 por hora. Vi um carro do seu lado e outro atras, estavamos correndo pela as ruas de Atlanta. Varios carros estavam na pista e ele desviava de todos.
Meu coração estava a mil. Olhei o ponteiro novamente e ele estava a quase 300 por hora.

-Para - disse o medo me dominava, que diabos ele tava fazendo. Com certeza iria bater o carro e nessa velocidade iriamos morrer. Ele riu e foi para a contra mão - ta louco? - gritei e um caminhão vindo em nossa direção. O mesmo passou para a outro faixa, vi os outros carros mais na frente e Justin voltou para a mão certa.

Mas não durou 10 segundos ele foi para a contra mão passando os dois carros, voltou para a mão certa e voltou a desvia dos carros. Estávamos em cruzamento o sinal tinha fechado e ele acelerava mais, os carros passavam tranquilamente.

-Você não vai para neh? - perguntei sabendo a resposta
-Não, - tinha cerca de 4 carros parados no sinal, ele meteu o carro no meio deles, raspando a lataria dos mesmo e entrou no meio do cruzamento, virando com tudo seguindo o fluxo, vi um retorno e ele passou para a outra mão voltando e seguindo ate a continuação da rua.

Minha respiração estava pesada. Queria sair dali. Ele virou a direta fazendo o caminho de volta. Não víamos mais os outros carros, deveriam ter ficado no sinal. Mesmo assim ele não desacelerava. Vi o pessoal e ele acelerou mais, ate onde esse carro vai? Quando achei que ele iria parar o mesmo virou o carro fazendo rodar algumas vezes. E então parou.

-O que achou? - ele passou a lingua em seus labios
-Que você é louco. - disse tentando controla minha respiração, ele riu pelo o nariz.
Sai do carro vendo Thais correndo em minha direção
-Você ta bem?
-Acho que sim - disse colocando a mão na cabeça.
-Você esta pálida
-Ele tava a 300 por hora - disse - vamos embora
-Não mesmo - escutei sua voz
-Você quase matou minha amiga - Thais disse brava
-Não, mostrei emoção para ela. Não tenho culpa se ela não sabe se diverti. Vamos beber - ele passou o braço pelo o nosso pescoço e nos levou ate o bar improvisado que tinha ali - whisky - o cara assentiu e trouxe 3 copinhos colocando - toma, você vai gosta mais daqui depois de tomar isso.

Tomei o copo e ele sorria vitorioso, esse menino esta começando a me da nos nervosos. Ele foi empurrando whisky para eu beber. Ate que eu estava solta e roubei a garrafa de whisky do bar e fui para o povo que estava dançando. Não fiquei 5 segundos no meio do povo ate sentir calor, por que drogas vim de calça. Tirei meu casaco e o joguei por ai, não iria tira as calças, estava alegre não louca. Ri do meu pensamento e comecei a dançar ao som de Crazy in Love. 
Não demorou muito para a garrafa secar e eu ficar triste. Vi um menino de casaco com capuz e sorri travessa colocando a garrafa seca no capuz dele, sai como se não tivesse visto nada e voltei para o bar. Peguei outra garrafa e voltei para o meio do povo, dessa vez tocava Toxic da Britney.

Senti puxarem minha garrafa e me virei dando um soco na pessoa. Me assustei ao ver Justin com a mão no rosto.

-Ops - disse e ele me olhou serio - desculpa - sorri sem jeito e virei a garrafa o mesmo tirou a garrafa da minha mão e bebeu.
-Você já passou do limite - arqueei uma sobrancelha rindo
-Olha quem fala.
-Você não me conhece
-Nem você me conhece, agora tchau - me meti no meio do povo indo para longe dele. Menino louco.

A música trocou para a da Rihanna - Where Have You Been. Comecei a rebolar ate sentir mão forte em minha cintura, abaixei o olhar vendo as tatuagem já sabendo quem era. Ele me virou e se aproximou, ele iria me beijar. Não, não posso deixar isso acontecer. Minha respiração ficou pesada, mas quando eu achei que ele ia me beijar ele me tirou do chão me colocando em suas costas.

-Me soltar - isso de novo não. Por sorte não tinha piscina ali, ri do meu pensamento. Ele diminiu os passos e logo parou, virei minha cabeça vendo que estavamos em seu carro. O mesmo me colocou no chão
-Cade seu casaco?
-Joguei por ai - dei de ombros - tem bebida ai dentro? - perguntei
-Não, chega de bebida para você
-Mal bebi, você disse que eu precisava melhora, então estou melhor - disse levantando os braços não sei por que
-Não assim, com você sóbria. Agora entra no carro, sua amiga já foi para casa
-Com quem?
-Jake, Megan entra - ele falou serio e eu entrei bufando. Ele deu a volta e entrou, logo dando a partida.

Consegui postar hoje. To tentando escreve The Royal, ate lá vou postar IKYWT. Eliane obrigada anjo, já estou um pouco melhor. Logo a irmã dele vai entrar, mas troquei o nome para Taylor, porque a personagem vai ser a Taylor Swift. Eu tinha pensando em fazer com a Jaz mesmo, mas já tava fazendo em The Royal, ia ser a Miley, só que não queria que ficasse repedido ai mudei a personagem e o nome. Logo ela entra em cena.Natty eu sei como é que ela se sentiu. Sou desse jeito. Fiz essa fase da Megan inspirada em mim :D kkk sou desse jeito não consigo brigar, nem nos meus sonhos :( já tive uma fase que brigava mas hoje em dia não consigo. Obrigada amiga, já estou bem melhor graças a Deus. Fico aliviada de saber que não tem pressa para ler kk mas não consigo ficar longe por muito tempo. Acho que a unica coisa que não fiz foi repousar kk mas tomei todo tipo de remedio. Mas então como você estar? 

2 comentários:

  1. perfeita espero ver eles ficando juntos logo continua quando der flor

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá amore continua agora fiquei curiosa pra ver o que que vai rolar no proximo, Bieber bad boy má influencia pra Megan e depois Bieber protetor tirando a felicidade que restou da menina o alcool --- estraga prazeres ¬_¬'
    Oxi menina continua logo quero eles ficando ela se arrependendo e tudo o que essa fanfic tem direito ú.ú
    kkkkk. Eu não consigo brigar tambem não, mas quando a pessoa chama eu vou mas com motivos claro.
    Eu sou do tipo tranquilona boto meus fones de ouvidos e "foda-se ao redor" algo assim. Fico vegetando na escola kkkk
    Que bom que está melhor amore me sinto feliz só de saber que está bem, não ficaria bem se soubesse que está doente.
    Sobre mim eu estou indo, ah sei lá to saindo um pouco mais saindo da minha prisão mental. Fui até em uma festa hoje em plena segunda feira coisa que não acontece. Nada de garotos ( YAY I HATE BOYS) não eu não mudei minha opção sexual relaxa, mas sei lá meu convivio com garotos será apenas para amizade nada mais pelo menos por enquanto njnkejnjvf. Só tenho pena do menino que agora está gostando de mim, ele mesmo admitiu na minha cara, (tadinho de verdade) mal sabe ele na furada em que está se metendo. Eu disse para ele ficar longe mas não me escuta '-', não posso fazer nada se ele ficar mal nessa, afinal, é que desde meu best friend eu não consigo gostar de alguem de verdade. ( eu não gosto mais do meu best friend e talz só amigos agora )
    Então é isso me conte como você está? Como foi seu dia? Como anda sua vida e talz? Pode escrever sou uma boa leitora :) ( pra não dizer boa ouvinte hehe) É ISSO BEIJOS DEEH e continua ta!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores