14 março 2013

Sunny on~

Já tinha ido deixar os meninos na casa da tia da Sophia, expliquei o que tinha acontecido e ela disse q eles podiam ficar o tempo que precisasse. Ajeitei uma bolsa com algumas coisas para mim, pro Chris e para a Sophia. Tomei banho e troquei de roupa.  entrei no carro e fui direto para o hospital, estou muito nervosa.
Cheguei no hospital e Chris estava sentado na cadeira da sala de espera

Eu: oi amor- me sentei do seu lado e lhe dei um selinho
Chris: oi, cadê as crianças?
Eu: deixei na tia da Soh. Como você ta?
Chris: arrasado. Sei la acho que eu podia ter evitado, ou chegado antes. Quando o Justin ligou a primeira vez
Eu: amor, você não teve culpa. Não precisa ficar pensando nisso. Pense que se não fosse por você não saberíamos onde ela estaria
Chris: ta certo.
Eu: e o medico já veio aqui?
Chris: não, já faz bem 3 horas que eu to aqui e nada dele
Eu: qual é o medico dela?

Nesse momento um moço se aproxima

Moço: quem é o acompanhante da paciente Sophia Abrahão?
Chris: eu
Moço: bom, eu sou o medico que atendeu ela, meu nome é Daniel. E ela esta bem,no momento,mais pode piora, ela em coma e não sei lhe dizer quanto tempo pode dura. Você é o que dela?
Chris: amigo
Daniel: quem é o marido, ou namorado dela?
Eu: ele esta vindo, e porque ele estava nos Estados Unidos quando tudo isso aconteceu. Mais o senhor sabe dizer o que realmente aconteceu?
Daniel: sim, pelo o que o senhor Christian disse. Ela foi atropela, e a pessoa ainda machucou ela, achamos que foi uma mulher, porque tem uma marca de salto na barriga dela.
Eu: não acredito que foi aquela vagabunda
Daniel: desculpa, o que?
Eu: tem uma louca, que odeia ela. E ta tentando matar ela
Daniel: ah que situação. Mais você é o que dela?
Eu: melhor amiga.
Daniel: conhece bem o namorado dela?
Eu: sim, ele é melhor amigo dele
Daniel: nossa kkkk. Bom, agora tenho que fala uma coisa mais seria que o que aconteceu.
Chris: o que foi??
Daniel: ela esta grávida. E ainda pode perde o bebe

Eu e o Chris ficamos passamos, olhamos um para o outro e não saia nada

Daniel: se ela acorda logo e melhor para o bebe. Mais se ela demora muito tempo ele pode morre. Porque pelo o exame que fizemos, um pessoa de salto pisou na barriga dela, e parece q ela já estava sagrando e isso aumento. Então e melhor ela comer comida, do que termos q dar soro e bolsa de sangue. E isso pode por em risco a vida dela.
Eu: eu não acredito. E como vamos fazer para ela acorda?
Daniel: não sei, so ela que pode
Eu: ta certo
Daniel: vou atender outros pacientes, qualquer coisa e so me chamar. Podem ir para o quarto dela
Chris: obrigado

O medico se retirou. Não conseguia pensar em nada. Tava pasma, como íamos contar para o Justin e o resto do pessoal.

Chris: Sunny, calma. Vamos conseguir. Vem levanta, vamos para o quarto dela
Eu: ta

Peguei as duas bolsas e me levantei, entrelacei meus dedos com o de Chris e seguimos para o quarto dela.
Chris abriu a porta, e meu coração apertou,e triste ver ela na cama, de um hospital, cheia de máquinas e tubos por todo o seu corpo. Ela estava mais ou menos assim 
(ela nao ta acordada e tem o tubo no nariz, que é o da respiração, so achei essa foto)

Ficamos ali por um bom tempo


Justin on~

Chegamos no Brasil, pegamos um taxi e fomos direto pro hospital. Kenny e  Scooter vieram também, mais eles levaram as malas para o hotel.

Chegamos no hospital e Isis foi fala com a recepcionista. A mulher disse q so podia ir 1 por já tinha dois la dentro. Todos decidiram e eu ia primeiro, sai andando e quando cheguei perto andei mais rapido. 

Abri a porta,

 Sunny e Chris olharam para mim e me abraçaram.

Eles sairam me deixando sozinho com ela. Aquela cena era de parti o coração, e o meu estava partido. Fiquei olhando ela por um bom tempo .  

Dei um beijo em sua bochecha, precisava sentir seu cheiro e sua pele. 

Segurei sua mão

Eu: amor, por favor não me deixa. Preciso de você aqui. Sem você não sou nada. Por favor Sophia não me deixa, como eu vou cuidar da Mia sozinho. Sem você perco o meu chão.

As lagrimas desceram involuntária mente. Selena, Isis e Paulo entraram no quarto e eu sai.
Todos já tinham ido no quarto, e queríamos saber o que tinha acontecido, Sunny e Chris tavam esperando todos irem e voltarem, para fala

Sunny: bom, ela foi atropelada. E perdeu muito sangue, por isso ta em coma. O medico acha que foi uma mulher, porque em um exame mostrou a marca do salto na barriga dela. A pessoa pisou nela, e isso piorou um pouco o caso. Não sabemos quanto tempo ela vai ficar assim
Isis: meu deus minha filha

O choro era visível no rosto de todos, no meu principalmente. Sunny me chamou, saimos do hospital e fomos para o estacionamento

Eu: o que foi?
Chris: cara não é so isso
Eu: o que ela vai morre?
Sunny: calma. Primeiro, meus parabéns
Eu: obrigado, mais pelo o que? – estava confuso
Sunny: você vai ser pai.
Eu: O QUE? – não estou entendendo nada
Chris: e cara, parabéns. A Soh ta grávida

Gelei nessa hora. ela ta GRAVIDA, porque ela não me contou

Eu: porque ela não me contou?
Sunny: calma, ela não sabe. Mais essa gravidez tem um lado negativo. Se ela não acorda logo, o bebe morre e pode colocar a vida dela em risco.
Eu: como assim?

Ela me explicou. Não acredito, isso tudo parece um sonho e um pesadelo. To feliz, triste e com raiva. Feliz porque eu vou ser pai, e o filho e da mulher que eu amo. Triste porque a mulher que eu amo pode morre e meu filho também. Com raiva porque foi aquela vagabunda que fez tudo isso. Decidimos não contar para todos, estão muito abalados por conta disso, não vou abalar ainda mais. Vamos ver como as coisas vão sair. 
________________________________________________________

O que esta acontecendo?? as visualizações cairam, muitooooo
a IB ta ruim, chata, ou o que??

e cada as meninas que ja comentaram?
 To chatiada com isso, mais ta ai mais um capitulo . ;)

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores