09 abril 2013


Sophia on~ 
Acordei era 12h. Estou muitooo cansada. O Justin acabou comigo noite passada.
Me levantei e fui para o banheiro. Tomei um belo de um banho. Sai coloquei uma roupa
Justin já tinha saído. Fui ate o quarto da Mia e ela não estava. Desci e minha mãe tomava café da manha.

Eu: Bom dia mãe
Isis: Bom dia Soh
Eu: Cade Mia?
Isis: foi pra a escola
Eu: ah, vou no hospital depois para o estúdio. Tenho que termina de grava o álbum
Isis: ta certo, vai comer?
Eu: não, estou sem fome. Qualquer coisa como no caminho. beijo – abracei ela e sai

Entrei no carro e dei a partida em direção ao hospital. 15 minutos depois tinha chegado. Fui direto na recepção

Eu: por favor o quarto da Selena Gomez
Moça: pode entra nesse corredor e o quarto 206
Eu: obrigado

Fui em direção ao quarto e bati na porta antes de entra. Mandy abriu

Mandy: Soh, ate que fim
Eu: tive um noite longa

Rimos

Mandy: percebi pelo jeito de vocês ontem
Eu: como elas estão?
Mandy: bem, Sel ta dormindo faz e tempo. já deu de mamar para a Camila
Eu: e cadê a Camila?
Mandy: a enfermeira levou para dar banho
Eu:  aah, nem tenho muito tempo. quero termina logo o meu novo álbum

Sel começou a se mexer, abriu os olhos e se sentou na cama

Sel: Soh, pensei que não vinha
Eu: eu vim ontem, so que o Justin não deixou eu ficar
Sel: ele tem razão, ontem era a noite de vocês
Eu: já nos acertamos. Como você esta?
Sel: ótima. E tão bom ter ela aqui comigo. E cadê ela?
Mandy: a enfermeira levou para dar banho

Nessa hora, a enfermeira entrou no quarto com a Camila
 
Enfermeira: Ainda bem que você acordou, ela esta com fome
Sel: me da ela- ela pegou Camila no braço e lhe deu de mamar

Era linda a cena. Selena sorria enquanto olhava Camila mamar. Camila terminou de mamar e Sel colocou ela para arrotar

Sel: quer segura ela?
Eu: não sei se consigo
Sel: consegue vem - me aproximei delas e Sel colocou Camila no meu braço- pronto, cuidado com a cabeça
Eu: ta certo. Ela e tão linda

Selena so sorria

Sel: daqui um tempo e você, que vai estar aqui, segurando um bebe
Sorri
Eu: não sel. Por enquanto nao
Sel: já sabe segura
Eu: nem e tão difícil. Mais Sel, pega ela- coloquei com cuidado no braço dela
Sel: o que foi?
Eu: tenho medo de derrubar. E eu tenho que ir se não o Nick me mata
Sel: kkkk’ ta certo. Beijos- dei um beijo em sua testa e sai

Sai do hospital e entrei no carro.
Já estava no estúdio. Gravando as ultimas musicas do álbum.

Nick: Soh, vamos começar a grava a serie sobre sua vida
Eu: hoje?
Nick: já começamos. Desde que você chegou aqui
Eu: ta certo. E o filme?
Nick: são 3 meses. Acho que você começa daqui a duas semanas
Eu: sessão de fotos já foi. A turnê vai ser quando?
Nick: depois do filme. E esses dias vamos fazer as fotos e o comercial do seu perfume.
Eu: ta certo

Voltei a gravar.


[...]

Cheguei em casa era 19h. super cansada. Mia e Justin assistiam Tv na sala

Eu: boa noite amores
Mia: mamaeeeee, demoro hoje- ela fico em pé no sofá e me abraçou
Eu: foi filha
Jus: demorou porque amor?
Eu: terminei de gravar o álbum
Jus: aah. Precisamos começar a ver as coisas do casamento, não é?
Eu: sim, pode ser amanha? To super cansada
Jus: claro amor. Va se deitar, coloco a Mia para dormi
Eu: obrigado- dei um beijo nele- boa noite filha – dei um beijo na testa dela e subi

Coloquei minha bolsa na cômoda e fui para o banheiro. Tomei banho e coloquei o camisolo. Me deitei na cama e apaguei.

[...]

Outro dia

Acordei com o Justin se levantando. Me sentei na cama e fiquei observando ele

Jus: acordo pequena. Ta cedo- ele se sentou do meu lado
Eu: acho q já dormi demais- rimos, ele foi se aproximando e me beijou
Jus: então vamos tomar banho?- ele sorriu malicionasamente
Eu: que é isso Justin? A essa hora da manha?
Jus: qual o problema- ele me puxou para mais perto dele e deu vários beijos no meu pescoço
Eu: ta certo, me convenceu – me levantei e fui para o banheiro. 5 segundos depois ele me agarrou por atrás e voltou a beijou meu pescoço

[...]

Já estava pronta. estava levando Mia para a escola.
Deixei ela e fui atrás de uma empresa para cuidar dos preparativos.
Preciso começar a organizar as coisas do casamento, ainda mais agora que vou começar um filme.

[...]

2 semanas depois

Já estava com algumas coisas acertadas para o casamento. Hoje eu viajo para a Paris para gravar uma parte do filme. 
______________________________________________________________________
So para nao dizer que eu nao postei. 
To cansada, hoje foi minha ultima prova.
Agora os capitulos vao melhora... 

Bom e so isso.. Amo voces 

Comentem <3 Amoreees

4 comentários:

  1. Continua amor ta muito legal e parabens vc ê otima nisso e posta logo
    bjsosss divaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa.. Diva eu?? naoooo... assim que possivel posto, nao se preocupe :*
      Ah se poder coloque seu nome OBG

      Excluir
  2. Postaaa logoo amorr nau aguento maiss ta mtt legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooooor, to escrevendooooo... :DD ainda bem que voce esta gostandooooooo :DDD, fico muitooo feliiiiz..

      Se poder coloque seu nome OBG amore.

      Excluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores