25 setembro 2015
Katy on~

O grande dia era amanha, não acredito que já chegou. Era 10 horas da manha e eu estava no closet com Jazmyn fazendo minha mala para a lua de mel. Justin não tinha me dito para onde eu iria.



-Você não ia para o spa? Relaxar o dia inteiro? - Escutei a voz de Justin e olhei para a porta do closet
-Sim, vou depois do almoço - ele assentiu saindo
-O que vai levar mais? - Jaz perguntou, dispensei as empregadas para tentar esquecer um pouco toda a loucura de que amanha é o grande dia.
-Não sei - disse olhando meu closet, sentia falta de varias roupas que estavam em Gale.
-O que você vai usar na sua lua de mel?
-Qualquer coisa - disse sem da importância Jaz me olhou surpresa
-Você não comprou uma lingerie especifica para isso?
-Não, tem que comprar
-Claro que tem. Vamos no shopping agora - ela me puxou me fazendo levantar do sofá
-Calma calma -disse tentando acompanhar seus passos.

[...]

Estavamos no shopping para ser bem especifica na Victoria Secret. E varios paparazzi estavam do lado de fora da loja.

-Por favor a sessão de noivas - Jaz disse para a atendente, ela nos olhou surpresa
-Por aqui - seguimos ela.
-O que acha? - Jaz apontou para o manequim
-Não - disse vendo uma lingerie vermelha - meu vestido é branco, tem que ser uma branca
-Ta ta - Jaz disse um pouco irritada - que tal? - ela me mostrou uma langerie, que o sutiã era tipo uma blusinha transparente, mas branco
-Pode ser
-Vamos levar esse - Jaz disse entregando para a mulher
-Qual sua numeração? - a moça me perguntou,
-M - disse desconfortável e ela assentiu saindo
-Como você vai usar isso se seu vestido é transparente?
-É uma transparência falsa, por baixo é um tecido da minha cor, exatamente para eu poder usar sutiã.
-Ok e essa o que acha? - ela mostrou um camisolo vermelho que ia ate os pés
-Não Jaz - a mesma colocou no canto e foi para o outro lado olhar mais

-Você vai gostar desse - ela disse e eu andei ate ela. A mesma  me mostrou um conjuto que era um corselet e uma calcinha, com a meia calça
-Gostei - disse rindo
-Sabia, vamos levar esse também - ela entregou para a mulher que estava atras de mim, o que fez com que eu levasse um susto.- esse você usa no dia, aquele outro você uso no dia seguinte ou quando vocês tiverem no quarto do hotel
-Você sabe para onde vamos?
-Não. Só sei que vão passar uma semana por la.
-Queria saber para onde vamos
-Essa você usa para dormi - ela me mostrou um que parecia ser babydoll mesmo
-Ta
-Agora vai experimentar para ver se da -ela me empurrou para um provador qualquer e eu entrei la, a moça entrou toda sem jeito e colocou as lingeries nos ganchos.
Experimentei uma por uma e todos deram certo.
-Você nem me mostrou - Jaz disse triste e eu olhei seria para ela - to brincando calma.
-São que horas? - perguntei
-12:34 - ela disse olhando em seu celular
-Vamos almoçar e ir para o SPA?
-Sim

Pagamos as compras e saímos da loja com ajuda dos seguranças

-O que vamos comer?
-MC donald's - disse, fazia tanto tempo que não comia besteira
-Você quer comer besteira um dia antes do seu casamento? Não, vamos na Vida Leve e tomar comer coisas saudáveis, você deveria ta fazendo detox isso sim. - revirei os olhos. Não via a hora disso passar e poder ter uma vida "normal".
Jaz avisou aos seguranças e fomos para o restaurante que só tem coisas saudáveis. Ela fez os pedidos, salada de verdura.

[...]

Estávamos em frente ao SPA, a policia controlava os paparazzi. Hoje estava pior que nunca, imagino amanha como vai estar. Vai ter ate helicóptero se duvidar, principalmente depois que eles descobrirem o local da festa.

-Vossa Altezas - a moça disse fazendo reverencia - me acompanhe, as rainhas e suas damas já estão relaxando. - vocês iram começar pelo o banho de lua , logo em seguida fazendo depilação e depois a massagem.

Suspirei odiava sentir dor. Ela me deixou em uma sala, troquei de roupa e a moça apareceu com a mistura pronta. Primeiro ela passou um tipo de creme para não pinicar e depois passou a mistura.

20 minutos depois eu podia tirar todo aquele creme. Me sequei e fui guiada para outra sala logo a moça apareceu para fazer a minha depilação, eu realmente me sentia um macaco do jeito que estava.

[...]

Depois de sofrer era hora de relaxar, estava deitada em um maca esperando a massagista, ia fazer bem uns 3 tipos de massagem. Ayurvédica que realinha a postura, alivia as tensões, fortalece o sistema imunológico e redução o estresse, tudo o que eu precisava nesse momento.

A outra é a Destoxi Drenante, reduzi o inchaço, reduz a flacidez, desintoxicar e drenar o organismo.Essa é para eu estar um palito amanha. O resto do meu dia era tomar sucos detox que a nutricionista passou, só iria comer de verdade na festa do casamento. 

E a ultima era a Abhyanga, ela usa óleo com o objetivo de nutrir o tecido e eliminar toxicinas, ela previne doenças. 

Depois de toda essas massagens eu iria para uma hidro que tinhas umas pétalas um pouco de espuma. Jazmyn e Selena estavam nela. 

-Oi gente - disse tirando o roupão, estava de biquini. 
-Oi, relaxou?
-Muito - disse sorrindo e entrando na água morna, me sentei exatamente onde saia jatos de água
-Tranquila então para amanha?
-Sim, só queria que fosse mais tarde, acho cedo casar as 11 horas da manha - elas riram 
-O sol ta forte meia dia, você só poderia casar lá paras 17 horas. 
-Seria perfeito. A festa seria no por do sol, 
-Você vai superar.
-Vai ser lindo -Selena disse sorrindo e talvez imaginando
-Espero que sim. - disse suspirando e fechando os olhos, enquanto tentava achar a borda da banheira para encostar minha cabeça.
-E sua casa fica pronta quando?
-Creio que quando voltar da lua de mel ela já esteja pronta - disse
-Você nem lembrava neh?
-Não, deixei o Justin cuidado disso 
-Não tem medo de como vai ta a decoração da casa?
-Sim, mas quando tiver na lua de mel me preocupo com isso 
-Vai voltar gravida? - Selena perguntou e eu ri 
-Não, sem chances 
-Por que? - Jaz perguntou triste 
-Já passei desses dias 


Então gente, preciso de um destino para eles na lua de mel. Me ajudem. 

3 comentários:

  1. Estava sem internet mas eu estava ajeitando algumas coisas no video e tals, ainda não está Pronto para te enviar mas em breve rsrs.
    Eu perdi bons capitulos de I Knew You Were Trouble, mas recuperei e passei a lê-los e monah continua, voCê precisa continuar com a fanfic e está tambem, eu pensei quenão iria mais atualiza-la já estava comende meus dedos de tanta ansiedade ksksks Estou cansada a semana de prova foi osso...Então um abraço
    Beijinhos e não deixe continua haha

    ResponderExcluir
  2. que ótimo que tas continuando flor!!!
    ta perfeito!!!
    eles deveriam passar a lua de mel no caribe, Havaí, sei lá!! em um lugar com praia, quem sabe ate em uma ilha particular!!

    ResponderExcluir
  3. A minha escolas são: Paris e Dubai, eu amo Dubai *-*-*-*-*-*-*-*
    E Paris por que como dizem " é a cidade do amor"
    Quanta coisa que ela faz, eu não consigo fazer tudo isso da uma preguiça kkk
    Continua bju

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores