03 junho 2015
Megan on~

Estou com 16 anos. 6 anos que sai de Atlanta. Estou vivendo em Los Angeles. Mas a três anos meus pais brigam todos os dias. Não consigo descobri o motivo e isso estar me tirando do serio.

Tentei dormi novamente. Quando estava quase pegando no sono, escutei gritos. Abri minha porta e vi meus pais no andar de baixo gritando. E o show começa novamente. Revirei os olhos, voltei para o quarto e coloquei o travesseiro na minha cabeça.

Alguns minutos e eu não escutava mais nada. Respirei aliviada, mas a porta foi aberta. Arregalei meus olhos e vi minha mãe.

Michele: vamos embora - olhei para ela sem entender e a mesma me puxou da cama. Começou a pegar coisas do meu quarto colocando em bolsas. Me troquei rápido e em menos de meia hora estávamos fora de casa.
Eu: para onde vamos? - perguntei abraçando meu corpo sentindo o frio
Michele: para a casa do seus avôs - sorri de lado menos mal. O taxi chegou e entramos no mesmo.

Seguimos para o aeroporto em silencio. Olhava as casas que passavam rápido e me lembrei da Thais, minha amiga daqui.
Eu: cade meu celular? - perguntei e ela me entregou o mesmo que estava em sua bolsa. Desbloqueei a tela e mandei uma mensagem para a Thais.
"Amiga, pelo o que parece meus pais se separaram. Estou indo embora. "

[....]

Depois de 4 meses em Miami passei para a faculdade. Mas para a faculdade de Atlanta. Estava ansiosa e precisava contar para a Thais. Assim fiz liguei para ela e descobri que ela também tinha passado para enfermagem, eu tinha passado para administração.Minha mãe conseguiu uma casa lá e estávamos de mudança. Thais iria mora comigo.

[...]

Entrei na faculdade com 17 anos. Agora com 20 anos, falta apenas um semestre para acabar. Estamos de férias e o que meu pai resolveu me dar? Um apartamento a 5 ruas da faculdade. Se eu amei? Claro que sim. Só não sei da onde ele tira dinheiro.

Hoje era o dia da mudança. Fazia mais de um mês que ele tinha me dado o apartamento mas eu tinha mandando ajeitar, pintar, colocar os moveis. E também estava em semana de provas e trabalhos. Não precisava de mais uma coisa me deixando doida.

Eu estava no carro com algumas caixas indo para o condomínio. Eram 10 andares e o ultimo era a cobertura. E lá era onde meu apartamento ficava. Só tinha dois, o resto dos andares eram 4 apartamentos. O prédio era branco com uma faixa vermelha.
No condomínio tem, duas piscina, salão de festa, salão de jogos, quadra, academia, lavanderia, sauna, playground e a garagem. Parei o carro no portão de ferro e apertei o controle fazendo uma luz pisca, o porteiro abriu e eu entrei com o carro. Meu apartamento tinha direito a duas vagas. Parei na minha vaga vendo a outra vazia. Tirei as duas malas do carro e tranquei o mesmo, depois tiraria o resto. Fui ate o elevador e apertei o 10 andar. Algumas coisas vão chegar mais tarde no caminhão, pois as meninas tão estão se mudando para ca.

Que meninas? Bom a Thais, que já morava comigo e a Bruna, que tem 21 anos. Ela faz informática. Conheci ela na faculdade. Bom são minhas melhores amigas, e é melhor para dividir as contas.

O elevador parou e eu sai, olhei para a porta do apartamento 11203, que era roxa, são meus vizinhos. Não conheci eles ainda. O sindico disse que são um bando de meninos. Tirei a chave do meu bolso e segui para a porta branca com o numero 11202 em cima. Destranquei a porta. E vi pela a primeira vez a minha sala. O fundo dela era apenas as janelas de vidro com a cortina. Tinha ficado lindo.
Passei em frente a tv e vi a porta da cozinha. Deixa as malas ali e fui olhar a cozinha, tinha uma mesa de jantar no meio da cozinha como se fosse um balcão.
Vi uma portinha e deveria ser a dispensa, fui ate lá como pensei. E também estava vazia. Precisava ir as compras. Sai da cozinha e vi a escada que dava para o andar de cima, que seria a cobertura onde tem uma piscina. Em baixo da escada tem o corredor, puxei minhas malas e olhei a primeira porta o banheiro. Fechei a abri a segunda o quarto da Thais. Abri a porta da frente e era o quarto da Bruna. e por fim meu quarto ficava do lado do da Thais, na frente do meu tinha outro, que fizemos um tipo de escritório.
Deixei minhas malas ali e olhei meu banheiro, não era tão grande mas dava pro gasto.
Sai do meu quarto indo ver como estava o andar de cima. Cima as escadas dando de cara com a sala que tinhamos feito, abri a porta vendo a churrasqueira, um chuveiro, uma mesa com cadeiras e o guarda sol.
E mas para o lado a piscina.
Voltei para dentro de casa e desci. Escutei o interfone tocar e fui atender. Era as meninas, disse que podia entrar.

Fui para a sala e fiquei esperando elas. Já tinha dado uma copia para cada uma da chave. Logo a porta abriu.

-Hey Girls - disse e ela riram entrando com suas malas
-Então que horas o cara chega? - perguntou Bru se jogando no sofá
-Sei não, vocês que chamaram ele e não sabem- disse
-Daqui a pouco, se acalme. Vou colocar isso aqui no quarto. - Thais disse indo para o corredor.
-Alguém tem que ir no mercantil não tem nada para comer - gritei
-Eu vou, da a chave - disse Bruna, tirei a chave do bolso da calça e entreguei a ela. - só o básico neh ou logo tudo?

-O básico, amanha vamos no mercantil ai cada uma compra o que quiser. - ela assentiu e saiu.
-É melhor ligar as coisas na tomada neh? - perguntou Thais saindo do corredor - cade a Bruna?
-Foi no mercantil comprar comida. É mesmo, liga as coisas da cozinha - ela foi para a cozinha, liguei a tv e o ar condicionado que tinha na sala. Subi ligando o que tinha na salinha e desci novamente, ainda bem que minha sala ficava para o lado da sombra. Fui ate meu quarto e liguei a tv e o ar de la. Depois de ligarmos tudo, o interfone tocou novamente.

-É as coisas
-Você desce e eu pego as coisas aqui? - perguntei
-Pode ser, mas se parar em outro andar.
-Verdade, então vamos - peguei minha bolsa tirando o dinheiro para entregar ao cara e saímos do apartamento.
Chegamos no térreo e seguimos para a portaria.
-Ola meninas - Tom disse assim que nos viu, sorri
-Oi tom - Thais falou
-Trouxe essa carrinho para ajudar vocês com as coisas - ele nos entregou o carrinho

-Obrigada - disse, começamos a tirar as coisas do caminhão dele e colocar no carrinho eu empurrava para o elevador e chamei o mesmo, tirei as caixas e Thais levou para trazer mais, era longe a portaria para o elevador. O mesmo chegou e um menino muito cheiroso passou. Ele sorriu e eu retribui. Coloquei as caixas no elevador e apertei o 10 andar. Eram apenas 3 caixas. Logo chegou e o cheiro do perfume do menino ainda estava ali, ele deveria ser meu vizinho ou amigo do vizinho.
Dei de ombros tirando as caixas, abri a porta e empurrei elas para a sala, deixando ali mesmo. Voltei pro elevador e apertei no terreo, hoje o botão quebrava. Ri dos meus pensamento e o elevador parou, vi que tinha mais umas 6 caixas, e tentei colocar todas dentro do elevador. Ainda bem que eu era acostumada a fazer academia, por que agora estaria morta.

O elevador parou novamente e dessa vez vi um cara de óculos escuro, cheio de tatuagens, ele estava de calça branca, supras vermelho e uma regata preta.Senti uma sensação estranha. Ele me olhou de cima a baixo. Tirei as caixas e ele ficou impaciente, entrando no elevador do lado. Vi outro menino sair do apartamento trancando a porta.

-Hey você deve ser a nova vizinha - disse o loirinho, sorri para ele
-Sim, sou Megan - disse esticando a mão, eu estava no meio da porta do elevador para ela não fechar.
-Sou Jake, precisa de ajuda? - ele disse olhando para as caixas atrás de mim
-Não quero atrapalhar - sorri envergonhada
-Não é nada, deixa eu ajudar. - ele entrou pegando as caixas e tirando do elevador. Empilhou elas
-Obrigada.
-Ainda tem muita coisa?
-Acho que sim - ri
-Ninguém esta te ajudando?
-Sim, minha amiga. Mas ela ta tirando as coisas do caminhão.
-Esses cara nunca ajudam as damas - ele falou com certa raiva. - pois vou ajudar vocês. - ele saiu do elevador e pegou uma caixa, abri a porta para ele e o mesmo colocou a caixa la dentro - gostei da decoração

-Obrigada, você esta sendo um anjo - disse tímida e ele percebeu porque mordeu o lábio inferior.
-Nada demais, acho que temos que ajudar o próximo, principalmente vizinhos para que possamos conviver bem.
-Também acho. - tudo ficou em silencio - aquele rapaz todo tatuado mora com você? - perguntei curiosa
-Sim, na verdade eu moro com ele - ele riu - o apartamento é dele.
-Ele não me pareceu muito simpático - disse e logo apertei meus lábios, oh droga acabei de perde minha ajuda. Jake riu

-Não se preocupe ele não morde, é só o jeito dele. Principalmente quando o pai o chama para conversa. Mas então vamos pegar o resto ou sua amiga vai morrer
-Verdade, tinha esquecido dela - ri saindo do apartamento e indo para o elevador. Vi Thais de cara feia e sorri para ela. - consegui ajuda. Jake essa é a Thais. - ela sorriu
-Prazer em conhece-lo. É nosso vizinho?
-Sim, então tem muitas caixas lá em baixo? - ela assentiu - vou tirar essas caixas e vocês trazem mais- Jake disse

Chamei o outro elevador e logo entrei Thais tinha ficado meio paralisada observando Jake. Ele parecia ser fofo, aquele tipo de menino que você quer aperta. Ri dos meus pensamento e logo cheguei no térreo.

Logo vocês vão ver quem é a Thais e a Bruna, juro que eu me confuso horrores escrevendo a fic. Tenho que estar com a parte dos personagens aberta e ir escrevendo kk. Espero que gostem. Estou pensando em fazer um trailer para fic o que vocês acham?

3 comentários:

  1. eu não posso acreditar que eu perdi o primeiro capitulo, ah cara aonde eu estava com a cabeça.
    De verdade me desculpa mas sua fanfic está sensacional. Recomendo que passe a continuar. Eu amei de verdade e continua por favor é um favor que faz mim e todos os outros leitores ú.ú Hehe beijos e continua ta?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus *-*
    Xonei
    Eu preciso de um capítulo novo agora *-*
    Awnn
    Continua logo
    Bju

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores