24 março 2013

 gente me mudei e to sem internet. to  entrando pelo chip da tim da minha mae. e n deu pra escrever no canto certo entao. So vou poder posta quando tiver la no meu pai. e vou viajar terça agora volto Na segunda. se eu for amanha la pro meu pai eu posto. mais n e certeza pois tenho q ajeitar minhas coisas Na casa nova e minha mala para viajar..


Boom eu to no meu pai.. cheguei agora... vo tentar escrever hj para posta amanha. mais acho q nao vou posta enquanto tiver viajando.. DESCULPEM.. nao e pq eu quero, por causa da mudança to com varios problemas em casa... tipo minhas tias tao com odio da minha mãe, e eu to no meio disso tudo...

Mais nao quero que isso seja um problema para o Blog, ate pq nao tem nada haver uma coisa com a outra. to indo viajar amanha, mais muito preocupada com minha familia... assim que voltar vou escrever os capitulos e quando vier de novo para o meu pai, vo posta e deixar uns ja salvos nos rascunhos, para na semana posta pelo colegio. La tem wifi e eu tenho a senha kkkkkk

Votem na enquete aqui do lado <<<

Bom beijooos

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores