15 junho 2015
Katyon~ 

Acordei com o sol no meu rosto. Me virei para voltar a dormi mas não senti Justin do meu lado. Lentamente abri meus olhos e realmente ele não estava. Olhei pelo o chão e me sentei na cama. Onde esse menino ta? Ele tinha aberto a cortina. Forcei meus olhos e vi um grupo de paparazzi no prédio da frente. Me levantei fechando a cortina e fui pro banheiro. 

Fiz minhas necessidades e escovei meus dentes. Sai do cômodo voltando pra cama. Onde esta meu celular? Passei a mão pelo o travesseiro e nada. Olhei no criado mudo ao meu lado e la estava ele. Peguei o mesmo e desbloqueei vendo algumas mensagens. Disquei o número do Bieber e na hora que ia ligar a porta se abriu revelando ele e outro cara. Puxei a coberta, estava apenas de blusa. 

-Pode deixar ai. Obrigado – ele disse com o cara que deixou um carrinho ali do lado. Fechou a porta e logo tirou a blusa – bom dia amor – ele se jogou na cama me beijando. 
Um beijo calmo e lento. Que logo tivemos que nos separa por causa da falta de ar. 
-bom dia bebê – ele sorriu sem mostra os dentes – porque abriu a merda da cortina? – perguntei fazendo uma carinha fofo e ele riu. 
-pra você acorda. Vamos comer? Temos que volta pra Inglaterra 
- Pra que? Sua mae é chata – disse me deitando 
-eu sei. Ela passou meia hora no telefone comigo brigando porque desliguei na cara dela e não atendi mais ela ontem – mordi o lábio inferior me lembrando de ontem 
-Bem que nossa casa poderia ficar pronta logo - disse me sentando - o que tem ai? - apontei para o carrinho  
-Comida - disse rindo, revirei os olhos. Ele pegou uma bandeja e colocou na cama. Frutas, pão, pate, café e outras coisas.  
Comemos em silencio, ou com o barulho da Tv que liguei.  

-E novamente a família real atrai mais rumores. Dessa vez de uma possível gravidez para a princesa Katherine, a algumas semanas tivemos os mesmo rumores que foram negados pela a mesma em sua conta do Instagram. Mas ontem em sua comemoração, fontes no local disseram que a princesa comprou pelúcias de crianças, ainda segundo as fontes o Principe Justin teria se negado a comprar mas foi lembrado por Katherine da criança que esta para vim. O que acham? Dessa vez a princesa esta mesmo gravida? Poucos meses antes do seu casamento.
  
-Viu o que da sair comprando ursinho 
-Pelo menos quando eu tiver gravida não vou precisa comprar - ele riu - que horas é o voo?  
-Na hora que você se arrumar 
-Como se você tivesse pronto 
-Estou, só trocar de roupa 
-Ok Bieber - me levantei indo para o banheiro tomar um banho bem demorado.  

Assim fiz, depois do banho coloquei uma calça, blusa e um casaco. Calor chegue logo. Arrumei a mala e olhei para Justin que estava mexendo no celular 

-Cadê meu ursinhos Justin? - perguntei seria, ele abaixou o celular e me olhou  
-Sei , onde você colocou?  
-Aqui na mala - disse apontando para minha mala rosa.  
-Sumiu então  
-Ok - disse respirando fundo - vamos logo  
-Pera tenho que me trocar  
-Você teve uma hora para fazer isso, vai desse jeito - disse seria 
-Ta bravinha por causa do ursinho? - ele perguntou fazendo uma vozinha fina e biquinho no final 
-Me erra - disse empurrando ele que já ia me beijar, me sentei na cama e fiquei encarando ele, enquanto o mesmo se vestia.  

[...] 

E novamente atravessávamos os portões do castelo, Selena estava com meus ursos, disse que eu esqueci na van. Ainda acho que o Justin pegou. Saímos de Paris as 10 e alguma coisa, e eram 12 horas. Era apenas uma hora de viajem.   

Um segurança abriu a porta do carro e me ajudou a descer. Justin vinha atrás de mim, assim que abriram a porta vi Camila e Ariel. E que tudo volte ao normal.  

-Katherine - Ariel falou sorrindo - para você - ela me entregou um tablet personalizado, olhei para a tela e tinha uma lista de coisas  
-E a folga realmente acabou - respirei fundo - o que temos para hoje? - perguntei olhando a lista 
-Floricultura, o carro que a senhorita deseja ir para a igreja, o salão e confirma a igreja.  
-E o buffet? - perguntei vendo que estava entre o salão e a igreja 
-Sera o mesmo do jantar de noivado. Eles tem coisas hoje não consegui reserva um tempo com eles - Camila disse pela a primeira vez 
-Por que temos que confirma a igreja se eu já disse que seria St. Paul’s Cathedral? 
-O padre pediu para que fossemos lá confirma  
-Que horas saímos 
-As 14 horas para a senhora poder almoçar - assenti saindo dali e indo para o quarto. Olhei outros itens da lista como músico, fotografo - seu amigo vai esta disponível? - perguntei sabendo que Justin estava atras de mim 

-Quem? 
-Alfredo eu acho, precisamos de fotógrafos 
-Minha mãe me disse que seria o mesmo do jantar de noivado.  
-Otimo menos uma coisa. - anotei isso do lado da palavra fotografo e buffet.- já fizemos o presente das madrinhas e padrinhos?  
-Não sei  
-Vou olhar isso. - me sentei na cama colocando o tablet de lado - e a loucura começa novamente 
-Dessa vez estou aqui com você - ele se sentou do meu lado e puxou meu rosto me beijando. 

-Isso quer dizer que você vai comigo? 
-Hoje não - ele beijou minha testa - tenho que ver uma negocio - ele sorriu de lado  
-O que? 
-Uma coisa, não vou te dizer  
-Ok Justin - disse virando o rosto e encarando o chão 
-Não fica brava, quero te fazer uma surpresa. 
-Acredito  
-Amor - senti cada parte do meu corpo se arrepiar com essa simples palavra - te amo confia em mim - olhei para ele, era impossível ficar com raiva dele.  
-Confio - puxei seu rosto iniciando um beijo calmo. - também te amo. Antes que eu esqueça começa a olhar onde você vai passar sua despedida de solteiro - ele riu 
-Pensei que ia dizer a lua de mel.  
-Tem isso também. Agora vamos comer - puxei ele pela a mão, e ele se levantou me abraçou por atrás e saímos do quarto.  

[..] 

Já tinha escolhido as flores agora estava em um aluguel de carros para noivas. Já tinha visto todos os antigos. Parei na frente de dois carros um branco e um preto, ambos personalizados. 

-O que achou princesa? - Camila perguntou 
-Amei, mas para sair da igreja não vou chegar nessa carro. 
-Vocês vão sair em uma carruagem é tradição para cumprimentar o povo.  
-Ta, mas quero eles vou pensar em como usa-los.  
Continuamos andando ate que eu parei em uma carruagem. Preta com detalhes dourados. Sorri pensando em todos os contos que escutamos quando criança. As princesas chegam em carruagens E seria assim que eu iria. 
-Vou com esse - sorri e eles me olharam sem entender - a carruagem, vou para a igreja com isso - apontei para a carruagem que eu queria.  
-Ok, vou mandar ajeita-la - o senhor que nos acompanhava falou.  
-Tem certeza? 
-Sou uma princesa certo? Em contos são assim que elas chegam.  
-Como quiser 
[...] 
Tínhamos voltado para o palácio, mas nada do Justin. Peguei meu computador e abri o youtube. Procurei outros casamentos da realeza. E foi ai que descobri que a monarquia inglesa tem um canal no youtube. Achei um video do casamento de Kate e William. Não sei porque eles não assumiram o trono.  
Assisti boa parte do video ate porque 3 horas de casamento não da neh e o desespero bateu. O tanto de gente assistindo. Cada detalhe, não tinha como usar minhas madrinhas nem os padrinhos. Esse não era meu casamento dos sonhos.

Olhaaaa quem apareceuuu kkk faltei aula hoje e escrevi o capitulo. Agora não sei como vou fazer com os proximos, porque na proxima semana começa minhas provas. Eliane fui procurar os detalhes do casamento real e gente :O não gostei. não sei se chegara logo ou se ainda vai demorar. Barbara as fanfics que posto no sociol posto aqui, só How To Love que lá estava na frente. Agora todas estão iguais. Natty kkkk eu lembrei de lavar meu cabelo, tenho serios problemas com o computador, sempre esqueço de fazer as coisas. principalmente lavar meu cabelo. Ia fazer hot nesse capitulo, um no banheiro mas eu ia demorar demais para fazer o hot então desisti. 

4 comentários:

  1. QUASE TIVE UM MINI HEART ATTACK MULHER. Eu ameeeei principalmente do rumor da gravidez emjvkevn coitada não pode nem comprar um brinquedo que já acham que ela pariu em segredo. Sobre a carruagem PERFECT queria ser uma princesa :( pena que não me encaixo nesse padrão de verdade. Não somente você tem problemas como eu tenho apartir do momento que eu saio do trabalho e sento no computador não existe mundo ou compromisso que me arranque dali menina é triste.
    As vezes fazer hot da uma preguiça principalmente pra mim ¬_¬' eu tenho uma bela de uma preguiça e então quando faço uma fanfic eu enrolo e enrolo e enrolo, e quando vou fazer cap hot eu faço bem resumido e isso da uma preguiça e talz e fico dias para postar o hot kkkk que nem em take care fiquei duas semanas pra fazer o cap hot, porque a cada dia eu escrevia um pouquinho por preguiça de pensar num desfecho legal e romantico.
    Mas quando o assunto é ONE SHOT querida sai imaginação até do portal de narnia pra fazer hot. Sai inspiração até de filme 50 tons de cinza kkkkk
    Mas enfim não se preocupe com o hot eu gostei do capitulo assim mesmo hehe NÃO DEIXA DE CONTINUAR P.S. LOVE U AND YOUR FANFIC KISSES KISSES.

    ResponderExcluir
  2. Flor faz o casamento dela diferente pois ela não é normal, kkk faz uma mistura do casamento real com um pouco de loucura, diversão, nada como aqueleseu chatos, já que ela ama implicar com a mãe do Justin, esse é o dia dela, espero ter ajudado em algo , continua quando der flor!

    ResponderExcluir
  3. Olha quem resolveu aparecer
    Depois de dias finalmente eu consegui ler
    Mano essa semana foi prova
    Eu não tive tempo nem pra comer (o que foi péssimo)
    E quando eu tinha tempo livre eu não conseguia ler por conta do sono.
    Sobre o capítulo amei *-*-*
    Continua logo
    Beju:*

    ResponderExcluir
  4. Não sou belieber,mas AMO as tuas fics continua logo! 😍💘

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores