09 setembro 2015
Acordei com o sol no meu rosto. Abri meus olhos lentamente e vi Justin dormindo, sorri de lado e ele estava praticamente em cima de mim. Como uma pessoa pode ser tão linda dormindo?



Tirei seus braços de cima de mim e sai da cama. Fui para a cozinha e encontrei Thais, ela sorriu safada

-Que foi? - perguntei e senti minha garganta doer, abri a geladeira pegando a garrafa e colocando água do copo.
-Eu vi - ela disse e riu - você e o Justin
-Ah isso - dei de ombros - ele veio comer pizza comigo, acho que foi coisa da Tay.
-E como ele foi para no seu quarto?
-Ele queria se deitar e eu mandei ele pro meu quarto, mas ele me arrastou. Assistimos um filme e eu dormi. Nada demais
-Como você transa com um gato daquele?
-Porque eu não sou tarada como você - coloquei o copo na pia
-Vai fazer café para ele?
-Não - ela deu de ombros e saiu da cozinha. Peguei uma barrinha de cereal e comi. Joguei o papel no lixo, antes de me virar senti mãos quente na minha cintura e sua respiração no meu pescoço

-Bom dia - Justin disse beijando meu pescoço, me arrepiei toda e mexi o pescoço
-Bom dia, você dormiu depois de mim? - perguntei me virando
-Sim, tava com preguiça de ir para casa e dormi aqui mesmo. Não abusei de você enquanto dormia não se preocupe - ri
-Não estava pensando nisso, vou ficar atenta da próxima vez. - ele mordeu o lábio inferior e deu um passo na minha direção.

Dei um passo para atrás sentindo a pia, suas mãos foram para minha cintura. Coloquei minhas mãos em seu rosto e puxei ele o beijando.
-Wow, desculpa - era a Bruna, paramos de nos beijar rindo e eu olhei para a porta ela estava lá olhando para o teto. Justin se virou
-Você para casa, te encontro daqui a pouco para irmos merendar - ele puxou meu rosto dando um selinho e saiu - bom dia - falou passando pela a Bruna
-Desculpa mesmo - ela disse e eu ri - nunca achei que seria você a trazer macho para ca
-Não trouxe, ele veio. E como foi ontem?
-Divertido, Só peguei 3 - ela disse triste e eu ri
-Vou me arrumar
-Ta, você tem que esta linda para o seu namorado
-Não tenho namorado
-Tem sim
-Não tenho
-Ta namorando, ta namorando - ela cantou e eu ri
-Tem quantos anos? 5? - perguntei rindo e indo para o quarto.

Tomei banho, escovei meus dentes e fui para o quarto. Coloquei um conjunto de lingerie vermelho, com o sutiã tomara que caia. Peguei um vestido coral de alcinha com um lacinho na cintura. Peguei um casaco bege. Fui para o banheiro e comecei a fazer minha maquiagem. Passei um batom rosa e um sombra clarinha, passei rimel e pronto.

Fui no guarda roupa e peguei um colar escrito love, um brinco dourado, um relógio dourado e um anel que tinha uma flecha. Peguei minha bota preta e uma bolsa preta também.
Passei perfume e sai do quarto. Encontrei Bruna no corredor, ela estava com uma saia roxa com flores, uma blusa preta, com um salto preto e um colete jeans.
Thais estava com um short jeans, uma blusa branca com a bandeira dos Estados Unidos e uma bota preta.
-Vamos? - Bruna perguntou e eu assenti

Saimos do apartamento e dessa vez Thais trancou a porta.

-Oi - Bruna sorriu para o Zac que tinha acabado de sair do apartamento deles.
-Oi Bru - ele disse e deu um beijo na bochecha dela, olhei sem entender
-Tem algo para me contar? - perguntei e ela sorriu envergonhada
Apertei o botão do elevador, e alguns momentos de ontem veio na minha cabeça. Automaticamente sorri. Senti seu perfume forte invadir o roll. Não me virei, continuei olhando para a telinha que indica em qual andar o elevador estar.

Não demorou muito para a porta abrir, tinha um casal de senhor. Parei do lado deles e o resto do pessoal entrou. Ficamos todos em silencio ate o térreo, o casal de senhor saiu primeiro. Sai logo em seguida sentindo o perfume do Justin me acompanhar

-Onde vamos comer? - perguntei
-Onde quiser - ele falou no meu ouvido fazendo eu me arrepiar.

[...]

A aula tinha acabado e eu estava ajeitando as coisas no armário.

-Ta com a chave do carro? - Justin perguntou parecendo assustado
-To, por que? - perguntei sem entender o que estava acontecendo
-Me leva para casa
-Cadê seu carro?
-Zac levou a Bruna para passear e o Jake foi também.
-E a Thais? - fechei a porta do armário e virei para ele.
-Acho que foi também - ele deu de ombros. - vamos? - assenti e fomos para a saída- da a chave
-Meu carro - disse fechando a cara para ele
-Vamos Meg, me da a chave - ele parou novamente na minha frente
-Não - disse cruzando os braços.

Ele segurou minha cintura me puxando para mais perto dele, seus lábios tocaram os meus e sua língua pediu passagem. Cedi e sua mão passeou pelo meu corpo. Logo o ar faltou e nos separamos. Ele sorriu travesso

-Eu dirijo - ele disse rodando a chave em seu dedo, bati em seu braço e tentei peguei a chave
-Idiota - disse brava e ele foi para o carro.

Entrei e cruzei os braços. Ele deu partida dando ré no carro e logo saindo da garagem.

-Você esta linda - ele disse parando no sinal e me olhando, sorri envergonhada
-Obrigada, você também - ele puxou meu rosto dando um rápido selinho.

Cerca de 15 minutos se passaram, eu estava pensando em alguns trabalhos que eu teria que fazer. Olhei para as ruas e não estava em nenhum local conhecido.

-Onde estamos? - ele não me respondeu,

Comecei a reparar no local. Estávamos chegando em um parque.

-O que vamos fazer aqui? - perguntei estranhando, nunca tinha vindo aqui.
-Passear - ele falou simples, me olhando e logo voltou a olhar para a rua.

Não demorou muito para ele parar o carro. O mesmo desceu e olhou em volta, abri a porta do carro e desci. Dei a volta e parei do seu lado. Ele segurou minha mão e me puxou para algum lugar daquele parque.

Tinha crianças brincando, senhoras caminhando, famílias reunidas. Sorri me lembrando que meu pai me levava a vezes para uma praça que tinha perto da nossa antiga casa.
Paramos em frente a uma arvore e em baixo dela tinha uma toalha vermelha com uma cesta.

-Serio? - ri fraco
-Você que duvidou que eu não era romântico. - sorri de lado, envergonhada, ele se sentou e eu me sentei do seu lado, com as pernas do meu lado por causa do vestido. - quer? - ele mostrou o morango e eu peguei de sua mão.

Ele distribuiu tudo o que tinha na cesta pela a toalha. Ia de frutas a sanduíches, sucos, refrigerante, chocolate.

-Você quer me deixar uma bola neh? - perguntei fazendo ele rir.
-Não - peguei uma fruta e ele um sanduiche. Ficamos em silencio apenas observando os casais e crianças que se divertiam no parque.

Acabamos com certa parte da comida. Justin me olhou e sorriu, retribui olhando para baixo, mas ele puxou meu rosto me beijando. Um beijo lento, calmo e perfeito.

Paramos sem ar e ele me deu mais um selinho antes de nos separamos.

-Vamos tirar uma foto? - olhei para ele sem entender - só temos uma foto quando tínhamos 10 anos
-Ta certo - ele pegou seu celular e tiramos a foto.
Ele me puxou para mais perto dele e acabamos nos deitando na toalha.

-Olha nuvem parece um coelho - ele disse rindo, olhei para o céu
-Aquela parece um gato
-Não, aquilo não sou eu - olhei para ele seria e ele riu
-Você é muito besta - disse rindo
-E você esta rindo
-Claro, deveria entrar para o circo - ele me beijou novamente.

E eu poderia dizer que ela era uma das melhores tarde da minha vida.

Olha quem apareceu mais cedo? Euuuu, estou quase conseguindo deixar minha rotina perfeita com tudo incluso, começei ontem e parece estar dando certo. Consegui termina um capitulo que estava pela a metade e começar outro. Preciso seriamente de tempo para fazer uma capa qualquer pra essa fic, não aguento mais essa dai, o que vocês acham dessa capa? Vou tentar começar amanha o novo de The Royal, então sugestões? Então o que acham de ter um grupo no wpp do blog? 
Barbara gostei da frase, quase me define no momento kkk :D  
Gaby entendo,minha familia faz o mesmo comigo, a unica que não acredita em mim é minha mãe. Para ela eu vou para a recuperação, não vou conseguir entrar na faculdade enfim. Ainda da tempo de recuperar essa nota baixa. 
Ester aeeeeeeee :D fico muito feliz de que você tenha voltado. A proposito vi uma foto sua no instagram.... Você esta namorando? :D Amei sua ideia, já tinha pensando nela a algum tempo atras. Faço sim, acho que tenho seu numero e da Natty. Logo logo vai ter brigas kkk

Um comentário:

  1. Pior que não da para recuperar a nota
    Fecharam as médias já
    E eu sei que em matemática eu tirei nota baixa ( professora entrou em greve e quando ela voltou não adiantou nada por que ela não sabe explicar e tal)
    JUSTIN ROMÂNTICO PORRA ME FEZ SORRIR E AO MESMO TEMPO ME FAZ TER ANSIA ( não sou o tipo de menina romântica, mais quando o assunto é o Justin... )
    CONTINUAAAAAAA
    BJU:*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores