02 março 2013

Sophia on~

Acabamos dormindo. Acordei com alguem batendo na porta. Coloquei meu vestido e abri, era a Mia.

Eu: o que foi filha?
Mia: to com fome, e quero tomar banho.
Eu: vem- peguei ela no colo e sai do quarto fechando a porta

Fui para o quarto dela, e Davi ainda dormia. Peguei roupa e as coisas para da banho nela e levei ela de volta para o meu quarto.

Mia: porque tamu voltando para o seu quarto?
Eu: para não acorda o Davi
Mia: aah

Coloquei as coisas dela em cima da cômoda e levei ela para o banheiro, liguei o chuveiro

Eu: começa a tomar banho, que  eu já venho ta?
Mia: ebaa – ela adora tomar banho so

Voltei para o quarto e recolhe as roupas que estavam pelo o chão. Justin dormia feito um anjo. Dei um beijo na sua bochecha e coloquei as roupa o cesto de roupa suja. Peguei as coisas de Mia e voltei para o banheiro, fechei a porta. Amarei meu cabelo, com uma piranha que estava La.

Eu: posso te da banho agora?
Mia: sim, mamãe lava o meu cabelo
Eu: lavo filha.

Peguei o xampu e entrei no Box.

Já tinha terminado de dar banho na Mia, aproveite e tomei banho. Enxuguei-a e depois me enxuguei. 

Coloquei ela em cima da cama e vesti sua calcinha, coloquei uma lingerie e fui termina de arrumá-la. Coloquei uma roupa  e penteei seu cabelo, fazendo uma Maria Chiquinha 

Mia: to linda neh mamãe?
Eu: ta sim filha. Você é lindaa
Mia: não vai ser arrumar não mamãe?
Eu: vou sim

Nesse momento Justin acordou, se sentou na cama.

Jus: nossa que visão do paraíso
Eu: Justin, a Mia
Jus: o que tem ela?
Mia: eu to aqui papai- ela subiu na cama
Jus: como você ta linda filha
Mia: foi a mamãe que fez- Justin colocou ela no seu colo
Jus: vocês vão para onde?
Mia: nenhum lugar papai
Jus: pois o papai vai tomar banho agora – ele tirou mia do colo e quando ia se levantar
Eu: justin não se levante
Jus: porque?
Eu: lembra, que você esta...
Jus: a sim
Mia: o que foi?
Eu: nada, filha vem Ca- peguei ela no colo e fiz ela olha para o outro lado enquanto justin corria para o banheiro
Mia: o que foi mamae?
Eu: nada filha, fica ai mexendo no celular do papai enquanto eu me arruma
Mia: ta certo

Coloquei essa roupa 
Terminei de me arrumar

Eu: filha vai ver se o Davi acordou
Mia: ta certo mamae

Ela saiu do quarto com o celular de Justin

Jus: amor me da a toalha- ele abriu um pouco a porta do banheiro
Eu: ok –peguei a toalha e levei para ele, mas ele abriu a porta e me puxou para dentro e colocou contra a parede me beijando 

Paramos o beijo por falta de ar

Eu: amor, a Mia vai voltar. Não podemos, e ainda estou cansada
Jus: ta certo

Sai do banheiro e fui ate o quarto do Davi, que estava acordado

Eu: ta com fome Davi?
Davi: to
Eu: vamos comer. Mia me da o celular do seu pai
Mia: ta toma

Descemos e eu fui comida para eles. Justin desceu e pegou biscoito para comer
_________________________________________________________________________
Gente nao vou postar essa semana, tenho a semana de prova. Sexta feira volto a postar. Ou se eu ver que tem 5 comentarios eu posto. Mais o mais provavel é que eu so volte a postar sexta. Postei hoje para nao deixar voces sem. 

Beijooooos


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores