03 junho 2015
Me levantei, teria que ir hoje no arquiteto. Olhei meu celular e marcava 13 horas. Ontem a festa acabou as 2 horas. Justin não estava na cama, revirei os olhos depois da festa ficou ele e meus irmãos bebendo. Entrei no banheiro indo direto para o box.

Tomei banho bem demorado. E logo fui para o closet. Coloquei uma calça preta, blusa vermelha e um casaco preto. Coloquei uma bota e passei uma maquiagem de leve, apenas para esconder minha cara de cansada.

Peguei minha bolsa colocando tudo. E logo sai do quarto. O cheiro de bebida estava forte, segui o cheiro e entrei no quarto de visita, vendo os 3 jogados pelo o chão, revirei meus olhos indo ate o Justin. Chutei ele de leve, e o mesmo começou a se mexer. Vi Jaz na cama com Zayn.
Tentei mais uma vez com o Justin e ele abriu os olhos lentamente

-O que foi?
-Arquiteto - disse e sai do quarto, ele não iria. Segui para a cozinha. - bom dia - disse ao pessoal que responderam, logo a comida estava na minha frente. Comi tudo e voltei para o quarto para escova meus dentes. Entrei no banheiro vendo Justin no chuveiro
-Vai me espera neh? - ele falou e eu me virei para o mesmo
-Você não esta em condições de sair - disse e me virei continuando a escova meus dentes.
-Eu vou com você, só me espera. -Enxaguei minha boca e fui para o quarto, espera ele.

[..]

Tínhamos acabado de entrar na sala de Helder.
-Altezas - Helder disse nos cumprimentando.
-O que temos para hoje? - Justin perguntou
-Vamos começar com a frente da casa, procurei alguns modelos - ele colocou fotos na nossa frente.
-Gostei dessa de vidro - Justin disse e eu olhei a foto.
-Não, teremos que colocar cortinas por toda a casa e será mais fácil para os paparazzi - disse e ele colocou na mesa, realmente era bonita mas não nas nossas condições. - prefiro esse estilo. - falei pegando a foto da casa bege, de três andares.
-Ok pode ser essa- ele falou bufando e eu sorri.
- vamos aqui - ele pegou um papel e traçou uma reta - aqui e a entrada certo, o que vai vim aqui?
-Uma sala, com lareira, sofá, sem televisão. e a escada para o segundo andar. - ele fez um quadrado e escreveu sala.
-Vai colocar algo aqui para os lados? Ou vamos aqui para atrás?
-Já sei aqui dos lado pode ser as garagens - Justin disse - não tenho apenas um carro.
-Ou seu escritório - disse

-De um lado fazemos uma garagem grande e do outro o escritório. - ele fez mas alguns quadrados - podemos colocar um banheiro aqui senhor Bieber? - Justin assentiu e ele desenhou outro quadrado. - o que sera aqui? - ele apontou para depois da entrada
-Poderíamos tirar a sala daqui e colocar aqui atras, deixa aqui sem nada apenas alguma flor, e fazer aqui a sala com televisão nessa parte do lado -
-Se for assim colocamos duas escadas - Justin disse

-Pode ser. Do lado da sala com lareira quero a sala de jantar e depois a cozinha, para não ficar muito longe uma da outra. No meio quero uma biblioteca, e do outro lado pode ser alguns quartos para os empregados. E mais para o lado quero que seja a lavandeira, ela tem que ser o mais afastada possível.
-Onde ficara a piscina quente? -olhei para o Justin, não tinha pensado nela.
-Junto com a academia e a sauna - Justin disse. Sori
-Agora faremos o segundo andar? - ele assentiu - quantos quartos você acha que da no segundo andar? - olhei a planta do primeiro andar -Só um banheiro no primeiro andar, o que acha? - perguntei a ele
-A para vocês dois esta bom, para uma festa não.
-Coloque um na biblioteca. - Justin disse, ele pegou o papel e anatou.

-Depende do tamanho dos quarto que a senhora deseja, pode ser de 6 a 10, claro se quiser suite temos que ver melhor. - ele pegou a folha do primeiro andar e colocou em baixo marcando as bordas. - como ver aqui, as escadas darão o corredor aqui, teremos que fazer outro para ter acesso a parte de atras da casa, podemos fazer um largo corredor aqui no meio ou finos na ponta fazendo assim como no andar de baixo, cada cômodo seria um quarto.
-No corredor do meio seriam 6 quartos, 3 de cada lado mas eles seriam maiores, já os da ponta seriam 8 com tamanhos diferentes. - ele assentiu - melhor os 6 não tem necessidade de ter tantos quartos.
Ele começou a desenhar.

-Poderíamos fazer o sub solo - olhei para o Justin sem entender
-O que o senhor deseja fazer lá?
-Sala de jogos, um pequeno estúdio e a sala de cinema.
-Podemos fazer isso na casa - disse - não precisa ser no subsolo.
-Quero ter meu espaço
-Podemos fazer a sala de jogos depois do quarto dos empregados do lado da biblioteca.
-E o cinema?
-Antes da sala de jantar, quero a cozinha com vista para a piscina.

-O senhores sabem que ficara um vão aqui da garagem, o que fazemos com ela?
-Podemos colocar mais atrás, como na foto, não precisa ser na frente. E atrás dela como se fosse uma varanda. No subsolo faz esse estúdio para ele. Quero que a porta fique em baixa da escada, assim como a do escritório dele. - ele apenas assentia e desenhava tudo - não assim, um corredor que ficara em baixo da escada, no final e aporta do escritório e do lado a do banheiro lembra
-Me desculpe tinha esquecido
-Sem problema.Você tem uma foto da parte de tras da casa? - ele me entrou e eu sorri, a casa é perfeita.
-Agora o segundo andar ficara assim - ele mostrou o desenho e eu assenti.
-Quero assim como na imagem, a escada para o térreo aqui fora.
-Claro, a senhora vai querer fazer esse espaço? - ele apontou para a foto, seria logo depois da garagem na parte de cima.
-O que colocaríamos ai Justin? - olhei para ele, o espaço na foto era todo de vidro.
-Academia, ou poderia mudar a biblioteca para ai.
-E o que ficaria no lugar dela?

-A saída para a piscina, porque teram que ou passar pela a biblioteca ou pela a cozinha ou a sala de jogos para ir pra tras da casa
-Ok então vai ser assim.
-Agora o melhor momento o quarto de vocês, onde colocaremos a escada?
-No final do corredor. - apontei para o corredor que falava e ele escreveu escada.
-Como vamos dividi o quarto? - ele fez a linha em outro papel mostrando todo a área da casa que poderíamos usar. Claro era um pouco menor que as outras. Olhei a foto.

-Bom, vamos fazer uma salinha antes de entrar no quarto, porque qualquer pessoa pode subir. Ai colocamos uma parede aqui e começamos o quarto. Quero uma janela aqui e aqui, bom acho que toda essa área da para fazer o quarto. Depois vejo onde ficara cada coisa. O que acha? - Justin olhou e assentiu, sua ressaca falava mais alto - Como na foto tem isso aqui, poderia ser um pequeno corredor, desse lado já que é menor colocaríamos o banheiro e esse outro o closet.
-Como será o closet?

-Não faço ideia. Uma coisa de cada vez. Você tem alguém que decore o ambiente ela poderia me ajudar com a decoração principalmente do quarto
-Sim, minha mulher, Ophelia. Peço para ela falar com a senhora. Agora a parte de fora, temos uma grande área. Como tínhamos combinado aqui ficara a área da criança. Aqui será a piscina, onde colocamos o resto.
-Depois da piscina fazemos o deck com dois banheiros, do lado a sauna e do lado da sauna a academia e por ultimo a piscina quente. - parei para pensar, sair no frio atravessar a piscina para usar a piscina quente. Olhei a foto e vi que não tinha usado um quarto que tinha na frente da garagem.- vou mudar uma coisa. - Helder me olhou - não quero a piscina ai, não faz sentindo ter que sair de casa para usar a piscina quente; Então, vamos coloca-la aqui - apontei para a area na frente da garagem no segundo andar. - ou trazemos a garagem para a frente e fazemos ela atras da garagem, deixando na frente a varanda que tínhamos combinado.

-Melhor a ultima opção. - Ele ajeitou no papel.- Estão esquecendo de algo? - olhei para tudo ali e nada me veio em mente
-Não.
-Otimo, então terminamos. Vou amanha mesmo com o senhor Somers compra o material.
-Somers?
-Meu amigo - Justin disse e eu assenti
-Minha mulher logo ligara para a senhora
-Claro, obrigada - nos cumprimentamos e então vi quer já era 17 horas. Estava com fome.

Confundi vocês? Por que agora li novamente e eu me confundi total. Capitulo mais trabalhoso ate hoje. Não postei esses dois dias porque estou com uns trabalho e fiquei sem tempo. E como vocês sabem eu deixo capítulos prontos e vou postando, e infelizmente esse é o ultimo capitulo pronto. Vou aproveitar que não fui a escola hoje e escrever. Acho que ninguém gostou da nova fic não é? 

3 comentários:

  1. AAAAH EU NÃO ACREDITO eu já estava entrando em abstinencia, demorou demais pra postar mas valeu a pena esperar :)
    PERFECTO continues please eu imploro. Sobre a nova fic eu amei e eu não vou escrever muito hoje eu tambem tenho que escrever Trust Issues e sobre aquela fic, qual sua proxima ideia para Lauren? huehue ansiosa. Beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Buguei 0.o.0.o.0.o.0.o.0.o.0
    Não entendo muito sobre casa .-.
    Quer dizer só um pouquinho.
    Amei o capítulo *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Tem que parar com isso ⬆⬆⬆⬆⬆
    "Justin olhou e assentiu, sua ressaca falava mais alto " essa parte, ri muito.
    Continua logo
    Bju *:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*:*
    Ta parei

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores