26 setembro 2015
Se passaram dois meses e estávamos sendo o casal mais fofo do campos. Era dificil aguentar varias meninas dando em cima do Justin, mas ele me garantia que não queria nenhuma. Ele sempre tentava inovar nossos passeios e eu simplesmente estou amando isso.



Tinha acabado de chegar em casa, nesses últimos dois meses comecei a estagiar na minha área, afinal precisava disso para finalizar a faculdade. Estava estagiando em uma empresa de carros. E eu amava a farda, uma saia preta ate meu joelho, blusa social branca com o nome da empresa e um blazer azul marinho.

Joguei minha bolsa na cama e tirei aqueles saltos. Sapatos desconfortáveis. Joguei o blazer na cama e comecei a abrir minha blusa.

-Cheguei no momento certo - sorri ao escutar a voz de Justin e me virei, - wow - ele disse olhando para minha blusa meia aberta.
-Oi baby - disse me aproximando dele, passei meus braços pelo o seu pescoço e o puxei para o beijo.
-Vamos sair
-Para onde? - perguntei me soltando dele
-Jantar fora, estou esperando la fora
-Ta - ri e entrei no banheiro.

[...]

Estava pronta, com um vestido rodado branco, casaco bege por cima, uma sapatilha preta e uma maquiagem simples.
Sai do quarto e segui para a sala as meninas estavam la prontas. Ate Tay estava

-Hey - disse
-Meg tenho novidade - ela disse animada, sorri olhando para ela - estou namorando - ela disse quase gritando
-Parabéns
-Quando vou conhece-lo? - Justin perguntou serio
-Hoje - ela disse fazendo careta pelo o ciumes bobo de Justin
-Então vamos logo

Saimos todos do apartamento e Thais trancou a porta.

[...]

O restaurante era de frente para o mar, muito chique e eu me senti totalmente deslocada. Todos ali estavam elegantes menos nos. O cansaço falou mais alto e eu deixei para la esse sentimento.
A moça nos levou ate nossa mesa e os meninos já estavam la, junto com um desconhecido que deveria ser o namorado da Tay.
-Gente esse é Harry - ela disse animada e eu sorri - amor, esse é meu irmão, Justin
-Precisamos conversa - Justin disse cumprimentando o rapaz
-Essa é a Megan - sorri cumprimentando ele e o mesmo me olhou da cabeça aos pés.

Tay foi falando o nome de cada um, me sentei ao lado do Justin e da Thais. Ele olhava fixamente par a Harry

-Amor para com isso - disse olhando para ele - Justin - o chamei mas ele continuava a me ignorar. Respirei fundo e me afundei na cadeira.
-Que vão pedir? - o garçom, que apareceu do nada me dando susto, perguntou
Cada um começou a dizer o que queria deixando o moço um pouco confuso.

-E a senhorita? - ele se referia a mim, nem tinha olhado o cardápio
-Não sei - peguei o cardápio e dei uma rápida olhada - traz essa macarronada - disse sendo que foi a primeira coisa que vi que eu gosto. Ele anotou e sorriu pegando o cardápio da minha mão.
-Você ta deixando o garçom te paquerar? - Justin perguntou bravo
-Se você me desse atenção isso não teria acontecido - disse e todos ficaram em silencio, Justin respirou fundo.

Odeio isso nele, ele fica com raiva e quer socar o mundo.

-Quando eu não te dei atenção Megan? - ele perguntou entre os dentes
-Agora a pouco, enquanto você fuzilava o Harry. Ela é sua irmã Justin, já tem 20 anos ela sabe o que faz. - olhei bem seria para ele - quer saber, perdi a fome

Disse me levantando e pegando minha bolsa. Procurei a saída do restaurante, o que não foi difícil de achar.

-A senhora quer um taxi? - a moça da recepção perguntou
-Não, obrigada - disse saindo dali quase correndo. Não tinha para onde ir, ok que vim no meu carro mas a chave estava com o Justin.

Respirei fundo frustrada pela a minha tentativa falha de ir para longe dele. Minha única solução era ir para a praia. E foi isso que fiz, caminhei rápido ate o mais longe possível do restaurante, o vento frio balançava meus cabelos. Ainda bem que sai de casaco.

Segui ate a areia e me sentei ali mesmo olhando o mar e a lua. Eu estava tão estressada com as coisas da empresa, isso não estava me fazendo bem. Como vai ser daqui para frente? Sempre assim estressada com a vida? Não é isso que eu quero.

Senti as lagrimas descerem. Senti braços quentes em minha volta e olhei para cima, Justin estava de joelhos ao meu lado

-Me desculpa - ele disse baixo - é só que esse é o primeiro namorado apresentado oficialmente. Não consigo aceitar que minha princesinha cresceu - sorri, era bom saber que ele tem um coração
-Me desculpa amor. Estou estressada com as coisas do trabalho, não queria descontar em você
-Tudo bem, já passou - ele disse secando minhas lagrimas - eu te amo
-Também te amo - disse sorrindo e beijando ele.
-Queria te dar isso - ele disse tirando uma caixinha do bolso da jaqueta.
-O que é isso Justin? - ele abriu revelando dois anéis dourados.

-Anéis de compromisso - ele disse com um sorriso bobo no rosto.
-Sabe que não precisa disso neh? - disse segurando sua mão livre
-Mas eu quero que você use - sorri
O mesmo pegou o anel da caixa e estendeu a mão, estiquei meu braço e o mesmo colocou o anel.
-Agora vamos voltar pro restaurante porque estou com frio - ele disse e eu ri, puxei o mesmo o beijando
-Vamos amor - disse me levantando

Harry Style on~

Após a saida de Justin e Megan, sai da mesa indo ate o banheiro. Disquei o numero de Ian que em 4 toques atendeu.

-Como estar indo? - perguntou
-Bem por enquanto, Justin tem uma namorada
-Quem é ela?
-Megan, ainda não descobri o sobrenome mas é melhor amiga da Taylor.
-Otimo, me mantenha informado dessa Megan - ele disse com seu tom curiso
-Claro

Desliguei a ligação e voltei para a mesa.

[....]

Megan on~

Voltamos para o apartamento, Justin veio ate meu quarto, o mesmo estava um pouco alterado por ter bebido. Mal entramos no quarto e ele me tacou na parede me beijando. Paramos sem ar e ele sorriu malicioso e logo tirou meu vestido o mais rápido possível e a jogou em qualquer canto do quarto, ele me levou ate a cama me jogando na mesma e começou a beijar meu pescoço me fazendo arfar.

Ele me olhou com desejo desci minha mão ate a barra de sua bermuda a tirando e joguei a mesma no chão já podia sentir seu membro duro, foi fazendo uma trilha de beijos ate meus peito. O mesmo tentou abrir meu sutiã e não conseguiu me fazendo rir e o ajudar, joguei a peça e seus olhos brilharam de luxuria

Ele tirou minha calcinha e jogou pra qualquer lugar do quarto. Senti ele abocanhar minha intimidade. Eu gemia seu nome e ele continuava a me torturar. Gozei em sua boca e ele subiu me beijando. Em um movimento rápido eu inverti a posição. Passei a mão em cima do seu membro, que já estava quase explodindo querendo sair da calça.

-Awn, vai logo com isso.-Justin disse

Tirei a cueca. Vi o seu membro pular. Ele já estava bem exitado. Dei uma leve massagem em seu membro e cai de boca.

-Awn, vai.. vai Meg. To quase gozando.-disse fazendo um rabo de cavalo em meu cabelo com suas mãos.

Ele então gozou. Lambi todo o seu gozo e subi o beijando. Ele num movimento rápido inverteu a posição. Ele abriu minhas pernas e ficou roçando o seu membro contra minha intimidade.

-Awn, não faz isso.. - disse implorando e jogando minha cabeça pra trás de tanto tesão.

Ele sorriu e penetrou. No começo ele foi bem devagarzinho, então pedi para que fosse mais rápido, e assim ele fez. Ele gozou dentro de mim, e se deitou ao meu lado. Eu ainda não estava satisfeita, então subi em cima dele e comecei a rebolar bem devagarzinho e ele gemeu. Sorri satisfeita e continuei.

Quando dei por mim, eu gozei e cai deitada ao lado dele. Ele envolveu seu braço em meu ombro e eu afundei meu rosto em seu peitoral.


2 comentários:

  1. Meu Deus que capitulo foi esse nossa mas a senhora é destruidora mesmo hein! Capitulo maravilha ft. Harry Styles o informante como não amar isso man? Os aneis de compromisso o hot maravilha ksksks desculpa mas não pude deixar de comentar esse final lacrante kkkk Continua Deeh tá PERFECTOOOOO AMEI

    ResponderExcluir
  2. Que ib perfeitaaaaaaaa
    Scrr mainha, amei, finalmente a crise da minha família passou, meus pais se separaram e ai meu pai casou e foi um estresse, mas ok.
    Essa ib é uma maravilha pra se imaginar e ler, amei mesmooooooo.
    Justin como sempre esquentado ♡
    Megan amei ela. Amei os personagens e vai vir muitaaaaaa confusão e eu AMO.
    Oq será esse Harry? Amaria se ele ficasse apaixonado pela Tay (Olha a intimidade) e que ele fizesse uma "afiliação" com Justin, mas antes quero fogo, tiros e bombas.
    Prometo que não vou mais parar de comentar. Finalmente já estou em paz, se quiser manter contato comigo me fale, e quero que me perdoe, sei que já pedi, mas agora é sério kkk.
    Snap: anaesterpontes
    Whatsapp: 87988664399
    Facebook: Ana Ester Nunes ( estou com um carão de cu e um óculos)
    Instagram: anaesterpontes.
    Te adoroooooo ♡

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores