21 março 2013

5 meses depois


Nina on~
Hoje vai ser o melhor dia da minha vida. Hoje ela morre ou eu não vou mais viver.

Sophia on~
Estou com 5 meses, e a Selena com 7 meses. O dela e menina. Ainda não tem nome. Foram 5 meses chatos. Não posso fazer nada. Bom já voltei para os EUA. Não estou nada bem, passo mal direto, não como nada, a barriga ta pesando. Me levantei sem um pigo de vontade e fui tomar banho. coloquei uma roupa 

Tava sozinha em casa, então resolvi sair. Andei pelo centro. Comprei algumas coisas. Minha barriga começou a doer, não liguei de vez em quando dói mesmo. Continuei andando de volta para casa. Ate que colocam alguma coisa na minha boca e eu adormeço.

[...]
Acordo  estou dentro de um carro. Olho para o lado e a Nina estava dirigindo. Sua expressão era de raiva

Eu: o que você esta fazendo comigo?
Nina: fica queita vadia. Que seu tempo acabou. Você vai morre.
Eu: Nina o que você vai fazer?
Nina: não se preocupe

Ela olhou para eu e começou a ri. Olhei em seus olhos e vi que ela estava descontrolado e devia ter se drogado. Estava com medo. Na minha direita so tinha mar. A esquerda o resto da pisca. Ela colocou o carro na contra mão e foi aumentando a velocidade. Ate que apareceu um caminhão e ela virou o carro com tudo, fazendo o mesmo cair.

Eu/Nina: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Estavamos desesperadas. Fiquei inconsciente por alguns segundos e quando “voltei” o carro já estava cheio de água. Nina tentava tira o sinto de segurança. E eu fiz o mesmo, conseguindo soltar logo. A janela do meu lado estava aberta, então consegui passar tranquilamente por ela. Quando estava com quase todo o corpo para fora do carro Nina me puxou, mais no susto acabei chutando seu rosto. E conseguindo sair do carro.

Cara do caminhão on~

Não acredito que essa moça fez isso. Parei o caminhão no acostamento e liguei para o socorro.

Ligação on~
Eu: por favor, mande uma ambulância para a rua xxxx. Depois da placa de 200km.
XXX: o que aconteceu?
Eu: um carro capotou e caiu no mar, ainda conseguio ver. Vou tentar tira as moças que tem dentro, mais preciso de uma ambulância
XXX: já estamos mandando senhor. Tire elas, mais tente não mexer muito elas.
Ligação off~

Coloquei o telefone o caminhão e fui descendo com cuidado ate chegar no mar. Vi que uma das moças estava voltando a superfície. Entrei no mar, para ajuda-la a sair

Eu: moça você esta bem?
Moça: sim estou, por favor tem outra no carro ela conseguiu sair
Eu: tudo bem

Ajudei ela a voltar e a deixei na pequena faixa de areia.

Mergulhei e tentei a abri a porta do carro, não foi fácil mais conseguir. A moça estava desacordada. Retirei seu sinto e a peguei, voltando para a superfície. A segurei voltando para a pequena parte que tinha areia.

Coloquei ela deitada na areia, e foi ai que percebi que a outro moça estava grávida. Recuperei o fôlego. No mesmo instante escuto a serena

Eu: moça, como e seu nome?
Moça: Sophia. Muito obrigado pela a ajuda
Eu: não precisa agradecer. O que ela e sua?
Sophia: uma louca q esta tentando me matar

Logo os médicos desceram com as macas. Dois foram ate a moça desmaiada e dois foram ate a Sophia.

Medico: senhora os sinais vitais dela estão quase sumindo - Sophia ficou assim

Medico2: Vamos temos que ela essa aqui pro hospital, ela esta grávida e perdendo muito sangue

Colocaram a Sophia na maca e a levaram para a ambulância. Colocaram a outra moça. Voltamos e para a estrada. E na ambulância tentaram re animar a moça, mais não houve sucesso.

Sophia on~

Falaram que a Nina esta praticamente morta, não acredito nisso. Estava perdendo muito sangue, cada vez me sentia mais fraca. Me colocaram na maca. E depois disso não me lembro mais de nada..

Acordei no hospital. Tinha uma enfermeira tirando a agulha do meu braço e depois tirando a bolsa q deveria ter sangue

Eu: é moça – quase q a voz não saiu
Enfermeira: não faça muito esforço. Seu marido daqui a pouco esta chegando
Eu: e a outra menina?
Enfermeira: os médicos estão tentando de tudo para salvar ela.
Eu: obrigado- mais uma vez a voz falhou
Enfermeira: fiquei deita. Evite se mexer muito

Ela saiu do quarto. Acabei desviando meu olhar para minha barriga e notei que ela estava mais baixa. Como? Porque?

5 minutos depois Justin entrou no quarto que nem um louco

Jus: amor, o que aconteceu? Como você esta?- ele perguntou tudo de uma vez sem ao menos respira
Eu: calma amor. Estou bem, eu acho. Aconteceu que....- o medico entrou na hora
Doutor: a enfermeira não disse q era para você descansar senhorita Gomez?
Eu: sim disse
Doutor: então.
Jus: doutor o que aconteceu com ela?

Doutor: e sobre isso que vim falar. Sinto muito, mais ela perdeu o bebe. Ele não agüentou o impacto da queda do carro. Não foi pela a perda de sangue. E so uma pergunta, sua gravidez era de risco?

Minha reação quando o medico disse isso


Jus: sim era.. pêra queda de carro?? O que aconteceu?
Doutor:  o carro em que ela e outra moça estavam, caiu dentro do mar.
Jus: que outra moaç? Sophia não me diga que é a Nina?
Eu: sim, ela me pegou quando voltava para casa. Colocou algo no meu nariz e eu desmaiei, acordei no carro com ela. Ela começou a dirigir em alta velocidade, quando o caminhão apareceu e ela foi tenta desviar e acabou jogando o carro da pista-


Reação do Jus quando contei


Jus: não acredito que ela fez isso
Doutor: Justin ela precisa dormi, vamos sair
Jus: ta certo

Eles dois saíram

Me ajeitei e chorei. Não acredito perdi meu filho, eu amava tanto ele. E agora a única coisa que restava era chora. Acabei adormecendo

Justin on~
Não acredito que aquela louca fez isso, ela me fez perde um filho, nunca vou perdoa ela. Saiamos do quarto

Eu: Doutor como esta a Nina?
Doutor: nada bem. Se ela não reagir, ela não vai sobreviver
Eu: ah
Doutor: agora tenho que ir.

Eu odeio ela,mais ela morre meus tios vão ficar péssimos. Tenho que ligar para minha mãe. Peguei meu celular e disquei seu numero.


Ligação on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu:mãe, ta aonde?
Pattie: em casa filho o que foi?
Eu: a Nina esta preste a morre
Pattie: deixa de brincar Justin
Eu: não estou brincando mãe. Ela seqüestrou a Sophia, mais acabou jogando o carro e caindo no mar. O medico disse que se ela não começar a reagir logo ela não vai agüentar
Pattie: como esta a Sophia?
Eu: nada bem. Ela perdeu o bebe- a vontade de chora veio no momento em que pensei
Pattie: sinto muito filho. Vou avisar os seus tios. E vou pra ai.
Eu: ta certo mãe
Ligação off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Liguei para a Isis, so para avisar.
Estava arrasado. Meu mundo não estava fazendo sentindo. Já estava preparado para ter esse filho. Já amava tanto ele. 

3 comentários:

  1. Comecei a ler a sua ib ontem e to amando rsrs, posta logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. poxa :(
    a Nina vai morrer?
    rs to curiosa, contina logo!!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores