18 março 2013

Sophia on~

Se passaram alguns dias e eu estou melhorando já abri os olhos, e to voltando a fala.
[......]
JÁ tinha voltado por completo. Mais ainda tinha que ficar no hospital, já andava falava. Estava no PC vendo tudo o que aconteceu. 

Não tinham contado para a imprensa o que tinha acontecido. Entrei no meu Twitter e mais de milhões de mensagens, perguntando o que tinha acontecido, porque todos tinham vindo para o Brasil, porque não saiam do hospital, pq eu não respondia. Mensagens de força.
Resolvi escrever

Tweet: “To de volta gentee. Acho que tenho que explicar meu sumiço esses tempos. Bom logo vocês vão saber. Beijos”

Fechei o PC e bateram na porta

Eu: entra
Sel: oiee
Eu: Sel, que saudades
Sel: pois é, tava proibida de vim aqui
Eu: porque? – bati na cama, pra ela se sentar na minha frente
Sel: bom, não contei para ninguém, mais eu to grávida
Eu: serio? Que legal. E porque não contou?
Sel: com tudo isso que aconteceu. Fiquei passando mal, e vim fazer o exame e o medico disse que eu tava grávida de 3 meses. To com medo da reação deles.
Eu: vão ficar super felizes. Ai que saudade da Mia.

Bateram na porta, era a enfermeira Sara

Sara: aqui sua comida
Eu: obrigada- ela me deu a bandeja e saiu
Sel: que linda essa comida- ela fez cara de nojo e começamos a ri
Eu: eu não como isso- coloquei a bandeja de lado e sai correndo pro banheiro
Sel: ta bem?!- ela veio andando ate o banheiro e me viu vomitando
Sel: eita comida boa. Mata e o paciente
Me levantei e lavei a boca e comecei a ri
Eu: verdade. De vez em quando passo mal com essa comida.

Voltamos para a cama e bateram na porta. Era o Justin e .... a Miaaaa

Eu: filhaaaaaaaaa- peguei ela no colo
Mia: mamãe, tava com sardade. Porque você sumiu
Eu: ooh filha. Mamãe também tava com saudade, foi preciso a mamãe sair por um tempo
Sel: Soh, vou indo. Tenho que ajeita umas coisas na casa da Sunny
Eu: ta certo Sel.

Coloquei Mia sentada na minha frente 

Eu: me conta filha, como você esta?
Mia: to bem mamãe, quando a senhora vai sair daqui??
Eu: não sei, so o medico pode dizer

Bateram na porta e minha mãe entrou

Isis: como você esta filha?
Eu: to bem mãe.
Isis: bom so vim pegar a Mia, o medico disse q você vai fazer uns exames e ela precisa ir
Eu: okey. Tchau filha

Dei um abraço na Mia e um beijo na bochecha da mesma. Ela desceu da cama e saiu com minha mãe. Ficamos so eu e o Justin no quarto. Ele se sentou no mesmo lugar que Mia estava

Jus: então...- ele parecia nervoso
Eu: Jus o que você tem? Antes de tudo acontecer não estávamos brigados, e agora estou sentindo que brigamos.
Jus: eu sei, que não brigamos. Mas ver você aqui no hospital, me deixa arrasado e me sinto culpado, ate porque ela é minha prima- ele baixou a cabeça
Eu: amor, você não tem culpa. Foi ela e não você. Por favor não quero que nosso relação seja assim.
Ele olhou nos meu olhos

Jus: Desculpa amor. Vem ca, esse tempo foi muito difícil para todos nos.
Ele me puxou para perto dele e me abraçou

Como eu estava com saudade dele. Olhei em seus olhos, e fomos cada vez mais nos aproximando. E nos beijamos

 Paramos por falta de ar. Me deitei em seu colo e ele ficou mexendo no meu cabelo.

Não demorou muito o medico entrou no quarto

Daniel: como esta senhoria Gomez?

Me levantei, sentei na cama e ajeitei meu cabelo

Eu: estou bem, quando vou sair daqui. Não agüento mais
Daniel: calma. Você esta indo bem, se os exames derem tudo ok você já pode ir hoje, mais vai ficar em casa de repouso sem pegar peso.
Eu: ta certo, vamos fazer o exames?
Daniel: vamos

Saimos ate uma sala, onde me pesei, tirei a temperatura e conferi os batimentos e a respiração. Depois fomos tira sangue e seguimos para a ultima sala, fazer uma ultra som. Nunca entendi o porque mais o medico disse q é preciso.

Daniel: bom esta tudo bem. So esperar o resultado do exame de sangue
Eu: ta certo

Voltamos para o quarto e Justin teve que sair. Fiquei sozinha e fui no banheiro. Acabei passando mal e vomitando. Me levantei e me olhei no espelho. Estava me achando diferente. Fiquei de lado. E eu tinha engordado

Mais como? Mal to comendo esses dias. Voltei para a cama e fiquei pensado
Quando foi a ultima vez que me menstruação veio? 2 meses atrás. Não..
Corri de volta para o espelho e ....


Não pode ser possível

__________________________________________________________________
AAH. como eu bom ler os comentarios de voces mesnina. Fico taoo feliiz...

O que tao achando??

To escrevendo outra IB que eu to achando SHOW, espero que gostem. assim que essa termina posto a outra, nao sei qual posta, tenho 4 IB

Amoo voces Lindaaas

Beijoooooooos
Comentem amorees <3

4 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores