24 junho 2015
Megan on~

Criei coragem para voltar, mas escutei vozes.

-Que foi menina? - fiquei na porta e então escutei
-Olha isso - sai do quarto, vendo que eles tinham entrado na segunda porta antes do quarto do Justin a porta estava entre aberta. Meu coração estava a mil, Justin segurava uma foto
-O que é isso? - ele perguntou sem entender
-Não lembra irmãozinho? - ela falou em um tom malvada. - é você e seu grande amor
-Onde conseguiu isso? Queimei todas as foto dela depois daquilo - ele disse bravo
-Mamãe tinha guardado - ele ia rasgar mas ela puxou - não vai rasga, é a única lembra que tenho dela - ela bateu nele e parecia que iria chorar. -Sai Justin - arregalei meus olhos e sai correndo para o quarto dele, escutei ele descer bravo, fiquei olhando na porta e vi ela sair. Esperei alguns segundos antes de ir ate o quarto dela.

Droga de curiosidade. Abri a porta do quarto lentamente e vi a foto em cima do criado mudo. Andei ate lá e fechei meus olhos pegando a foto. Meu coração iria sair a qualquer momento do meu peito. Abri meus olhos lentamente respirando fundo varias vezes e vi a foto.
Minha boca se abriu em um O perfeito. Meus olhos se encheram de lagrimas. Não poderia ser. Depois de tantos anos. Achei eles. Eu chorava feito uma criança com a foto em minha mão.

-O que você ta fazendo aqui? - escutei a voz da minha loirinha, ela estava brava. Me virei e ai vi que estava com os braços cruzado e fazendo beicinho. Nunca perde essa mania.
-Nunca achei que iria te reencontrar - disse limpando as lagrimas, ela puxou a foto da minha mão
-O que você esta dizendo sua doida? - com o tempo ela ficou bravo, ri do meu pensamento
-è um pena que tenha se esquecido de mim Loira - disse triste e senti as lagrimas descerem. Abaixei minha cabeça
-Não pode ser - sua voz estava tremula - você não é ela. Ela foi embora
-Fui para Los Angeles, não para 7 palmos em baixo da terra. - ela riu fraco
-Não posso me iludir de novo - ela deu as costas - como vou saber que é você mesmo? - ela se virou e seus olhos estavam vermelho.
-Ok posso prova - fui ate minha bolsa e senti ela me seguir, abri a mesma tirando da minha carteira minha foto com o Justin, quando éramos pequenos. Mostrei a foto, e logo peguei a foto que ela tinha na mão que era eu e e ela.
-Ai Meu Deus é você mesmo - ela me agarrou em um abraço apertado.
-Você esta tão linda loira - disse entre as lagrimas
-E você virou uma mulher magnifica. - ela me soltou me olhando segurando suas lagrimas
-Não acredito que enfim te achei - abracei ela novamente
-Nem eu morena, como senti sua falta.
-E eu, passei noites sem dormi
-Precisamos para de chora - ela riu limpando as lagrimas - temos que volta para a festa e contar para todos - olhei para ela meio em duvida - serio? Não quer contar?
-Não sei se será uma boa
-Claro que vai - ela me arrastou escada a baixo enquanto eu enxugava minhas lagrimas.

-Ate que fim, o que vocês estavam fazendo? - Zac perguntou - estavam chorando? - Justin e o loirinho se viraram na hora
-O que aconteceu? - ele perguntou preocupado
-Uma coisa maravilhosa - Tay disse animada, todos olharam curioso para ela - o Jaxon vai embora - ela levantou os braços e todos fizeram cara de tedio - brincadeira, mas a Megan Carter Aires esta de volta - ela gritou pulando em cima de mim, apenas fechei meus olhos abraçando ela.Abri lentamente vendo Justin e Jaxon paralisados, Ryan, Chaz e Chris se aproximavam, agora fazia sentindo. Eu já conhecia eles. Não convivíamos muito porque eles são amigos do Justin, mas já vi varias vezes eles.

-Não pode ser, tem certeza Tay? - Jaxon deu um passo a frente me analisando - você sabe o que aconteceu da outra vez - ele disse preocupado, Justin estava da mesma forma de quando me imprensou na parede na academia.
-Sim, tenho. Essa é a Megan de verdade
-O que aconteceu? - perguntei olhando para a Taylor que disse sem som um depois te explico.
-Que saudade de você pirralha - Jaxon me abraçou apertado, me deixando sem ar
-Ar, socorro, preciso de ar - disse tentando me soltar dele. O mesmo me soltou rindo
-Desculpe. Não acredito, você tinha que voltar justo quando estou indo embora.
-Na verdade voltei para a cidade a quase 4 anos. Mas como vocês se mudaram, não tinha como achar.Quebrei minha bola magica na mudança - ele riu me abraçando

-É você mesmo.
-Essa é a Megan de que vocês tanto falavam? A nossa vizinha é o amor da vida do Justin? - Zac parecia tentar processar tudo, Jake pareceu processar mais rápido pois arregalou os olhos e olhou para o Justin
-To fudido - eu estava bem assustada, Amor da Vida dele? Obvio que não. O mesmo nem me reconheceu... Okay eu também não reconheci ele, mas qual é ele ta cheio de tatuagens e com jeito de machão. Justin enfim parou de fitar o chão e olhou para o Zac
-O que você disse? - Zac comprimiu os lábios
-Nada cara - ele sorriu disfarçando e foi saindo de fininho
-Vou lá com ele - Jake disse, olhei para Tay e ela deu de ombros.

-Ainda estou sem entender - disse e Justin olhou para mim, não sabia identificar sua expressão.
-Tinha minhas duvidas sobre você ser você - ele disse - agora elas estão confirmadas - ele se aproximou - é bom ter você de volta - e me abraçou, deu um beijo em minha bochecha e me soltou indo para dentro de casa.

-O que deu nele? - perguntei
-Tanta coisa, outro dia conversamos sobre ele. Agora vamos nos diverti - ela tirou sua roupa e eu fiz o mesmo ficando de biquini, puder ver Jaxon e companhia me secando. O que me deixou com vergonha, coloquei os braços em volta da minha barriga - que foi?
-Nada - disse sorrindo, fomos para a piscina e pulamos.

2 comentários:

  1. aahaaha que perfeito quero ver elese juntos logo, continua flor! !

    ResponderExcluir
  2. desculpa por não comentar os ultimos estou pessima :'( #doente tadinha de eu, minhas mãos estão congelando nesse exato momento mas não posso apenas ler e não comentar que falta de consideração minha :/ me desculpe mesmo Deeh.
    Cada dia que se passa o seu blog muda mais adorei esse lay tambem assim como os outros e mais uma vez tambem o capitulo. Desculpa não te chamar no whats esses dias de verdade, meu celular deu um treco hoje de manhã, estou até com medo de tocar nele acredita, sem falar do auto falante estourado ¬_¬'
    Eu realmente não tenho muita sorte com celulares :~(
    Estou dopada de sono e fervilhando de febre me desculpa mais uma vez.
    E eu quero continuação :)
    They remembered, this is so magnificent. Vibrando e esperando aqui, pelo momento quando ele irão ficar juntos. #Sonho
    Então como não tem whats, vamos falar da Sel safadona nknckc parei :) sobre a nova musica dela viu que vibe gostosa? Não consigo parar de escutar assim como a nova musica da Miley - Nightmare. Só faltou a Demi para o tropa ficar formada, faz um tempinho que ela não lança nada assim como a Cyrus, (só estou dizendo isso por que ela não lançou nightmare oficialmente e por que a musica vazou :/ )

    Enfim continuaaaa, estou ansiosa por The Royal Life... ai meu Deus estou no polo Norte ta muito frio aqui sério kkkk
    Não deixa de continuar beijos.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores