08 junho 2015
Acordei com o sol no meu rosto. Abri meus olhos lentamente e vi que eram 11 horas. Me espreguicei e dei uma olhada no quarto vendo minhas roupas espalhadas pelo o chão. Flashs da noite anterior invadiram minha cabeça, ela latejava um pouco. Não tinha bebida mais que 4 copos de whisky com gelo.

Depois de ficar com o Jake voltamos para a festa e ninguém desconfiou de nada. Cheguei em casa por volta das 4 horas. Me levantei e fui para o banheiro. Minha boca estava seca e minha cara péssima. Ri de mim mesma e peguei o algodão tirando o resto da maquiagem que não tinha tirado totalmente ontem. Segui para o box, tirando minha calcinha e ligando o chuveiro no gelado. Sim, eu estava apenas de calcinha.

Terminei meu banho e vesti um short florido e uma blusinha branca com um top. Sai do quarto e não vi ninguém, as meninas deveriam estar dormindo. Fui para a cozinha e bebida agua, pegando um remédio para dor de cabeça em seguida.

-Bom dia - escutei a voz super roupa da Thais, sorri para ela
-Bom dia baby
-Onde você se enfiou com o Jake ontem? - ela perguntou abrindo a geladeira e tomando agua
-Em um quarto
-Você transou com ele? - ela perguntou sem acreditar, sorri de lado
-Desculpe.
-Sem problema. - ela deu de ombros - percebi que ele gostou de você. Vamos para a piscina hoje?
-Claro - sorri e Bruna entrou na cozinha
-Sua mãe me ligou - ela disse e eu arregalei os olhos, corri ate meu quarto e liguei para minha mãe.

Justin on~

Mais que droga de barulho é esse?. Levantei minha cabeça e ela latejou. Peguei meu celular e olhei a hora, era 12 horas. Segui pro banheiro e levantei a tampa da privada, vomitando.
Escovei meus dentes e entrei no box. Me vesti e fui para a sala Jake e Zac assistiam algum show que passava na tv

-Mais que merda eu estava dormindo - disse serio e eles se assustaram
-Seu pai ligou
-Não disse que eu bebi ontem? - perguntei me jogando no sofá, meu pai odiava quando bebia, então ele me castigava fazendo eu ir treinar de ressaca.
-Não, mas pelo o tom de voz dele ele já sabe
-Aqueles fofoqueiros - disse socando a almofada. A porta foi aberta e vi Suzi a empregada, ela vem duas vezes na semana
-Boa tarde meninos - ela disse, sorri
-Boa tarde Suzi - disse
-Alguma preferencia para o almoço?
-Macarrão -disse e ela riu, seguiu para a cozinha - então o que vamos fazer hoje?
-Sei não - Zac disse e eu escutei meu telefone tocar, revirei os olhos e fui atender

Megan on~

-O que ela queria?
-Saber como tinha sido a mudança
-Vou colocar o biquini - assenti e fui me vestir. Coloquei um biquini vermelho
E uma tanga por cima, passei protetor solar, peguei meu óculos e um chapéu saindo do quarto. Subi e abri a porta sentindo o vento bater contra meu rosto. Fui ate a grade e admirei a vista. Muito linda, vários prédios, olha minha faculdade. Ri dos meus pensamento e voltei para dentro de casa, tirando óculos escuro e indo para a cozinha, peguei agua e subi colocando na geladeira que tinha ali.

Me sentei na espreguiçadeira e tirei a tanga, colocando em baixo de mim. Me virei de costas para o sol e tirei uma foto.
Não iria postar, mas gosto de fotos. As meninas aparecerem e nos três pulamos na piscina de uma vez. Ficamos na piscina por algum tempo. Mas logo a fome bateu e saimos da piscina indo para a cozinha, prepara algo rápido

[...]

O dia terminou rápido. Acordei no outro dia por volta das 8 horas. Precisa ir para o restaurante, mas a preguiça me dominava. Enfim consegui me levantar, tomei banho rápido e fui me vestir. Uma calça jeans, blusa branca, uma sapatilha e estava pronta, lá trocaria de roupa mesmo.
Sai do meu quarto e vi as meninas já prontas.

-Bom dia babys - disse - vamos?
-Não vai comer?
-Não, como lá. -elas assentiram e saímos do apartamento.
-Acho que não te falei, mas vou para casa semana que vem - Thais falou mordendo seu lábio, com meu do que eu iria dizer.
-Serio? - disse triste enquanto entravamos no elevador - e você vai para o interior neh? - perguntei a Bruna, ela assentiu - ótimo ficarei sozinha aqui - disse fazendo drama. Elas riram

-Deixa de drama só duas semanas, você deveria ir visitar seu pai - Thais disse
-Pode ser, mas não quero passar muito tempo lá
-Por causa do Damon? - assenti
-Ele é um gato não sei como terminou com ele.
-Não ia ficar namorando a distancia, agora chega desse assunto. - sai do elevador indo em direção ao meu carro.

Entrei no mesmo esperando elas e logo dei partida indo para o restaurante. Estacionei na vaga para funcionários e descemos. Empurrei a porta e o cheiro de flores invadiu meu nariz, sorri e a música já tocava era Carly Rae Jepsen - Tonight I'm Getting Over You, cantei baixinho e fui ate o balcão, levantando a portinha e entrando, dei bom dia para Jas que estava no caixa, empurrei a porta e entrei na cozinha. Dei bom dia para o pessoal que fazia o café da manha e de longe avistei dona Michele no telefone, as meninas foram se trocar.

-Bom dia - disse baixinho e lhe dei um beijo no bochecha, ela disse bom dia e logo voltou anotar algo.
-Com fome Sweet? - Carlos perguntou e eu assenti, me sentando na bancada - panquecas?
-Claro, com chocolate
-Como pode ser tão gostosa se só come porcaria? - Júlio disse me dando um beijo na bochecha, sorri envergonhada
-Academia baby - mandei um beijo no ar - vou me trocar quando voltar quero minha panqueca - disse exigente e Carlos riu, Carlos era o chefe de cozinha. Júlio um ajudante.

É bom ver como minha mãe cresceu, hoje ela tem dois restaurantes ambos aqui em Atlanta. Começamos com um pequena lanchonete, eu ajudava ela no caixa a atender o pessoa, logo Thais e Bruna vieram ajudar também. E dai foi só crescendo.

Cheguei na área dos funcionários vendo Bruna e Thais sentadas mexendo no celular. Abri meu armário jogando minha bolsa lá. Peguei minha saia, a blusa e o avental e fechei o armario, tirei minha calça colocando a saia. Tire a blusa colocando a outra e ajeitando a saia para ficar por cima da blusa, por ultimo o avental. Prendi meu cabelo.
-Vamos gatinhas - disse e abri meu armário, colocando minha roupa e pegando meu celular, coloquei no bolso do avental e sai dali, indo para a bancada comer. - obrigada Sweet - gritei e Carlos levantou a mão fazendo ok. Ri fraco e comi rápido.

-Você vai me fali assim Megan - escutei a voz da minha mãe e ri fraco
-Claro que não dona Michele. - Me levantei e deixei o prato na pia indo para o balcão de fora, me apoiei do lado de Jas - como esta hoje?
-Fraco, por enquanto - ela riu, - e a mudança como foi?
-Ótima, se você ver nossos vizinhos - ri lembrando e ela me olhou curiosa
-Quero conhecer depois
-Pode deixar, vou apresentar. Já viu suas notas do ultimo semestre?
-Já sim, passei e você olhou?
-Não, - sorri - esqueci lembrei agora. Sabe as cadeiras do próximo semestre? - ela negou - espero que a senhora Sulivan não de aula esse semestre - ela riu, Jas era da minha turma de moda.

Ficamos conversando ate 11 horas, quando começou a lotar e eu a ir atender o pessoal. Por questão de segurança eu apenas anotava os pedidos as meninas e os outros levavam as comidas. Já derrubei muitos pratos.
[..]

Era 14 horas, estava apoiada no balcão. Quando vi Jas morde seu lábio inferior, me virei e vi que tinha chegado gente, revirei os olhos e fui ate a mesa.

-O que vão...Serio? Ta virando perseguição - disse rindo e os meninos riram
-O que esta fazendo aqui Meg? - Jake perguntou, encarei ele e Zac deu um tapa em sua cabeça
-Trabalhando
-Logo no restaurante favorito do Jay - Ryan disse e olhei meio sem entender, mas logo me toquei de Jay deveria ser o tatuado.
-Então o que vão querer?
-Você esta no cardápio? - revirei os olhos com a pergunta idiota de Chaz.
-234 - Jay falou e eu anotei o numero, era macarrão, falando nisso minha barriga roncou.
-Alguém também esta com fome - Zac disse e eu ri
-Sim, ainda não almocei. Então se quiserem pedir hoje. - enfim eles falaram e eu anotei, fui na cozinha e entrei a Carlos - também quero macarronada - sorri e ele riu. Voltei para o balcão.
-Quem são?
-Meus vizinhos e seus amigos - Jas me olhou e sorriu maliciosa, vou levar a comida deles.
-Vai comer baby - Bru disse e eu apontei discretamente para a mesa - o que eles tão fazendo aqui?
-Segundo Ryan esse é o restaurante preferido do Jay
-Quem é Jay?
-Acho que o tatuado. Vai lá com a Jas e apresenta.
-Em qual você ta de olho?
-Zac, - ela apontou para ele
-E você Meg?
-Em nenhum - ri
-Mentira ela ficou com aquele ali -ela apontou para o Jake.
-Qual o babado - revirei os olhos e sai dali.

Estou fazendo o próximo do The Royal, amanha posto. Eu acho. Também vou tentar fazer um trailer. Sobre eles descobrirem que são eles kk vai ser la pelo capitulo 10. Não vou responder de uma por uma porque tenho que voltar a estudar e ler meu livro. Digamos que dei uma pausa sem ninguem saber kkk  Ate amanha

2 comentários:

  1. oH my GOD !Perfeito perfeito perfeito, continua mulher está maravilhoso. Eles tem que se descobrirem logo estou ansiosa, não vejo a hora *---*---*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores