22 setembro 2015
Hoje era domingo, e ficaríamos aqui ate as 18 horas. Para minha sorte ainda era 9 horas. Me levantei indo tomar banho. Coloquei meu biquini rosa tomara que caia, um short jeans claro, uma cropped branca escrito LOVE, minha rasteirinha e prendi meu cabelo.



Sai do banheiro e Justin ainda dormia. Peguei meu celular e sai do quarto. Mexi no celular e vi que tinha 4 mensagens da Taylor. Segui para a varanda da casa e liguei pra ela.

-Onde você esta?- Tay gritou do outro lado.
-Na praia com seu irmão.
-Justin? Serio? -disse meio assustada
-Sim -disse rindo
-Passo alguns dias fora e você vai pra praia com ele.
-Ele me chamou, e chamou as meninas elas queriam vim, então vim também.
-O que esta rolando?
-Nada -disse segurando o riso
-Vocês estão se pegando - ela disse rindo
-Que isso Tay, não estamos nos pegando- Senti braços em minha volta. Virei meu rosto e vi Justin com a cara amassada

 -Falando com quem? - Justin perguntou
-O que ele ta fazendo ai?
-Nada Tay, Shiu Justin.
-Oi irmãzinha -Ele disse tirando o telefone da minha mão
-Ela tava falando comigo - disse brava, ele riu e me deu um selinho. Me soltando em seguida e entrando em casa.

-E ai galerinha, o que vamos fazer hoje?
-Ficar por aqui, não usamos a piscina daqui - sugeri
-Vamos fazer churrasco - Zac disse animado
-Cade as meninas?
-Dormindo - revirei os olhos
-Então vou la - disse indo pra o quintal, tirei a roupa ficando apenas de biquini

Justin apareceu falando com Zac, logo Jake surgiu atras dos mesmo.

-Vamos la Jake comprar carne - Zac chamou e ele foi
Eles sairam deixando apenas Justin e eu.
-Vou tomar banho - ele disse me dando um selinho e entrando em casa.

[....]

Eu tava sol, os meninos estavam ajeitando as carnes. Justin acendia o fogo e as meninas tinham ido se trocar. Estava sentindo minhas costas ardes então me virei

-Você Ta vermelha – Justin disse
-Passei esse tempo todo de costas – disse me ajeitando na cadeira.
-Melhor tirar o óculos – ele disse – vai ficar a marca
-Obrigada – disse sorrindo e colocando o óculos de lado
Fechei os olhos, e senti os raios de sol esquentando minha pele.

Não sabia a quanto tempo estava ali, mas senti um grande alívio quando uma sombra se formou perto do meu rosto. Abri os olhos vendo Justin sentado na cadeira. O mesmo sorriu e se baixou me beijando. Me levantei um pouco apoiada em um braço enquanto o outro ia para seu pescoço.

-Não acredito no que estou vendo – Bruna grito fazendo eu e Justin nos separamos
-Que foi? – Thais perguntou
-Eles estavam se beijando – olhei para o Justin
-Quem?- Jake perguntou
-Megan e Justin
-Estamos namorando ok? – Justin falou se virando com um pouco de raiva. Todos fizeram a expressão de surpresos
-Já sabia – Zac disse – vocês vivam juntos
-E estão dormindo no mesmo quarto
- Amiga esperar termina a faculdade pra eu ser tia ok?!- mostrei a língua pra ela

-Então é oficial? Vocês tão juntos? – Thais perguntou tentando realmente entender o que tava acontecendo
-Sim é oficial – disse abraçando Justin e dando um beijo em sua bochecha
-Que fofos - vi Bruna pegar seu celular e imaginei que ela tivesse tirando uma foto nossa.
-Agora podemos ir para a piscina? - perguntei
-Claro - Thais pulou na piscina e nos rimos.

Me levantei indo para a piscina também.

2 comentários:

  1. Que linda a capa
    É oficial porraaaaaa
    Justin com raiva kkk amo quando ele ta assim ( me julgue mais nas fics quando Justin fica bravo parece que ele foca sexy )
    Continua
    Bju :*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores