12 março 2013

Chris on~

Meu celular começou a tocar, era o scooter o que ele queria?

~Ligaçao on
Scotter: Chris vai atrás da Sophia. A Nina ta ai no Brasil.
Eu: não acredito, to indo atrás dela.
~Ligaçao off

Falei com o outro gerente e disse expliquei de forma mais rápida o que tinha acontecido. Desci para o estacionamento e peguei meu carro, e fiz o caminho ate minha casa.

Quando tava parado no sinal, vi uma pequena multidão de pessoas. Estacionei o carro. E desci. Não pode ser a Sophia. Não, não pode. Fui me aproximando, abri caminho pelas as pessoas e quando olhei para o chão. Sim era ela. Começei a chora e me abaixei. Quando um cara falou

Xxx: ei cara sai de cima da moça
Eu: quem vai me tira?
Xxx: eu, sai – ele gritou comigo
Eu: me esquece, nem te conheço. Mais ela eu conheço. Quem tem que sair são vocês.

Peguei ela no colo e levei para o carro. Vários pessoas disseram que eu tava mentindo

Eu: seus fofoqueiros, vocês pensão que são quem para fala comigo assim. Eu conheço ela. E mesmo que não conhecesse eu to fazendo algo diferente de vocês, que so estavam olhando. E para quem e desinformado procura no Google Sophia Gomez. Que esse menina. Agora tchau

Entrei no carro e fui o mais rápido possível para um hospital. Tinha um a 10min dali. Estacionei o carro e peguei Sophia no colo. Entrei no hospital pedindo socorro

XXX: o que aconteceu?
Eu: eu não sei, ela e minha amiga e tinha sumido, encontrei ela assim, sangrando muito.
XXX: me da ela- coloquei ela nos braços do enfermeiro e ele levou ela para dentro. Depois ele voltou e pediu para eu fazer a ficha dela. Fui na rescepção
XxX: Ola meu nome é bruna. Posso ajudar?
Eu: sim, eu vou fazer a ficha da minha amiga.
Bruna: a que o moço levou a pouco tempo e depois voltou?
Eu: ela mesma.
Bruna: aqui o papel. So uma pergunta, por acaso ela não é a namorado do Justin, a Sophia Gomez?
Eu: e ela mesma – coloquei as informações dela
Bruna: vou levar para o enfermeiro
Eu: ta certo

Fui para a sala de espere e liguei para Sunny

~ligaçao on
Eu: amor, péssimas noticias
Sunny: o que foi?
Eu: a Nina esta aqui no Brasil, e atropelou a Sophia. Encontrei ela perto do shopping toda ensangüentada. To aqui no hospital agora
Sunny: não acredito minha amiga
Eu: tem que ir pegar as crianças.
Sunny: vou ligar para a tia da Soh e fala com elas. Não vou ficar com elas, vou ficar ai no hospital, pelo menos hoje.
Eu: ta certo, vem logo. Agora vou desliga e ligar para o Justin
Sunny: beijos
~ligaçao off

Como eu vou da essa noticia para o Justin. E para os pais dela. Tenho que ligar, eles precisão saber. Liguei para o Justin mais deu fora de área. Vou ligar para o Scooter

~Ligaçao on
Eu: Scooter?
Scotter: oi Christian. Achou ela?
Eu: sim, e nao tenho boas noticias
Scotter: o que aconteceu?
Eu: ainda não sei exatamente, mais encontrei ela desmaiada, em uma rua perto do shopping, ela tava toda ensangüentada. Já trouxe ela para o hospital. Acho que a Nina atropelou ela ou coisa assim
Scotter: meu deus. Daqui a pouco vamos embarca para ai.
Eu: Scotter me faz um favor. Liga para o pessoal daí e diz, não to em condições. So te liguei por enfim o Justin vai pira quando souber
Scotter: pode deixar.
Eu: obrigado
Scotter: não precisa agradecer. Você já fez muita coisa e viu muita coisa
Eu: tchau
~Ligaçao off

Selena on~

Tava no shopping com as meninas quando sinto meu celular vibrando. Olho o visor era o Scotter o que ele queria. Resolvi atender

~Ligaçao on
Eu: o que foi?
Scotter: não sei como te fala isso, mais a Sophia sofreu um acidente.
Eu: como assim?

Ele me contou tudo. Fiquei pasma. Desliguei o celular e falei para as meninas, voltamos para casa e fizemos as malas. Sabíamos que Justin ia precisa de ajuda e tem a Mia, meu pai, a Isis. Todos nos precisamos de ajuda. Não acredito nisso. Se eu encontra aquela puta eu juro que eu mato ela.
Tava fazendo minhas malas, chorando muito. Quando vem uma vontade de provocar. Corri para o banheiro e vomitei. Escutei um barulho de porta batendo

Nick: amor, cadê você?
Ia responder mais o vomito veio primeiro
Nick: o que você tem?
Acabei de vomita e respondi
Eu: não sei
Nick: fiquei sabendo da Soh. Vou com você
EU: não precisa Nick- me levantei e lavei a boca
Nick: eu vou, eu quero ir. Não vou deixar você sozinha
Eu: ta certo- comecei a chora so em pensar que eu podia perde minha Irma
Nick: calma, ela vai sair dessa. Ela vai ficar bem. Acho que agora ela pode esta em coma, mais ela vai sair dessa. 
Eu: em coma?
Nick: amor,o Chris disse que ela perdeu muito sangue, os médicos vão colar ela em coma. Para saber se ela sofreu alguma coisa mais grave.
Eu: e verdade. Me ajuda a termina de fazer minha mala
Nick: tenho uma idéia melhor eu faço e você descansa
Eu: ok

Ele terminou de fazer minha mala e eu fiquei deitada dizendo o que era para ele colocar

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores