20 junho 2015

Alguns dias se passaram, Estava jogada no sofá, a porta foi aberta e vi Zac.

-Hey - disse sorrindo.
-Vai ter uma festa de despedida para o irmão do Jay quer ir?
-Ele morreu? - perguntei assustada
-Não, - ele riu - vai para a Inglaterra
-Ah, pode ser.
-A festa vai começa as 15 horas. E vai ser na piscina. Esteja pronta as 14 horas.
-Pode deixar - disse fazendo a reverencia de um soldado e ele riu. Saiu em seguida, olhei o relógio no meu celular, tinha tempo. Não muito, precisava ir no salão. O céus. Peguei minha bolsa e corri para o elevador, indo para o carro e em direção ao meu salão.

[..]

Consegui voltar para casa as 13 horas. Corri pro banheiro e liguei o registro gelado, a mistura da minha pele quente com a água gelada me fez ir para atrás. Respirei fundo e entrei na água novamente. Terminei meu banho rápido e me enrolei na toalha, indo para o guarda-roupa.
Coloquei um biquíni laranja com preto.
E uma roupa por cima, short jeans e um cropped. Calcei minha sandália, e peguei uma bolsa qualquer mais grande, coloquei calcinha, sutiã e outra roupa. To esquecendo algo? Sim a toalha. Coloquei dentro da bolsa e mais meu perfume, desodorante, protetor solar hmmm acho que só.

Peguei eu óculos escuro, meu celular e a carteira e então sai do quarto. Tocaram a campainha e eu estranhei. Abri a porta vendo Jake.

-Wow, quem é você e o que fez com a Megan? - ri de sua expressão e sai do apartamento
-Sou eu, apenas indo com uma roupa apropriada
-Pensei que você só tinha calça no guarda-roupa - encarei ele que riu - desculpa. Vamos?
-Claro, cade os outros?
-Desceram, Justin esta quase levando a casa - senti meu corpo arrepiar ao escutar aquele nome. Jake me olhou desconfiada - algum problema?
-Não, vamos logo - sorri disfarçando meu espanto.

O elevador chegou e entramos. Não poderia ser o Bieber, seria muita coincidência. Chegamos no térreo e segui para os carros.

-Então como vai ser? - perguntei me encostando no carro branco
-Oh meu, para de sujar meu bebê - Justin gritou e eu ri, fiz como se fosse pular em cima do capô e ele me lançou um olhar mortal.
-Vamos em dois carros por causa das coisas - Zac falou olhando para o Justin que deu de ombros.
-Ok, quem vai em qual carro? - perguntei por que ainda não sabia o que eu queria. Eles se entre olharam e eu cruzei os braços
-Você vai comigo - Justin falou na frente recebendo olhares zangado dos meninos, ri fraco e apenas assenti. Me encostando novamente no carro. -entra logo sua folgada - ele gritou me fazendo revira os olhos, entrei no carro colocando minha bolsa no chão, liguei o som.

Cerca de 5 minutos depois ele entrou no carro, escutei o barulho de porta do carro dos meninos. Justin colocou seu cinto e seu óculos. Droga, queria ver seus olhos. Não poderia ser ele. Aquele menino doce não pode ter se tornado esse louco que me levou para briga.

Fiquei calada o caminho inteiro. Apenas olhando a paisagem.

-O que você tem? - ele perguntou quando paramos no sinal
-Apenas pensando em algumas coisas - falei analisando seu rosto
-Você ta estranha
-Não - tentei olhar depois de seu óculos mas foi em vão. Suspirei frustrada e me encostei na porta.
Ele parou o carro em frente a uma mega casa, ou melhor mansão. Ela era toda no vidro, o que era meio estranho.
Com certeza ele não é o Justin que eu conheço, pois o meu Justin morava em uma casa simples, e seus pais não tinham tanto dinheiro assim. Respirei aliviada, tudo foi coisa da minha cabeça.
Ele estacionou o carro e descemos, vi ele chamar uns cara de terno, deveria ser seguranças pela a postura, eles tiraram tudo do carro.

-Vem vamos entrar - ele passou a mão na minha cintura, me fazendo arrepiar com seu gesto. Involuntariamente sorri. Ele me conduziu para dentro da casa, e como imaginei era enorme. - vamos no meu quarto - olhei assustada pra ele que riu - par você deixar suas coisas -assenti e subimos a escada, dobramos a direita e era a 3 porta. Um mega quarto por sinal
-Wow que quarto - ele sorriu se achando
-Obrigado, pode deixar ai na cadeira ou no closet - ele apontou para uma porta - vou me trocar. - assenti e analisei tudo aquilo. Vi algumas foto dele com, acho que, sua família. Sorri me lembrando quando minha família era unida. Saudades daquele tempo.
Escutei a porta fecha e me virei

-Vamos - fui atrás dele. Descemos e ele me mostrava os cômodos. Ate chegarmos do lado de fora da casa. Tinha algumas pessoas que nunca vi na minha vida. Justin correu indo cumprimentar o povo e eu fiquei ali parada. Senti abraços em minha volta e vi Jake.
-Ele te abandonou aqui - assenti rindo - vamos. - ele me empurrou para onde estava dois loiros. - e ai gente - o mesmo me soltou indo cumprimentar os loiros

-Oi - a loirinha sorriu e logo fechou a boca em um sorriso.
-Oi - disse sorrindo também, meu coração acelerou. Não poderia ser. Conheceria aquele sorriso ate na lua. Só conheci uma pessoa que sorria ao contrario, primeiro mostrando os dentes pra depois sorri com a boca fechada, e essa pessoa era a Taylor. - licença - disse sorrindo atrapalhada e sai dali quase correndo.

Justin on~

-O que deu nela? - perguntei sem entender, Jake também não entendeu
-Ela me lembra alguem - Jaxon falou
-Tenho essa mesma sensação - disse - mas e ai não acredito que você vai mesmo para a Inglaterra
-Oportunidade irmão - Jaxon falou e eu abraçei ele, iria sentir sua falta. - mas a Tay vai ficar ai para te atormentar -Taylor estava pensativa.
-Falando em atormentar, vem ca - ela me puxou pela a blusa para dentro de casa.
-Que foi menina? - perguntei tentando me soltar dela. Subimos as escadas
-Olha isso - ela me puxou para o seu quarto e me entregou um papel

O que sera que vai acontecer????????? Esta ai Eliane ela apareceu kkk No próximo vocês vão conhecer o Jaxon :D O outro loirinho da historia. Ate outro dia babys<3 só mais 10 dias e eu estou livre da escola. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores