19 setembro 2015
Senti minhas costas arderem



-Melhor voltarmos - disse com os braços em seu ombro
-Claro - ele sorriu e beijou a ponta do meu nariz.

Me levantei e comecei a descer, Justin vinha atrás. Ele segurou minha mão e fomos ate o pessoal
.
-São que horas? - perguntei as meninas
-Ta na hora do almoço
-Então vamos almoçar - disse vestido meu short e a blusa.
Todos nos levantamos juntamos as coisas e seguimos para a casa.
-Vou guarda as coisas e nos vamos ok? - Bruna disse e todos assentimos
-Vou me limpar - me olharam sem entender - eu me cortei - disse apontando para minha perna.
Fui para o quarto e peguei a caixa de primeiros socorros. Limpei a ferida e coloquei um curativo.

[...]

Estávamos saindo do restaurante quando Justin parou

-Olha gente - ele disse, paramos olhando para o papel pregado na parede - tem festa mais tarde, vamos?
-Claro - Zac disse, todos assentimos - que horas é?
-Começa as 21 horas.

[.....]

Estava pronto, coloquei um short jeans claro, uma blusa branca, um colar, um sandália preta e uma pulseira dourada.
Justin estava passando perfume. Ele estava com uma bermuda estilo militar, blusa branca, um supra e um boné vermelho.
Olhei para ele e sorri, nunca imaginei que estaria assim com ele.

-Tira uma foto dura mais - ri e dei língua para ele - que madura Megan
-Me erra - disse e ele me puxou me beijando.
-Casalzinho vamos logo - Zac bateu na porta e nos rimos parando de se beijar.

Saímos do quarto e entramos nos carros, o local era um pouco longe da casa.
Demorou uns 15 minutos e chegamos la. Justin estacionou um pouco longe por causa da quantidade de carros no local.

Não precisava de ingresso para entrar, então apenas fomos atrás de uma mesa. Tinha um tipo de piscina por la, um palco com um DJ e uma pista de dança.

-Querem beber algo? - Justin perguntou
-Quero refrigerante - disse
-Vodka - Bruna falou
-Agua -Thais disse nos fazendo olhar para ela - não quero beber.
-Já volto - ele disse indo ate o bar que ficava a poucos metros da nossa mesa.
-Vai ficar com ele? - Bruna perguntou assim que Jake e Zac saíram da mesa
-Sei la - disse e olhei para o bar. Justin olhava em volta e no mesmo instante passo umas meninas de biquini. Ele mordeu o lábio inferior e olhou para a mesa, eu estava seria e encarando ele. O mesmo sorriu e piscou.

Pegou as bebidas e veio em nossa direção, colocou tudo na mesa e cada um pegou a sua. Tomei um gole do refrigerante e olhei para o Justin que estava sentado do meu lado. O mesmo observava as meninas de biquini.

Não iria aguentar isso por muito tempo, o ciúmes me consumia. As meninas se seguravam para não ri. Me levantei indo para o bar.

-Vodka por favor - disse para o barman. Ele sorriu piscando e colocou o copo na minha frente. Virei o copo rápido sentindo o gosto amargo. - outra - disse e ele me olhou surpresa
-Por que beber tanto? - ele perguntou enchendo o copo
-Porque vai ser uma longa noite - disse e logo virei o copo.
-O que acha de ter uma ajudinha para esquecer esses problemas? - ele perguntou mordendo o lábio inferior
-o que você sugere?
-Você, eu, meu carro - ele sorriu malicioso e antes que eu respondesse Justin apareceu do meu lado
-Escutei bem? Você esta dando em cima da minha garota? - Justin perguntou com raiva
-E-eu nãão sabia - o cara disse se tremendo de medo, olhei para o Justin
-O que pensa que ta fazendo? - perguntei o encarando, ele não me respondeu apenas me puxou para uns puffs
-Você não pode fazer isso - ele disse passando a mão no cabelo
-O que eu estava fazendo demais?
-Dando em cima daquele cara, você esta comigo
-Desde quando? Você esta comendo aquelas meninas - disse apontando para as meninas na piscina. Ele olhou para a piscina e logo me olhou
-Mas não dei em cima delas
-Mesma coisa. E outra não temos nada - ambos praticamente gritávamos

Ele abriu a boca varias vezes mas não disse nada. Sorri convencida mas ele me surpreendeu me beijando.
-Fica comigo? - ele perguntou juntando nossas testas
-Justin eu -ele colocou o dedo na minha boca
-Não vou te machucar - ele segurou meu rosto me olhando - Megan - ele respirou fundo - eu te amo, namora comigo - ele pediu e eu comprimi meus lábios. Senti as lagrimas descerem lentamente e ele enxugou cada uma.
-Também te amo - disse em um sussurro.
-Então aceita namora comigo?
-Aceito - disse mordendo meu lábio inferior tentando não chorar, ele puxou minha cintura juntando nossos corpos, juntei nossos lábios e iniciamos um beijo calmo.

Paramos sem ar e ele segurou minha mão, sorrimos juntos e voltamos para a mesa. Mas antes de chegar la ele me puxou

-Que foi? - perguntei assustada
-Olha - ele apontou para uma barraca improvisada que tinha algumas bijuterias. - qual você acha bonita?
-essa - apontei para uma pulseira dourada com coração e estrelas.

-Quanto é? - ele perguntou a moça
-25 dolares - a moça disse sorrindo, Justin tirou o dinheiro do bolso e deu para a mulher - precisa embalar?
-Não, ela vai usar - ele sorriu pegando a pulseira, o mesmo se virou para mim e sorriu, estendi o braço e ele colocou a pulseira - representa o inicio do nosso romance - ele disse se referindo a pulseira. Sorri dando um selinho nele
-Vamos para a mesa. - disse puxando ele, o pessoal não estava na mesa. - cade eles?
-Na pista - ele apontou e eu me sentei - não quer dançar - neguei com a cabeça e ele se sentou do meu lado - vem ca - ele me puxou para mais perto e eu encostei minha cabeça em seu ombro.

Me digam um nome para gangue feminina, sou péssima com isso. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores