05 setembro 2015
Justin on~

E com aquela pequena frase Megan me deixou zangado.



-Não sabe conquista uma mulher Justin?

Cara eu sou Justin Bieber claro que eu sei conquista mulher. Sempre que é preciso. E agora era preciso. Não só porque eu quero ela, mas porque meu pai quer. Ele nunca me perdoaria se eu deixasse a Megan ir embora. E como gosto de desafio, vou mostrar para ela que posso ser romântico. Pedi para o Jake comprar o chaveiro de cogumelo, sabia que ela iria se lembrar. Mas eu realmente tenho medo de Cogumelo.

Tenho esse medo de cogumelo desde que tinha 4 anos. Nunca fui uma criança quieta, meus pais me levaram para um parque que tinha um lago, então em um descuido do meu pai achei legal o formato do cogumelo e puxei ele, mas não vi que tinha uma abelha, ela me picou e eu gritei de dor, na mesma hora dei um pequeno salto para atrás e acabei me desequilibrando caindo no lago. Então comecei a me afogar meu pai pulou na água e me tirou de la. Eles me levaram para o hospital e desde desse dia tenho medo de cogumelo, sei que a culpa foi da abelha, mas se eu não tivesse puxado o cogumelo ela não teria me picado.

Deixei os meninos na faculdade e fui ate uma floricultura. Não iria da um buque para ela, e sim um cartão fofo e uma rosa. Não demorou muito para eu chegar na floricultura. Parei o carro em frente a loja e entrei.

-Posso ajudar? –uma senhora perguntou. Por que nesses cantos so tem senhora?
-Queria uma rosa-disse gentil, não tinha motivos para ser grosso com a velha
- Preferência por cor?
-Roxa –certeza que Megan sabe minha cor favorita. A senhora assentiu saindo para ir pegar a flor.

Aproveitei e fui olhar os cartões. Tinha de todos os tipos, mas queria um em branco. Puxei um que tinha na capa um coração e dentro do coração tinha “Você é tudo que eu preciso” abri o cartão e estava em branco ia ser esse mesmo. Peguei o cartão e voltei pra bancada

À senhora demorou mais uns 5 minutos para voltar.

-desculpe, quase não acho essa rosa. É tão difícil pedirem dela –apenas assenti –nesse mundo de hoje dificilmente você fica com seu primeiro amor. Ou não sabe o que significa a cor da flor
-O que significa? –perguntei muito curioso. Ate porque Megan é meu primeiro amor
- Primeiro amor. Ou só amor. Era usado pela a realeza e a nobreza. Pronto – ela me entrou a rosa e um saquinho – é só a rosa?
-É esse cartão –sorri sem mostra os dentes e ela anotou no computador
-6 reais – ela me olhou e eu peguei a carteira. Tirei 10 reais e dei para ela
-Pode ficar com o troco. Ate mais – sai da loja e entrei no meu carro. Dei partida indo para a faculdade.

Parei no estacionamento para escreve no cartão.

“O único momento que não estou pensando em você, é quando estou dormindo,porque ai não estou pensando, estou sonhando.”

Achei na internet ontem. Lembrei do que a senhora disse e coloquei um PS.

“PS: as flores roxas representam o primeiro amor!”

Sai do carro e coloquei isso no bolso da minha mochila. Ativei o alarme e fui para os corredores. Sorri a sorte estava do meu lado, Megan estava em seu armário. Conversa com uma menina que nunca vi. Esperei próximo ela sair. Na hora que ela ia fechar o armário coloquei uma caneta, que tinha na bolsa, fazendo o armário não fechar. Ela saiu e eu tirei as coisas colocando em seu armário.

Megan on~

O intervalo estava acabando e eu precisava pegar minha outra apostila. Mas a preguiça era grande.

-Deveríamos sair hoje –Bruna falou
- Hoje é terça – disse olhando para Bruna
-E dai? Ainda estou no clima das férias
-Vou ficar em casa – olhei para a Thais e ela tinha o pensamento longe – Ei – balancei ela
-Oi – ela falou piscando e logo me olhando
- Vamos sair – Bruna disse fazendo biquinho.
- Pode ser
-Deveria falar com o Jake, ele sempre sabe onde esta tendo festa.

Assim que terminei a frase o sinal bateu. Revirei os olhos e me levantei. As meninas foram para suas salas e eu pro armário. Coloquei a senha e não hora que ia puxar a apostila vi algo em cima dela.

Peguei e era uma flor roxa. Olhei para os lados e não tinha ninguém. Como essa flor veio para aqui? Coloquei ela na minha bolsa e puxei a apostila. Fechei a porta e olhei para o chão vendo um cartão.

Abri e tinha um pequeno poema.

Justin não faria isso certo? Certo. Mas eu estava com um sorriso bobo no rosto. Droga terminei o poema e li o PS. Era ele. Não acredito que ele fez isso. Tão lindo. E o mais romântico é que a cor favorita dele significa primeiro amor. Ou seja, ele. De todos os jeitos roxo significa ele.

[...]

Taylor estava aqui para outra de sua terapia de como perde a timidez. Podemos dizer que estou bem zangada e ela está conseguindo me fazer responder suas provocações.

-Perfeito, agora relaxa. – ela disse mas eu estava bem zangada
-Estamos indo – Bruna avisou e eu assenti não iria falar capaz de voar no pescoço dela. Elas saíram
-Pra onde elas foram?
-Uma festa qualquer da vida – disse dando de ombros. Olhei a hora e eu estava com fome. Era 20:46
- E por que você não foi?
- Hoje e terça amanha tenho aula. Vamos pedir pizza estou com fome
- Desculpa. Tenho que ir – ela falou com certo medo
- Ok vou comer sozinha então

A mesma de despediu e saiu. Liguei pro restaurante e pedi uma pizza.

Cerca de 40 minutos depois interfonaram avisando que tinha chegado. Peguei o dinheiro e fiquei esperando. Não demorou tanto pra campainha tocar. Me levantei e abri a porta. A pessoa estava com a cabeça baixa. Quando eu apareci foi levando e analisando meu corpo.

-Foi aqui que pediram pizza – Justin disse sorrindo. Aquilo era sexy demais
- O que voce fez com o entregador?
-Matei ele – olhei assustada para ele mas ele riu- nada, so peguei a pizza disse que era seu namorado e ele me entregou
-Mentindo Drew que feio.
-Posso entra ou vamos comer aqui?
-Não lembro de ter te convidado pra comer- ele entrou e eu o encarei brava. Fechei a porta
- Você ta sozinha e eu também pra que comer só quando nos conhecemos
-Ta

Peguei prato e copo na cozinha e voltei. Ele comi com a mão

- Pra que isso ? Estamos em casa. Vem o filme vai começar
- Que filme? – perguntei colocando os pratos em cima da mesa e indo para o sofá
-Como se fosse a primeira vez
- Você assistindo esse tipo de filme? – disse surpresa
- Qual o prometa?
-Nenhum

Peguei um pedaço e o filme começou. Quando a pizza acabou, Justin colocou a caixa na mesa e desligou a luz. Estava sentada de um lado do sofá e ele do outro. De vez em quando ele umedecia os lábios e isso estava me dando vontade de beijar ele.

- Não vira cama esse sofá?
-Não – disse olhando seu belo rosto – pode ir deitar no meu quarto – disse na inocência, mas pela a cara de safado que ele fez entendeu outra coisa.- não to te chamando pra transar Justin
- Isso é uma pena. Vamos, estou cansado de ta sentado
-Preguiçoso – disse me levantando e desligando a tv e o ar. Segui pro meu quarto e ele ja estava jogado na cama.

Me sentei encostada na parede mas ele me puxou fazendo deitar em seu ombro

- Não vou te morde. Pode ficar ai – ele disse sorrindo mas me roubou um selinho no final da frase. Sorri boba e me ajeitei em seu braço.

O filme estava no final. Então percebi que estava agarrada a Justin por conta do frio. Ele não estava se importando. Até eu me soltar dele.

- Que foi?
-Nada –sorri sem jeito e puxei o lençol me enrolando e me deitando na cama. Ele se sentou e me olhou. Em um piscar de olhos estava em cima de mim. Era um beijo calmo.
Paramos sem ar e ele me puxou para seus braços novamente
Hey girls. Como disse capitulo passado vou tentar voltar a posta com frequencia, so tem um problema... Meu computador não quer ligar. Minha tia usou ele e agora ele pede pra reiniciar para corrigir o erro e nunca corrigi. Vou mandar ajeitar esses dias. Maas estou no pc da minha mae que é horrivel por causa que minhas irmas quebraram o espaço do pc. tenho ainda 4 capitulos prontos dessa fanfic. Vou tentar pegar o pc do meu pai pois ele n usa. Ja minha mae precisa do dela pra trabalhar..... Estou sem um pingo de sorte..
Natty eu n sei extamente o q fazer com ele,so sei q n quero perde-lo agr por besteira dos outros. Mas tem hora q n da. Ele so tem a mim. e mais 2 amigos. e nem é todo dia que ele fala com esses dois amigos. espero q ele se recupere logo mas n para ficar comigo mas pra voltar a curti a vida.nem ir pra aula ele quer, so ta indo pq eu e a mae dele perturbar ele pra ir.Enfim complicado e eu n quero larga pq tbm sou complicada e ele n desistiu de mim
Gabby digamos que fui pessima nas provas, ate agora as notas que recebi são 90% baixas.Fico muito feliz de você ter tirado nota boa em ciencias, aposto que tirou nota boa em Ingles também.Sobre a nova musica dele, cara levei 1 horas pra conseguir passar pra bosta do Iphone, mas passei.kkkk pq não iria gostar da sua fic? Ela é maravilhosa. 

PS: escrevi pouco por causa do espaço quebrado. e meio erradokkkk me ajudemcom The Royal nao sei o q fazwr no proximo cap q devia ser a despedida de solteiro


4 comentários:

  1. "O amor é uma flor roxa... Que nasce no coração dos trouxas"

    ResponderExcluir
  2. "O amor é uma flor roxa... Que nasce no coração dos trouxas"

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus *-*-*-*
    Que capítulo *0*
    Amei
    Vey eu tirei nota baixa em ed. Física e minha mãe só falta querer me matar ( ela acha que eu devo ser a filha perfeita _l_, que bom que ela não sabe o que eu leio kkkk)
    Contínua
    Bju :*

    ResponderExcluir
  4. Voltei amor, finalmente estou organizando minha vida, essa ib é DEMAISSSSSSSSSSSSSSS <3. Já amo, queria que você olhasse minha ib, pra vc dar sua opinião. Faz um gp no whatsapp com as pessoas que lê essa ib, claro que só se vc quiser, enfim, amo vc e espero que não fique com raiva de mim, bjssssss.
    Continua, já quero muitass brigas e talz, só presta assim.



    http://www.aenfp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores