10 março 2013

Dois dias depois
Nina on~

Já esta tudo pronto. Falta so a oportunidade para acabar com a vida daquela puta.
Me levantei e tomei banho. Coloquei uma roupa e fui comer algo.

Sophia on~

Hoje tinha outra sessão de fotos. Essa é a ultima ainda bem. Me levantei e tomei banho, coloquei uma roupa . E fui para cozinha, todos estavam la.

Eu: bom dia
Todos: bom dia
Eu: dormiu bem filha?- abracei Mia e dei um beijo na sua bochecha
Mia: sim, mamãe. A escola e legal
Eu: é? Quando voltarmos para casa, você vai sempre para a escola de la certo?
Mia: serio?
Eu: sim
Mia: ebaaaa
Chris: vamos, esta na hora
Mia: tchau mamae. – ela me deu uma abraço super forte e vários beijos na bochecha.
Eu: tchau, filha. Eu te amo viu, nunca se esqueça disso – dei um beijo na bochecha dela e ela se foi
Sunny: ate parece que você não vai mais ver ela
Eu: me deixa
Sunny: vai comer?
Eu: sim, quero uva
Sunny: aqui – ela me entregou um pote de uva
Eu: obrigada
Sunny: bom tenho que ir. Tchau- ela me deu um abraço forte também
Eu: tchau miga, bom dia. Tenha um ótimo dia- dei um beijo na bochecha dela e ela se foi

Terminei de comer as uvas. E tirei algumas fotos, fiz uma montagem e publiquei

Legenda: “bom dia. Partiu sessão de fotos. Feliz, amo todos vocês <3”
Peguei um taxi e fui de novo para o estúdio onde tirei as fotos da vez passada. Cheguei la e Karin já me esperava

Eu: oie
Karin: oi, vamos

Ela me levou para a mesma sala e eu fui me trocar

Troquei de roupa e postei uma foto 
Legenda: “começar a sessão de fotos... Isso é muito divertido”

Tiramos varias fotos.

(desculpa por essas  duas ultimas fotos manchadas, nao achei outra menor ai tive que diminuir e ficou assim)




Terminei e fui de novo pro shopping, dessa vez comi no Mc donalds. Sentei na mesma mesa que Chris. Conversávamos. Terminei de comer. E tirei uma foto com ele.
Postei 

Legenda: “almoçar com amigo. Muita comedia”

Me despedi dele e fui embora. Fui a pé mesmo, não era tão longe queria apreciar a vista.

Tava atravessando a rua, quando escuto o barulho de carro acelerando, olho e tem um carro vindo na minha direção na maior velocidade, tento corre mais so sinto eu sendo jogada para longe depois tudo fica preto.


Nina on~

Tava seguindo a vadia. Quando ela resolveu ir para casa andando. Ela foi atravessar a rua oportunidade mais que perfeita, acelerei o carro, ela tentou corre mais foi tarde demais, eu já tinha jogado ela para longe. Para o carro perto e fui ver. Ela esta desmaiada e sangrando. Chutei ela e pisei em sua barriga. Entrei no carro e fui embora. Duvido ela sobreviver, ate porque a rua e pouco movimentada.

Christian on~

Voltei para loja. Tava mexendo no meu bolso quando vi meu celular tocando, olho no visor e era o Justin

~ligação on

 Eu: hey cara
Jus: tudo bem?
Eu: tudo e com vc?
Jus: mais ou menos. Voce sabe cadê a Sophia, to tentando ligar para ela mais ela não atende.
Eu: cara faz uns 30 minutos que ela saiu daqui
Jus: valeu, ela já deve esta na sua casa?
Eu: sim, pelo o tempo
Jus: vou tentar ligar para la
Eu: ta certo
~ligação off

Justin on~

Onde será que a Sophia esta, cara to com uma pressentimento, será que aconteceu alguma coisa com ela. Liguei para o fixo da casa do Chris, mais chamou e ninguém atendeu. Não agüentava mais essa preocupação, os lagrimas involuntariamente desceram. Meu celular começou a tocar. Minha mãe

~ligaçao on
Eu: oi mãe
Pattie: ta tudo bem Justin? Por que esta chorando?
Eu: nada. Esta tudo bem.
Pattie: filho tenho uma péssima noticia, a Nina foi solta, e pelo o que sua vó me disse ela foi para o Brasil.
Eu: eu não acredito. Ela fez alguma coisa com a Sophia.
~ligação off

 Joguei o celular contra parede e sai que nem um louco ate o quarto to Scooter

Eu: preciso ir agora para o Brasil
Scooter: o que aconteceu? Por que esta chorando?
Eu: EU PRECISO IR AGORA PARA O BRASIL
Scooter: Justin calma, me conta o que aconteceu
Eu:  a Nina esta no Brasil. A Sophia não atende o celular ninguém sabe onde ela esta. A Nina so pode ter feito alguma coisa com ela.
Scooter: ok Justin vou compra as passagens
Eu: aproveita e ligar par ao Chris eu quebrei meu celular

Não agüentei e voltei a chora, fui correndo para o meu quarto. A única coisa que conseguia fazer era chora. Tudo de ruim passava pela a minha cabeça. Ela poderia estar morta.
_________________________________________________________________
 Voltei genteeee.. ameii volta e ter um comentario da Carol Mesquita ,e ter 312 visualizações em um dia.. 

Boom, capitulo tensooooooo. chorei escrevendo. Bom eu nao estou bem, talvez eu va para o hospital amanha. entao se eu nao posta e pq to no hospital, e se eu posta o 19 e demora e pq ainda nao fiz o 20.

Bom quem quiser me seguir no Instagram, o meu é @deniseaires12

Entao continuaaaa. comentem
Amooo voces 



2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores