01 abril 2013

Sophia on~

Acordei cedo. Me levantei e fui no banheiro.Tomei banho e coloquei uma roupa. Justin já tinha saído e levado Mia para a escola. Peguei o carro e segui em direção ao hospital. Fui ate a recepção e descobri o quarto em que Nina estava. Fui andando ate achar o quarto.

Achei o quarto e olhei pela a janela, pude ver ela deitada na cama. Cheia de tudos, varias maquias no seu lado. Era triste ver essa cena.

Senti alguém me tocando,  olhei para o lado e era os pais da Nina

Eu: oi- forcei um sorri

PaisNina: ola

Eu: sinto muito por ela esta assim

(OBS: PN=pai da Nina/ MN=Mãe da Nina)

MN: Oh Sophia nos e que sentimos muito, por causa dela você perdeu o bebe.
Eu: em relação a isso, não se preocupe. Minha gravidez era de risco, o medico já tinha dito que eu poderia perde a qualquer momento.

PN: sua gravidez foi de risco, por causa dela também. Não sabemos mais o que fazer com ela. Ela esta fora de controle, se ela sobreviver espero que volte com juízo porque assim não da.

Não consegui fala, nada. Suas expressões eram triste, a minha não era diferente

Eu: conlicensa tenho que volta para o trabalho
MN: pode ir, vamos ficar aqui.

Sai e voltei para o meu carro. Eles estavam certos, perdi meu filho por culpa dela. Duas coisas que aconteceram comigo e com meu filho e foi por culpa dela. Ela esta impossível. Fiquei ali no carro pensando.
Ate que escuto meu celular tocando era o Justin

Ligação on~
Eu: oi amor
Jus: ta onde?
Eu: vim aqui no hospital ver a Nina
Jus: e como ela esta?
Eu: do mesmo jeito
Jus: então passa aqui na gravadora.
Eu: para q?
Jus: surpresa. Precisamos sair
Eu: ta certo. Mais to no carro
Jus: sem problema Kenny saiu no meu carro
Eu: então estou indo. Beijos, te amo
Jus: beijos amor. Te amo muito
Ligação off~

Liguei o carro, e segui ate a gravadora. Estacionei o carro e entrei na gravadora. Andei ate o Studio que Justin estava. Entrei e so estava ele

Eu: oi amor
Jus: ate que fim
Eu: nem demorei, deixe de ser dramático
Jus: eu sei amor. Tava com saudade- ele me puxou pela a cintura juntando nossos corpos
Eu: também estou amor- passei meus abraços pelo seu pescoço

Iniciamos um beijo lento. Que logo foi ficando quente, Justin passava sua mão pelo meu corpo e eu fazia o mesmo no seu corpo.

Eu: amor... aqui.. não- tentava fala entre os beijos. Logo paramos
Jus: e mesmo tem a surpresa
Eu: para onde vamos?
Jus: acabei de dizer amor, surpresa
Eu: não Jus, não faz isso você sabe que eu sou curiosa

Ele riu

Jus: calma amor vamos- ele me puxou saindo do Studio e da gravadora

Ele foi dirigindo. Estávamos em uma reserva florestal

Eu: amor o que vamos fazer aqui?
Jus: um piquenique, espero que você tenha outra roupa
Eu: Justin porque você não disse q era para trazer roupa- fiquei pasma, elevei meu tom de voz

Ele riu

Jus: calma amor eu trouxe roupa
Eu: aah, não me assusta assim senhor Bieber
Jus: calma senhora Bieber
Eu: eu não sou Bieber- ele freou o carro com tudo
Jus: não é? Como assim  
Eu: aii, não sou. So vou ser Bieber se eu me casar com alguém da família. Pensando bem acho que vo me casar com o Jaxon
Jus: ae. E assim neh Sophia. Ta certo- ele se virou mostrando q estava com raiva
Eu: fico com raivinha foi amor-  tirei o sinto e fiquei mais perto dele
Jus: sai Sophia
Eu: ta certo, vo descer do carro e voltar para casa de carona com qualquer um que aparecer- abri a porta do carro e desci

andei fazendo o caminho de volta. Ate que Justin para o carro do meu lado

Jus: Sophia entra, você sabe que eu estava brincando
Eu: não sei de nada
Jus: borá amor entra no carro

Me virei para o carro, e Justin sorria fofo

Eu: ta certo

Ele abriu a porta do seu lado e me puxou, fazendo com que eu sentasse em seu colo

Eu: amor, não íamos pro piquenique?
Jus: e mesmo tinha esquecido

Sentei no banco do passageiro e Jus ligou o carro dando a partida em seguinda. Não demorou 15 minutos q chegamos na parte baixa de uma cachoeira. Justin estacionou o carro e descemos. Ele pego um mochila e uma cestinha no porta malas.

Colocou um pano no chão e ajeito a comida

Jus: ta com fome?
Eu: sim
Ele nos serviu. Comemos e ficamos observando um pouco a paisagem
Jus: vamos subir?
Eu: vamos
Ele guardo as coisas e subimos ate a parte alta da cachoeira.
Eu: que lindo
Ele estendeu a toalha no chão e nos sentamos. Ficamos nos beijando por um bom tempo


Jus: vamos mergulha?
Eu: vamos

Me levantei e tirei a roupa, ficando apenas de lingerie

Jus: você vai assim?
Eu: algum problema?
Jus: não, ta ótimo
Ele tirou a blusa e veio para o meu lado me agarrando
Eu: vamos?
Jus: sim
Saltamos e caímos na água. Voltamos para a superfície e logo descemos ficamos nadando juntos

Nos beijamos dentro dágua

[...]
Voltamos para casa e ficamos deitados, estávamos exaustos. Foi cansativo na cachoeira, se é que você pode me entender. Mia entrou no quarto com minha mãe

Mae: esqueceu da filha de vocês?
Eu: claro q não mãe. Vem cadê filha
Mae: não e o q parece, nenhum foi busca ela
Eu: ah mae, tavamos resolvendo coisas do trabalho. Chegamos a pouco tempo. obrigada por ir pegar ela
Mae: ta certo. Tchau Mia.
Mia: tchau vovó
Ela saiu do quarto
Eu: filha quer dormi aqui com a mamãe?
Jus: oq ?
Eu:tem algum problema, senhor que esqueceu de ir pegar a filha?
Jus: não, quer dormi meu anjinho
Mia: siim- ela pulava e estava com um sorriso lindo
_________________________________________________________________________

Hello
Voltei... oooh saudade de posta, quase fiquei doida. 

Bom estou de volta.. e nao pretendo ficar sem posta. So para avisar, Quarta começa minhas provas e vao ate terça. 

Boom Comentem.

Beijoooooooos :*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores