16 setembro 2015
Acordei sentindo um forte vento batendo em meu corpo. Abri meus olhos e tudo ainda estava escuro. Olhei para o lado e foi ai que reparei que Justin me carregar. Entramos na casa e ela não era tão pequena como tinha pensando. Ate era grande pra uma casa com apenas 3 quartos.
Vi os meninos colocando as malas no chão da sala.



-Vou colocar ela no quarto – Justin disse e todos assentiram. O mesmo se virou para um corredor e me colocou no ultimo quarto. Ele tirou minha sandália e pegou um edredom no armário.

Justin on~

Voltei para a sala e vi Zac com as malas que estavam no meu carro.

-valeu cara. – falei batendo de leve em seu ombro- então como vai ficar?
-Você colocou ela qual quarto? – Jake perguntou
-no último
-Logo no melhor – Zac reclamou – a Bruna vai dormi comigo
-Como é? – ela perguntou sem entender sua cara de sono mostrava que ela tinha dormido toda a viajem
- Só tem três quartos na casa – disse me jogando na poltrona do meu lado
-Ta, vamos logo. Estou com sono – ela disse pegando sua mala e indo pro corredor Zac fez o mesmo. Olhei para Jake e Thais
-Vou dormi com a Megan
- Nao vou dormi com macho – disse alto ja que a mesma estava indo pro corredor
-ta Justin – ela disse brava. – Vamos Jake – ele pegou sua mala e foi. Sorri e tudo saio como planejado. Peguei as malas que sobraram que era a minha e da Megan.

[.....]

Megan on~

Acordei por volta de 9 horas meu celular vibrava a horas em meu bolso. Me virei tirando ele e olhando o que era. Minha mãe me ligando. O telefone parou e então eu vi que tinha mais de 6 ligações perdidas.

Me levantei indo para o banheiro. Aqueles que tem duas portas. Uma no quarto e outra no corredor. Fiz minhas necessidades e molhei meu rosto. Enxuguei e sai do banheiro indo para a cama, peguei o celular e abrir a porta da varanda. Esse quarto era próximo do mar.
Liguei para minha mãe. Ela atendeu no terceiro toque.

-Onde você estar?
-Savannah
-Fazendo o que? - sua voz parecia preocupada
-Justin me chamou para uma casa de praia.
-Por que não me avisou?
-Viemos ontem as 23 horas, acabei de acorda.
-Ta certo, cuidado
-Pode deixar. Te amo
-Também te amo

Ela desligou. Voltei para o quarto. Justin tinha trocado de posição e quase caia da cama, ri fraco e fui ate minha mala. Coloquei ela em cima da cômoda e tirei uma roupa.

-Vai para onde? - a voz rouca de Justin ecoou pelo o quarto me fazendo pular de susto
-Tomar banho - disse me virando tentando controlar minha respiração
-Coloca um biquíni - ele disse sorrindo travesso e eu revirei os olhos. - vou prepara o café da manha - ele se sentou na cama passando a mão pelo o rosto e logo saiu do quarto. Peguei a roupa que iria usar junto com a toalha que trouxe e fui para o banheiro.

[..]

Sai do banheiro pronta, deixando meu óculos de sol e o chapéu separados. Eu estava com uma cropped branca escrita Problems 99, um short claro, rasteirinha preta e o biquíni por debaixo.
Peguei meu celular e sai do quarto. Admirei a casa, tinha uma decoração bem rustica o que não era comum já que era perto da praia. Andei ate a cozinha e vi todos lá.

-Bom dia - disse me sentando. No centro da mesa tinha panquecas.
-Bom dia - disseram quase juntos. Justin me entregou um prato e uma xícara.

Me servi com panquecas e coloquei mel em cima. A xícara foi cheia por café. E assim comemos em silencio com apenas a música em um pequeno radio.

-Quem fez? - perguntei quando terminei de comer
-Eu - Justin disse sorrindo
Olhei para o mesmo surpresa

-Isso é uma novidade Justin Bieber aprendeu a cozinhar. - todos riram ate ele.
-Vamos para a praia? - Bruna perguntou se levantando
-Claro, só escovar meus dentes - Thais disse saindo da cozinha
-Vou fazer o mesmo - disse indo para o ultimo quarto. Escovei meus dentes e encontrei Justin parado na porta do banheiro - alguma coisa errada? - perguntei ficando frente a frente com ele
-Não - o mesmo passou a mão no meu cabelo e sorriu de lado. Sua mão desceu ate meu pescoço e senti sua outra mão tocar minha cintura. Ele me puxou para mais perto e levei meus braços ate seu pescoço. Nos lábios se encontraram e sua língua logo pediu passagem
Paramos pela a falta de ar e eu olhei para baixo. Antes que disséssemos algo escutei Jake falando na porta do quarto. Justin entrou no banheiro e sai indo ate a cômoda pegar meu óculos e o chapéu. Sai do quarto esbarrando na Bruna

-Calma - ela disse rindo - que cara é essa? - seu olhar desconfiada me deixou desconfortável
-Nada, vamos? - ela assentiu ainda me olhando desconfiada. Passei na frente indo para a sala. Jake estava jogado no sofá me joguei do lado dele.
-Como estar? - ele perguntou sorrindo
-Bem, eu acho e você?
-Ótimo, e o Bieber?
-Sei não - Jake me olhou com um sobrancelha levantando e eu ri fraco - serio não sei dele.
-E vocês se beijando na porta do banheiro foi apenas uma ilusão minha?
-Foi - disse rindo - para - disse colocando minha mão no rosto, senti o mesmo me puxar
-Eu sei que ele é difícil mas logo você se acostuma. No fundo ele tem um bom coração - me ajeite em seu peito
-Espero que sim
-Vamos Justin anda - Zac gritou e eu olhei para o corredor Justin nos observava, com o grito passou direto saindo da casa.
-Parece que alguém estar com ciúmes - Jake disse eu ri
-Ele não tem motivos para isso.

Sai do seu lado e parei no corredor vendo as meninas

-Vamos aproveitar esse dia? - elas assentiram e saímos da casa.
-Cadê o Justin? - Bruna perguntou e eu olhei para todos os lados.
-Com raiva - Jake disse aparecendo atrás de mim.
-Por que? - Thais me olhou sem entender
-Não sei - disse dando de ombros - vamos conhecer o lugar.

Fui na frente, observando o lugar. Demorou cerca de 7 minutos ate chegarmos na praia. Esse lado da praia estava bem vazio.
As meninas pararam colocando as toalhas na areia e se sentando, tirei a sandália e a blusa.

-Vai para onde?
-Andar mais um pouco - disse tirando o short. Elas apenas assentiram. Fui ate a beira do mar.

Molhei meus pés e analisei os lados. Vi umas pedras do meu lado esquerdo e fui em direção. A vista la de cima deveria ser magnifica.
Demorou uns 10 minutos ate eu chegar perto das pedras. Vi umas pedras menores que dava acesso a parte de cima e fui subir.

-Droga - disse ao arranhar minha perna em uma pedra. Continuei a subir ate estar na pedra mais alta.

 Me sentei logo e olhei minha perna, não era um arranhão profundo mas era grande.

-O que aconteceu? - escutei a voz rouca de Justin, olhei para cima e vi ele em uma pedra mais em cima.
-Me arranhei - disse olhando para o rasgo na minha perna direita. Senti Justin pular onde eu estava e logo ele apareceu do meu lado.
-Daqui a pouco para de sangrar - ele disse tirando a blusa e pressionando no local.
-Obrigada - disse sorrindo e ele retribuiu. - por que saiu daquele jeito?
-Não sai de jeito nenhum - ele disse fechando a cara e eu ri fraco
-Esta com ciumes Justin? - perguntei olhando bem em seus olhos
-Não - ele disse querendo piscar, sua expressão parecia que ele ia espirrar.
-Acredito
-O que ta fazendo aqui? - ele perguntou mudando de assunto
-Queria ver a praia melhor. - ele olhava para o mar, mas nessa hora me olhou. Seus lábios pareciam me chamar, olhei em seus olhos e ele tinha eles direcionados para a minha boca.

Sorri sem mostrar os dentes e ele me olhou. Me aproximei lentamente dele e coloquei minha mão em sua nuca. Puxei para mais perto e logo juntei nossos lábios. Não demorou para sua língua invadir minha boca e começarmos uma pequena guerra.
Paramos por falta de ar e eu senti algo sair da minha cabeça. Me virei rápido e vi meu chapéu voar longe. Suspirei triste.

-Depois compramos outro - Justin disse puxando meu rosto e me dando um selinho, sorri de lado e puxei ele novamente iniciando outro beijo.

É so para mim ou quando vocês entram a imagem la de cima estar dando erro? Bom como disse estou novamente ativa e ai estar um novo capitulo. Eu consegui termina os capitulos que faltava e estou muito feliz - não terminei de escrever a fic, só essa "parte"- digamos que ate o 30 já estar pronto. 
Natty sem problema, sei como é ter crianças ou bebês no mesmo ambiente kk acabei de sair de um final de semana dividindo o quarto com meu pai, minha madrasta e meu irmão. Não se sinta culpada, temos uma vida fora do computador, ate eu perco alguns capitulos da fanfics que leio. Sabe eu estou feliz de ter voltado e de começar a essa nova parte na fanfic :D mas eu não sei como fazer, tentei fazer ontem, porque terminei de escrever os capitulos que faltavam para o antes dela ser do "mal", você logo vai entender, so que ai eu fui escrever o começo dela se transformando e não consegui. Não sei ser era cansaço porque passei o dia escrevendo ontem. -Não fui para aula pq tive medico então assim que cheguei começei a escrever. Pode mandar o tutorial, espero que eu entenda kkk pq sou meio lenta com as coisas. 
Gabby achei que estava grande, eu tenho um serio problema com o tamanho dos capitulos, normalmente eu só tenho noção de um ou outro pq são os primeiros que escrevo no word. Eu salvo no one drive ai cada documento do word eu escrevo 10 capitulos. Ai os primeiros de cada documento eu tenho noção do tamanho mas o resto :( ai esses ultimo eu terminei com bem 36 paginas enquanto o resto tem sei la 25. Mas sempre tem capitulos que eu faço maiores e outro menores, depende da inspiração do dia que fiz. Entendo perfeitamente essa correira da escola, tenho dois trabalho para apresentar, um amanha e outro sexta, ambos maquete, um de molecula e outro de um circuito eletrico. -meu professor é louco-  Também não sei como ajeitar, quem faz o designer do blog é a Mandy, mas faz um bom tempo que não falo com ela :( amo os lay dela. <3 Vou procurar no google aqueles prontos. 

3 comentários:

  1. Que capítulo
    Justin com ciumes vs cuidando dela *--*-*-*-*-*-*-*-*
    Repito: to amando cada vez mais ler a fic
    Vou admitir uma coisa
    Eu sou xonada em capítulos grandes
    Acho que nm o word o meu tem sei lá 40 paginas, nunca parei para olhar.
    Eu também obtenho um serio problema com capítulo.
    Eu amo escrever capítulo grande mais ao mesmo tempo tenho medo de estragar a fic com o capítulo.
    Graças a Deus já ta no final do bimestre então sem trabalho, provas lição
    Amei o Layout do blog
    Eu to com tanta preguiça de arrumar o meu KLM
    Continua
    Bjus :*

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo
    Justin com ciumes vs cuidando dela *--*-*-*-*-*-*-*-*
    Repito: to amando cada vez mais ler a fic
    Vou admitir uma coisa
    Eu sou xonada em capítulos grandes
    Acho que nm o word o meu tem sei lá 40 paginas, nunca parei para olhar.
    Eu também obtenho um serio problema com capítulo.
    Eu amo escrever capítulo grande mais ao mesmo tempo tenho medo de estragar a fic com o capítulo.
    Graças a Deus já ta no final do bimestre então sem trabalho, provas lição
    Amei o Layout do blog
    Eu to com tanta preguiça de arrumar o meu KLM
    Continua
    Bjus :*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores