26 março 2013

1 semana depois

Sophia on~

Já tinha voltado a minha vida normal. Não tenho mais arranhoes. Já estou em casa. Comecando uma nova rotina. Leve Mia para a escola e depois ir trabalha.
A Nina ainda esta em coma, os medicos dissem q ela reage mais que tambem não. Não entendo.
Acordei cedo, era 6h. Justin ainda dormia. 

Me levantei com cuidado e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro na agua norma. Tira a roupa e entrei no box. Tomei banho e lavei o cabelo. Me enxuguei e fui procura uma roupa. Me troquei e fui me maquia. ROUPA
Sai do banheiro e fui acorda o Justin.

Eu: amor, levanta. Voce tem que ir ensaiar
Jus: hhhm não quero- ele se enrolou e virou pro outro lado
Eu: pois fique ai, vo atras de outro homem ali
Ele se levantou rapido
Jus: como é Sophia?
Eu: ai acordo?
Jus: para de fazer essas brincadeiras, não gosto
Eu: pois entao acorde. Já são 6:50. Voce tem que esta 8h no estudio para ensair
Jus: ta amor, pronto já acordei. Agora vem aqui

Ele me puxou fazendo com que eu caisse em cima dele. Me beijando em seguida
 Paramos o beijo e eu sai de cima dele

Jus: vai pro onde?
Eu: acorda a Mia
Jus: não fica aqui
Eu: amor, já são 7h. a Mia demora mais que voce para se arrumar
Jus: ta certo

Sai do quarto e fui ate o quarto da Mia. Ela dormia.

Eu: filha acorda, meu bebe. – mexi ela
Mia: huuum- ela se mexeu e fui abrindo os olhos
Eu: ta na hora de ir para a escola vamos
Mia: ta mamae

Ela se levantou, me abraçou e fui pro banheiro

Eu: quer ajuda?
Mia: não
Eu: ta certo

Desci e fui para a cozinha prepara o café da manha
Voltei para o quarto de Mia e escolhi sua roupa. Fui no banheiro e terminei de dar banho nela. Enxuguei e vesti-a. pentei seu cabelo colocando um presilha. Peguei sua bolsa e descemos

Dei a comida de Mia e Justin chegou na mesa, ele já estava pronto

Merendamos, e saimos no mesmo carro, o de Justin. Deixamos Mia na escola, depois Justin me deixou no escritorio do Nick.

Entrei no escritorio e Nick já me esperava

Nick: na hora
Eu: ainda bem, não sabe como e dificil acorda o Justin e a Mia
Nick: kkkkk vamos a reunião já vai começar
Eu: oba
Rimos e fomos para a sala de reunião.
[...]
A reunião durou 4h. Tenho um filme, uma serie sobre minha vida, um CD novo, um turne, 2 sessoes de fotos, um perfume e tao pensando em fazer um linha de roupa.

Peguei um taxi e voltei para casa. Tomei banho e coloquei um short preto, uma blusa vermelha e um rasteirinha. Fui pegar Mia na escola. Ela volto toda animada, Mia ama ir para a escola.

Chegamos em casa, dei banho nela e biscoito para ela comer. Ela fico deitada na minha cama assistindo TV, enquanto eu mexi no seu cabelo. Não demorou muito ela dormiu
___________________________________________________________________
Heey amores

o capitulo fico uma merda, mais ta ai. Bom vo viajar hoje as 2h da madrugada, volto o domingo ou segunda.    

Entao acho que nao vo postar esses dias. to meio que sem ideia para essa IB.

Comentem.. <3 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores