16 março 2013

Justin on~

Já se passaram duas semanas, não consigo dormi, nem comer. Quando saio do hospital e para ver a Mia. Que esta muito triste, quer ver a Sophia direto. Não sei mais o que fazer. O medico diz que ela esta indo bem, mais não acorda.


Selena on~

Preciso da minha irmã. Ela tem que acorda logo. Nick não deixa eu ficar no hospital, porque toda vez que vou, passo mal. Estou na casa da Sunny, ajeitando as coisas e fazendo comida, porque eles vem sempre comer aqui.

Acordei com dor na barriga e vontade de vomita, fui para o banheiro e vomitei. Aproveitei e tomei banho e coloquei uma roupa. prendi meu cabelo e fui mexer no meu celular, entrei no twitter e todos querem saber o que aconteceu. Ainda não contamos para o mundo, so tem rumores. Acabei indo para no calendários e fui ver qual dia ia vim minha menstruação, e.... pêra ae.... não veio mês retrasado e nem mês passado. Como eu não percebi isso.

Peguei minha bolsa e uma barra de cereal na cozinha. Sai de casa e peguei um taxi, fui em direção ao hospital. Não vi ninguém, então pedi para o medico me atender. Uma  moça me levou ate um sala.

Daniel: Ola Senhora Gomez, o que aconteceu?
Eu: bom, faz umas 3 semanas que passo mal direto. Hoje acordei com uma dor na barriga
Daniel: estranho, ia dizer que podia ser as emoções, mais a 3 semanas. Sua menstruação ta normal?
Eu: não, fui fazer as conta hoje e faz 2 meses que ela não vem.
Daniel: bom então vou pedir um exame de sangue.

Ele pegou o telefone e ligou para alguém, logo bateram na porta

Daniel: entre. Selena essa é a Sara e ela vai lhe levar para fazer o exame de sangue
Eu: ta certo, obrigado- peguei minha bolsa e me levantei.

Saimos da sala e ela me guiou ate outra sala. tirou o sangue
Eu: quanto tempo vai demora?
Sara: umas 3 horas
Eu: ta certo, obrigada

Sai da sala e passei na recepção. A moça disse q o Justin estava no quarto e o resto tinha ido na cantina do hospital comer. Falei do exame e ela disse que quando tivesse pronto me ligava. Fui ate o quarto de Sophia. Abri a porta de vagar, Justin dormia.
Ela estava com mesmo aparelhos, me encostei do seu lado. 

Lembrei dos momentos que passamos. Lagrimas começaram a descer pelo meu rosto, sai do quarto com cuidado. 
Voltei para casa e fiquei no notbook, vem a dor dos fãs sem saber o que tinha acontecido com ela. Então escrevi

Tweet: “não se preocupem, tudo vai ficar bem. Lembre dela sorri. Lembre dela cantando que tudo vai ficar bem”

Fiquei escutando suas musicas ate que dormi.

Nina on~

Não acredito que ela ainda não morreu. Mais parece que esta entre a vida e a morte. Se ela não morre por bem vai ser por mal. So tenho que espera.


Sophia on~

Esta tudo escuro. Meu corpo ainda dói. Todos pedem para mim acorda, principalmente o Justin. Coitado não sai daqui um momento. Queria tanto me mexer. E a Mia, minha filha, que saudade.
Tentei de tudo. Mais so consegui mexer a mão, e fui muito rapido. Ninguém viu.

Jus: Soh, você ta ai. Eu vi sua mão se mexendo. Você ta me escutando? Se tive aperte minha mão

Senti ele segura minha mão. E coloquei o Maximo de força que eu podia, mais so saiu um aperto bem de leve

Jus: oh meu deus. Não acredito, você ta escutando. Vou chamar o medico

Escutei o barulho de porta abrindo

Justin on~

Tava observando ela, como faço sempre. Quando noto q ela tenta mexer a mão. Falo com ela e peço pra ela aperta a minha mão. E ela apertou, não acredito q ela ta escutando. Chamei o medico que logo veio.

Daniel: o que foi Bieber?
Eu: ela apertou minha mão
Daniel: foi mesmo, vamos ver. Sophia se você estive me escutando aperte minha mão- ele pegou a mão dela e ela apertou de leve
Eu: viu
Daniel: ótimo, já esta dando sinal que vai acorda, vamos torce para ela abri logo os olhos, assim tudo fica mais fácil.
Eu: ta certo.

Fiquei conversando com ela, contando tudo o que estava acontecendo, pensei em contar da gravidez, mais não é bom da essa noticia agora
_______________________________________________________________________
Heey Mesnina

Obrigada pelos 2 comentarios, da Clara. E seja Bem-vinda Hedelen Alves


  Continuaaaa amoreees!!!

2 comentários:

  1. Obrigada Sua linda!
    Estou adorando sua Ib!
    Continua logo
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. rsrs de nada! amo a sua ib, ela é perfeita u.ú. Continua por favor xD.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores