15 setembro 2015

O final de semana tinha chegado. Hoje era sexta e eu tinha acabado de sair do restaurante da minha mãe. Não demorou muito para chegar em casa. Mal abri a porta e escutei a porta da frente abrir. Me virei vendo Justin parado lá.


-Boa noite meninas  
-Boa noite - elas disseram em coro e logo entraram, ele sorriu se aproximando e me beijou, na verdade um selinho pois os meninos saíram do apartamento.  
-Oi - disse sorrindo e eles retribuíram, entramos todos no apartamento. - então o que querem? - perguntei já sabendo que eles queriam algo, ate porque para estar os 3 juntos.  
-Nada - Jake disse sorrindo e eu ri, joguei minha bolsa em cima da mesa e me joguei no sofá do lado dele.  
-Só que vocês nos acompanhe em uma viajem 
-Para? - Bruna perguntou saindo da cozinha com um pacote de biscoito na mão.  
-Savannah - Zac respondeu, olhei para ela a mesma sorriu envergonhada 
-Por que Savannah? - perguntei olhando para eles 
-Praia - Jake deu de ombros  
-E onde vamos ficar? - Bruna perguntou se sentando  
-Alugamos uma casa na praia - ela me olhou  
-Okay nos vamos - arregalei meus olhos e quando eu ia falar ela me lançou um olhar mortal 
-Ta vamos sair daqui a 2 horas. Para já acordamos lá amanha  
-São 3 horas de viajem, vocês querem sair as 22 horas? - falei tentando entender que eles querem viajar altas horas da noite.  
-Sim, Zac e eu somos bons motoristas- Justin disse pela a primeira vez, Jake olhou para ele mas não se manifestou 

-Ta, em menos de duas horas estamos prontas 
-Duvido que a Thais esteja acordada - disse me levantando  
-Vou lá acorda ela - Bruna disse indo em direção ao corredor 
-Vou arrumar minhas coisas - disse indo para o meu quarto, mas na hora que ia fechar a porta Justin colocou o pé e empurrou a porta, logo a trancando. - que foi? 
-Nada, só vim te ajudar com a mala  

-Sei - prendi meu cabelo e puxei a mala de cima do guarda roupa fazendo a mala cair no meu pé  
-Poderia ter me pedido - ele disse pegando a mala do chão, me sentei na cama segurando meu pé, não demorou para a dor ir passando. - o que vai levar? 
-Eu consigo arrumar minha mala. - disse rindo e então coloquei meu pé no chão.  

Abri a porta do guarda roupa e tirei dois biquínis, jogando na cama. Peguei entradas de banho. E 4 roupas. Um pijama. Peguei alguns calcinhas e sutiã. Coloquei eles escondidos na mala, Justin observava cada movimento meu. Abri a mala e a primeira coisa que joguei em seu bolso foi as calcinhas e os sutiãs 

-Eu conheço bem esses peças, não precisa esconder - ele disse risonho e eu senti nojo, só de pensar com quantas ele já dormiu.  
-Eu sei disso, não precisa ficar dizendo - comecei a dobrar as saias e os shorts que tinha separado e colocar na mala, seguida das blusas, um vestido, as entradas de banho, o pijama, e coloquei o biquíni junto com o sutiã. - só vão ser dois dias neh? 
-Sim, sábado e domingo. Voltamos umas 17 horas no domingo - assenti e voltei pro guarda roupa pegando sandálias, uma rasteirinha e uma havaiana. Coloquei a rasteirinha em uma bolsinha própria para sandália e coloquei na mala, joguei a havaiana no chão e tirei o salto que usava.  

-Já comprou comida? - perguntei olhando para ele que assentiu, fui ate minha mesinha e peguei minha necessaire de viajem. Peguei alguns itens de viajem, tipo shampoo, condicionador e sabonete que ficavam no meu guarda roupa. Fui para o banheiro e peguei minha escova de dentes com a pasta, claro tudo era separado para a viajem. Coloquei essa necessaire na mala, já que as outras coisas ainda iria usar. - O que falta? - perguntei pensativa, oh claro acessórios. Peguei outra bolsinha e coloquei uns brincos, colares e pulseira. Joguei na mala e fechei.  

-O que vai fazer agora? 
-Tomar banho - disse e encarei ele - por isso saia 
-Não confia em mim? 
-Não - ele riu e eu empurrei ele para fora do quarto.  

Tomei banho rápido. Coloquei um short jeans, uma blusa de alça solta, amarrei um casaco pois praia de noite é bem frio. (primeira) calcei a havaiana, sim iria de havaiana meus pés estavam mortos 
Coloquei outro casaco dentro da mala e as ultimas coisas que faltavam. Sai do quarto indo ate a sala pegar minha bolsa. Voltei para o quarto e tirei algumas coisas que não iria precisa, e coloquei o protetor solar, que tinha esquecido, carregador, fone, óculos escuro, uma bolsinha de maquiagem.  

Sai do quarto novamente dessa vez com minha mala.  

-Estou pronta  
-Falta suas amigas - Jake disse entediado  
-Vou ver se elas estão perto - Zac disse e seguiu para o quarto da Bruna 
-O que esta rolando entre eles?  
-Ficaram na festa a alguns dias - olhei para Jake surpresa, ela deveria ter me contado  
-Vamos nos dois carros neh?  
-Sim, eu vou dirigindo um e o Zac outro - Justin disse me olhando, com certa raiva. Jake percebeu pois se afastou mais. Revirei os olhos. 
-Tay vai? 
-Não, ela foi visitar o Jaxon - sorri triste, queria a loirinha lá.  

[...] 

Alguns longos minutos depois as meninas terminaram de se arrumar. Saímos do meu apartamento e enquanto eu desligava tudo e trancava a porta, os meninos foram pegar as coisas deles.  

Quando terminei sai do apartamento Thais caia de sono encostada do lado da porta do elevador. Tranquei a porta e pedi para Bruna chamar eles, já passava das 22 horas.  

Chamei o elevador e por incrível que parece chegou antes deles. Desci com as meninas e entrei no meu carro, deitei no banco fechando os olhos. Também estava cansada e iria dormi ali mesmo, se eles não tivesse chegado nesse exato minuto. Abri meus olhos vendo Justin do meu lado, abri a porta saindo do carro.

-Você vai comigo 
-Por que? - perguntei encostando no meu carro 
-Por que eu quero - ele disse como se fosse obvio, destravou seu carro, uma range rover branca, e abriu o porta malas colocando as bagagens.  
Entrei no carro e escutei baterem no vidro, me virei vendo Zac, abri a porta.  
-Oi - disse sonolenta 
-A chave, sem ela não saio daqui - ri fraco e entreguei a chave a ele. Vi Thais e Bruna entraram no carro, logo Jake fez que ia entrar aqui mas mudou de ideia, ou Justin disse algo.  

Então pelo o que parecia íamos só nos dois nesse carro. Ele deu a volta indo para o lado do motorista, abriu a porta e entrou. Deu partida e não demorou para estarmos fora dos portões do prédio. Ele ia na frente. Deveria ser o único que sabia o caminho.  

[...] 

Estávamos na rodovia quando Justin resolveu falar pela a primeira vez. 

-Acho que não te falei -olhei para ele, que tinha uma expressão de travesso  
-O que?  
-A casa só tem três quartos - arregalei meus olhos 
-O que você quer dizer com isso Bieber?  
-Que vamos dormi juntos - ele sorriu malicioso me olhando mas logo olhou para a estrada. Ate porque era 23 horas e eu não queria morrer.  
-Você só pode estar brincando, deveria ter dito isso antes 
-Mas se minha intenção era levar você.  

Fiquei calada, fechei meus olhos. Iria tirar um cochilo ate chegar la. 


I'm Back Babys. :D Agora sim digo que vou postar com mais frequência. Pois o motivo que não me deixava postar não existe mais. Entãoooo sou toda de vocês novamente. Estou tão feliz de ter voltado, espero que agora seja para valer e não que apareça mil coisas para eu fazer na semana. Perguntinha o que estão achando do tamanho dos capitulos? Porque esses ultimos usaram bem 4 paginas do word. Enfim :D :D depois desse final de semana na praia deles vou da uma pula na historia, porque estou loucaaaaaaaa para começar a parte da ação e ate porque depois vai ser uma coisa meio que a mesma coisa sempre os pontos "principais" desse tempo que vai passar eu vou escrever. Vocês vão entender, to falando meio sem sentido porque não quero contar o que vai acontecer mas vocês já devem ter noção. 
Então agora com essa minha volta de 99%- não vou 100%  -pq estou na época de trabalho e logo as de prova - vou tentar ajeita algumas coisas no blog, tipo uma nova capa para essa fanfic ou banners nos capitulos. Vocês tem alguma sugestão do que mudar no blog? 

2 comentários:

  1. I'm sorry Deeh, me desculpa fazer-se ausente no seu blog ultimamente é que a minha cabeça está tão embaralhada agora que estou tendo que dividir meu quarto com minha irmã e meu sobrinho e eu fico sem dormir, já que ele é um bebe e chora sempre. Mas agora eu vou estar mais presentes eu já perdi dois capitulos de IKYWT, e a culpa já está me subindo cada vez mais. Eu estou no sofá da sala de estar daqui de casa, felizmente é mais confortavel pra mim e para os meus ouvidos enfim minha consciencia está tranquila agora.
    Mas realmente me perdoa.
    Bieber safadenho kdnknkcnfkv gostei, amei, adoron, já posso prever as safadesas no proximo kkkk Enfim CONTINUA TA PERFECTO amore.
    É bom saber que você vai escrever The Royal de novo kjndwnckj estava ficando com saudades já dessa fanfic, na verdade eu estava com saudades da briga de cão e gato entre Justin e Kathy e.e
    Tambem fico feliz por estar 100% firme no blog agora, agora sobre a parte da ação quem vai matar quem? MENINA SANGUINARIA HERE!
    Sobre ...."Pois o motivo que não me deixava postar não existe mais..."
    Esta tudo bem entre você e o bff? Ou... me chama no wpp vamos conversar to com saudades de falar com você, só que estou com vergonha de te chamar vai entender jnckdnkfve.
    Apaguei aquele tuto que iria te enviar e decidi fazer outro um pouco mais complicado mas você vai gostar...
    Vou parar por aqui meus dedos estão contentes demais. Enfim não há nada que precise mudar no blog eu acho que ele tão cute assim :3
    Beijos e abraços Deeh, até o proximo cap.


    ResponderExcluir
  2. Eiii
    Que capítulo *-*-*
    Amei
    O tamanho ta bom
    Eu to amando ler cada vez mais e mais
    Que bom que voltou
    Também estava pensando em ajeitar o blog ( em falar em blog desculpa não ter postado domingo e nem esses dias, ta muita correria por conta da escola -_- )
    Mais um único problema no "ajeitar o blog" eu não sei como kkkk
    Mais sério eu quero muito ajeitar mais eu não faço a mínima ideia como
    Continua
    Bjus :*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores